Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar senha em pastas


rapp5

Posts Recomendados

Hahaha :P

Eu tenho um App aqui que quebra as senhas de DMGs. Não disse que quebra AES-256, mas sim que quebra a senha, não sei em qual criptografia, não sei se em todas. Aliás, vo excluir ele aqui, não quero ser pego por portar Apps de hackers :lol:

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for apenas pra evitar olhares curiosos, acho que uma imagem criptografada deve servir. Muita gente "Made in Windows" nem vai saber o que é.

Hahaha :P

Eu tenho um App aqui que quebra as senhas de DMGs. Não disse que quebra AES-256, mas sim que quebra a senha, não sei em qual criptografia, não sei se em todas. Aliás, vo excluir ele aqui, não quero ser pego por portar Apps de hackers :lol:

Tu coloca o .dmg e ele abre o arquivo na marra, é isso?

Why not?

Processos por força bruta costumam ser demorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha :P

Eu tenho um App aqui que quebra as senhas de DMGs. Não disse que quebra AES-256, mas sim que quebra a senha, não sei em qual criptografia, não sei se em todas. Aliás, vo excluir ele aqui, não quero ser pego por portar Apps de hackers :lol:

Você já testou pra ver se ele funciona mesmo? Porque os tipos de criptografia que podem ser escolhidos pra um DMG são AES-128 e AES-256, e mesmo o AES-128 é impossível de ser quebrado em tempo hábil.

Se for por força bruta praticamente qualquer arquivo com senha pode ser aberto com uns dias de processo.

Agora, se existe uma falha no sistema de criptografia dai o buraco é mais em baixo :rolleyes:

Acho que você se confundiu aí, não? Logo ali em cima você disse o oposto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já testou pra ver se ele funciona mesmo? Porque os tipos de criptografia que podem ser escolhidos pra um DMG são AES-128 e AES-256, e mesmo o AES-128 é impossível de ser quebrado em tempo hábil.

Acho que você se confundiu aí, não? Logo ali em cima você disse o oposto :)

Respondi q se a preocupação é com a quebra por força bruta, qualquer app/arquivo de senha pode ser quebrada, mas óbvio, pode demorar pacas (não sei o tempo exato, por isso disse dias, deve ser bem mais então).

Minha indagação era se existia alguma falha que facilitaria o acesso, mas pelo visto não tem mesmo.

Já esse App que fiquei intrigado qual o funcionamento dele, que o colega não descreveu. As vezes esses apps só escondem os arquivos, mas não chegam a criptografa-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...