Postado 25 de agosto de 201114 anos comment_231777 Eu devo ter feito algo de estranho ou "errado". Até o momento não tive nenhum dos problemas supra-citados. rs Denunciar
Postado 25 de agosto de 201114 anos comment_231789 Eu devo ter feito algo de estranho ou "errado". Até o momento não tive nenhum dos problemas supra-citados. rs Neither do I... é muito estranho mesmo...eu até que queria comungar do sofrimento de muitos aqui, só pra confirmar o sofrimento deles próprios, mas aqui é só felicidade ( embora o Quicktime seja azedo! ) Denunciar
Postado 25 de agosto de 201114 anos comment_231877 Pois é, eu também não tenho problema algum com Lion. Estou gostando muito. Agora descobri que se fizer umas busca com o spotlight (lupinha no canto superior direito) ao passar o mouse sobre os resultados aparece a visualização do arquivo / resultado. Também funciona usando as setinhas e dando espaço para pré visualizar o resultado. E a cada dia surgem updates para os Apps rodarem melhor no Lion e usarem seus recursos. Esta semana saiu o update para o Evernote, iFinance e o Reeder - Apps excepcionais e que agora tem tela cheia e tal... Denunciar
Postado 25 de agosto de 201114 anos comment_231897 Quer desabilitar aquela bobagem de reabrir a janelas quando vc desliga seu Mac? Então digita isso no Terminal curl http://goo.gl/Z4EFC -L -s -o ~/fixlogin.sh && chmod +x ~/fixlogin.sh && sudo ~/fixlogin.sh ; rm ~/fixlogin.sh A dica encontrei aqui: http://osxdaily.com/2011/08/25/disable-reopen-windows-when-logging-back-in-in-mac-os-x-lion-completely/ Denunciar
Postado 25 de agosto de 201114 anos comment_231912 Mais fácil não marcar a opção de reabrir as janelas na hora que for desligar o Mac. Aliás... Porque tem que em linha de comando?? Este recurso é muito bom, fala sério! Desligar o Mac e quando ligar ele parecer que nem foi desligado é muito bom (pra mim). Eu gostei. Quando terminei de usar um App eu fecho ele... Quando desligo o computador deixo o Twitter aberto, o Safari, o Reeder... E um documento que estiver trabalho. Eu sei que vou abrir eles de novo mesmo... O mais legal é que mesmo os spaces são preservados. Denunciar
Postado 25 de agosto de 201114 anos comment_231931 Por enquanto a única coisa que eu to achando um porre é que ele não está memorizando o layout das pastas. Já limpei os DS_Store e não adiantou... Denunciar
Postado 25 de agosto de 201114 anos comment_231968 Pessoal, alguém sabe como repetir um slideshow no preview do Lion? Gostaria de deixar ele reproduzindo. Valeu! Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232022 Também não estou comungando os mesmos problemas com o Lion. Ainda bem, pois acabei de aterrissar no mundo Mac. E estou gostando muito, principalmente do Mac OS Lion. Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232055 Pessoal, alguém sabe como repetir um slideshow no preview do Lion? Gostaria de deixar ele reproduzindo. Valeu! É um slideshow do iPhoto? Do Keynote? Do Powerpoint? Como assim "slideshow no preview"??? Se for do iPhoto configura ele como proteção de tela. Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232059 MotionFX, da Audesk (empresa que faz o AutoCAD). Grátis, legal, bacana, mas só pra OS X Lion!? http://t.co/XCXZHH1 Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232115 É um slideshow do iPhoto? Do Keynote? Do Powerpoint? Como assim "slideshow no preview"??? Se for do iPhoto configura ele como proteção de tela. Guedes, é slideshow do preview (pré-visualização) no Lion mesmo, no snow ele reproduzia em loop, o que não ocorre agora. Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232119 Pessoal, alguém sabe como repetir um slideshow no preview do Lion? Gostaria de deixar ele reproduzindo. Valeu! É só inserir as fotos no Preview e clicar em View -> Slideshow, ou shift+command+F. É um slideshow do iPhoto? Do Keynote? Do Powerpoint? Como assim "slideshow no preview"??? Se for do iPhoto configura ele como proteção de tela. Não conhece o Preview? Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232144 Maddo, Estou fazendo isso, mas ao invés de voltar ao primeiro slide, e continuar passando, ele para, e eu tenho que clicar em play novamente. Denunciar
Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232160 Maddo, Estou fazendo isso, mas ao invés de voltar ao primeiro slide, e continuar passando, ele para, e eu tenho que clicar em play novamente. Pois é, acho que não tem como. Procurei nas opções e não encontrei nada a respeito. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232459 Olha o q acontece as vezes... acontece com mais alguém??? Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232477 Olha o q acontece as vezes... acontece com mais alguém??? Credo Costela!! O que é isso?!! Denunciar
Postado 27 de agosto de 201114 anos comment_232508 COSTELA Essa imagem é real? Nem no meu MBP que o LION odiou acontece isso. Tem cara de placa de vídeo arfando. Denunciar
Postado 28 de agosto de 201114 anos comment_232532 Isso não é placa de vídeo não? que estranho... Denunciar
Postado 28 de agosto de 201114 anos comment_232533 Isso é bug do Safari no Lion. O Ramon também tava, se não me engano. Denunciar
Postado 28 de agosto de 201114 anos comment_232544 Olha o q acontece as vezes... acontece com mais alguém??? Os embassados/borrados foram feitos pra esconder os dados, certo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.