Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema na seleção de páginas do blog

Featured Replies

Postado

Só informando um bug do blog. Acho que é um bug.

Às vezes passo um ou dois dias sem ler o blog por falta de tempo e uso bastante a seleção de páginas lá embaixo, normalmente indo até a 3a.

Nesse exato momento, quando clico na página 2, 3 ou qualquer outra, ele redireciona para uma busca por "iOS 4.3".

Esse o link pra qual é redirecionado os botões de página: http://macmagazine.com.br/page/2/?s=iOS+4.3&x=0&y=0

• Respostas 25
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Estamos cientes do problema, mas ainda investigando o porquê dele e como resolvê-lo. Muito estranho.

Postado

Aqui tá normal !

Postado

Em qual navegador isso ocorre?

Aqui eu uso o Chrome e tá perfeito.

Fiz o teste desde a primeira página, clicando tanto nos números quanto no botão de "Próxima"

Postado

Até por isso que está difícil solucionar o problema… mas como muita gente já falou dele, é um problema.

Postado

Testei com o Chrome (que uso mesmo), Safari e Firefox. Tudo perfeito !

Postado
  • Autor

Eu uso o Chrome aqui.

Fiz o teste agora no Safari e no Chrome e nenhum deu problema.. Estranho.

Deve ser sorteio.

Postado

Testei com o Chrome (9.0.597.84), FF (3.6.13) e Safari 5.0.3 (6533.19.4).

Tudo normal

Postado
  • Autor

Não consegui reproduzir o bug de novo.

Juro que não to enlouquecendo.

Postado

Não consegui reproduzir o bug de novo.

Juro que não to enlouquecendo.

Não se preocupe, recebemos outros emails sobre ele. :) Que bom que melhorou a coisa, vai entender.

Postado

Eu reportei esse bug pelo twitter há um tempo atrás.

Nesse exato momento eu cliquei para ir para a página 2 e fui remetido para esse link: http://macmagazine.com.br/page/2/?s=flipboard&x=0&y=0

Uso o Firefox. Realmente um bug bem estranho.

Postado

Hm, acaba de acontecer comigo. Como de praxe, entrei no blog. Lí as noticias da página 1, clicando nelas sempre com o Command+Clique, e depois de ler todas, vou pra página 2:

Captura_de_tela_2011-02-09_a%CC%80s_19.40.10.png

Pensei: "Ah, tem um post disso no Fórum !" Abro uma nova aba, digito macm, o Chrome auto-completa com o endereço, depois digito f, e o Chrome novamente auto-completa. Bom, agora é só achar o tópico e...

Captura_de_tela_2011-02-09_a%CC%80s_19.41.02.png

OH WAIT !

Editado por Matheus F.

Postado

Eu tive esse problema,más fui testar agora e não deu. Acho que é só as vezes. Uma solução é após o macmagazine.com.br/page/ o numero da pagina.

Postado

Hj estou com o mesmo probelma...

Seja com qqer navegador, para uma página clicada, aparece uma busca por "iPad Note"...

Não é a primeira vez q isso acontece, mas das outras vezes eu tentava clicar em páginas diferentes e voltar, daí resolvia, hj, porém, nada está funcoinando...

Chato, pq a gente perde as matérias correntes, ou tem q esperar o dia seguinte para ver.

Espero q achem o problema! Boa sorte!!

ABS!!

Postado

Hj estou com o mesmo probelma...

Seja com qqer navegador, para uma página clicada, aparece uma busca por "iPad Note"...

Não é a primeira vez q isso acontece, mas das outras vezes eu tentava clicar em páginas diferentes e voltar, daí resolvia, hj, porém, nada está funcoinando...

Chato, pq a gente perde as matérias correntes, ou tem q esperar o dia seguinte para ver.

Espero q achem o problema! Boa sorte!!

ABS!!

É só editar a URL manualmente cara, deixando até o número da página — /2/, por exemplo. ;)

Postado

Pessoal, acabei de substituir o sistema de paginação do blog. Espero que resolva de uma vez por todas. :)

Postado

Que bom :D

Postado

Pessoal, acabei de substituir o sistema de paginação do blog. Espero que resolva de uma vez por todas. :)

Rafael

Não querendo decepcioná-lo, mas o problema continua intermitente, ao menos comigo.

Antes tive o problema e a pesquisa era para "teclado+brasileiro".

Agora está funcionando normalmente, por incrível que pareça.

Uso o FF 3.6.13 no ruindows 7 64 bits...

[]s

Postado

Rafael

Não querendo decepcioná-lo, mas o problema continua intermitente, ao menos comigo.

Antes tive o problema e a pesquisa era para "teclado+brasileiro".

Agora está funcionando normalmente, por incrível que pareça.

Uso o FF 3.6.13 no ruindows 7 64 bits...

[]s

Sim, fiquei sabendo que o problema persiste. Não tinha nada a ver com o plugin. :(

Continuo investigando, mas tá foda…

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.