Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Futuro do iMac!

Featured Replies

Postado

O que acham que vai mudae na procima geração do iMac? Quando acham que vai aconteser? Quando esperam a procima atualização? Eu aposto em todos os iMac com graficos de serie ATI 5000 ou melhor e pelo menos 512 MB. E um SSD tipo o do MacBook Air para agilizar o boot.

• Respostas 42
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Também estou muito curioso porque vou querer um! Só o tio Jobs sabe o que vai aconteser com a procima geração dos iMacs! Eu quero um wireless keyboard retroiluminado! Seria muito bom mesmo. O desig

• Quem diria que um iMac de 27" seria vendido por aquele preço um dia ein? Mas eu compro de uma autorizada que vende bem mais barato que a média, mais barato até que na Fast Shop. Acho que consigo o iMa

• Sim, concordo. Mas será que o frete da China para os EUA é tão mais barato que China para Brasil? E eles vem em containeres, que tem limite máximo de carga, então será que o valor será muito diferente

Imagens Postadas

Postado

Não acredito no SSD, mas também estou curioso.

Não é por nada, mas ler procima e aconteser doeu...

Postado

Ai meus óleos!!!!

Bom, acho que para a Apple, SSDs primeiro vão chegar primeiro em todas linhas de portáteis... afinal eles são os mais beneficiados por esse upgrade. Provavelmente os desktops vão esperar...

Postado

Eu aposto em um modelo opcional com até 32GB de SRAM, SSD de 512 (Mas ainda não os do Air), e quem sabe, numa versão personalizada, uma tela com resolução maior opcional assim como duas placas de video ATI? (Essa última das placas de vídeo é só um chute distante, mas nada que não se considere).

Quanto à os processadores (iSandy e etc) são o mesmo caso do Blu-Ray, esperar... Afinal nunca se sabe o que se passa na cabeça do tio jobs..

Só tenho uma certeza: A configuração máxima (Em relação à processador) vai subir... Afinal o máximo é um i7 com 2.93GHz. A VRAM máxima atual é de 1GB DDR5 (Me corrijam se estiver errado) por isso aposto numa possibilidade de duplas placas.

Querendo ou não, é fato que o mac está cada vez mais apto para o mercado gamer, mas quem acompanha a história da maçã sabe como ela gosta de inovar (Já vi até projeto de bicicleta da Apple), então, não se surpreendam se o próximo iMac tiver 1GB de VRAM logo no modelo de entrada :P

Ps: Quem sabe a possibilidade de processadores 8-Core e 12-Core nos modelos mais avantajados e Quad-Core nos de entrada? :D

Editado por Lucas Valença

Postado

Eu aposto em um modelo opcional com até 32GB de SRAM, SSD de 512 (Mas ainda não os do Air), e quem sabe, numa versão personalizada, uma tela com resolução maior opcional assim como duas placas de video ATI? (Essa última das placas de vídeo é só um chute distante, mas nada que não se considere).

Quanto à os processadores (iSandy e etc) são o mesmo caso do Blu-Ray, esperar... Afinal nunca se sabe o que se passa na cabeça do tio jobs..

Só tenho uma certeza: A configuração máxima (Em relação à processador) vai subir... Afinal o máximo é um i7 com 2.93GHz. A VRAM máxima atual é de 1GB DDR5 (Me corrijam se estiver errado) por isso aposto numa possibilidade de duplas placas.

Querendo ou não, é fato que o mac está cada vez mais apto para o mercado gamer, mas quem acompanha a história da maçã sabe como ela gosta de inovar (Já vi até projeto de bicicleta da Apple), então, não se surpreendam se o próximo iMac tiver 1GB de VRAM logo no modelo de entrada :P

Ps: Quem sabe a possibilidade de processadores 8-Core e 12-Core nos modelos mais avantajados e Quad-Core nos de entrada? :D

Deus, ou melhor, Jobs te ouça!

Postado

Ai meus óleos!!!!

:D

Também acho improvável SSD nos iMacs agora. Apostaria em HDs de maior capacidade, a começar com 1TB para os modelos mais básicos.

Postado

Minhas mãos estão coçando pra comprar um iMac, mas vou ter que aguentar e esperar até o próximo lançamento...

Postado

Minhas mãos estão coçando pra comprar um iMac, mas vou ter que aguentar e esperar até o próximo lançamento...

Estou exatamente assim... Todo dia refaço o MacBook Pro no site da Apple e salvo novamente nos carrinhos só pra matar a vontade :P

Meu tio comprou um Pro de 13 e agora que estou com ele aqui pra personalizar e por os programas, mas agora que estou pegando nessa belezinha o dia todo, estou me mordendo mais ainda! :angry:

Se não fosse essa de "4 Semanas para sair do armazém + o tempo da Rapidão Cometa", já teria pedido x.x

Postado

cara, sempre foi contra a essas pessoas que ficam corrigindo tudo..

mas essa doeu mesmo.

Postado

sempre foi contra ou fui contra? :P

Quanto aos iMacs, eu acho que a próxima geração vai virar robô, mas é possível que eu esteja enganado!

cara, sempre foi contra a essas pessoas que ficam corrigindo tudo..

mas essa doeu mesmo.

Postado

sempre fui

foi um engano, um dos pontos negativos do air

nao ter teclado iluminado ;)

ate pq senao ficaria totalmente sem sentido ne?

kkkk

Postado

Também estou muito curioso porque vou querer um!

Só o tio Jobs sabe o que vai aconteser com a procima geração dos iMacs!

Eu quero um wireless keyboard retroiluminado! Seria muito bom mesmo. O design dele atual é lindo. Será que Cupertino ta remodelando ele todo?

Postado

Também estou muito curioso porque vou querer um!

Só o tio Jobs sabe o que vai aconteser com a procima geração dos iMacs!

Eu quero um wireless keyboard retroiluminado! Seria muito bom mesmo. O design dele atual é lindo. Será que Cupertino ta remodelando ele todo?

Eu só queria que o Wireless Keyboard fosse completo, seria perfeito..

Postado

Seria um bom opcional, não acho impossível não :P

Postado

Não faço mais questão de teclado numérico, mas um teclado retroiluminado seria muito bem-vindo, desde que comprei o meu MBP penso nisso.

Postado
  • Autor

Eu também só que vou esperar a próxima geração.

Editado por artmac32

Postado
  • Autor

Tomara que pelo menos metade das coisas tenham na próxima geração.

Postado

Nossa, como eu queria também! O teclado numérico faz uma falta aqui...

E também um teclado retroilumidado seria realmente muito bem vindo!

Postado

também estou esperando os novos iMacs. =/

Alguém tem ideia de quando vão lançar os modelos?

Postado

Acho que os proximo imacs terão:

-Placa de video 512 mb na versao basica e mais de 1 gb nas demais.

-Processador core i3 na versao de 21 polegadas com opçao de troca para i5.

-Aposto em uma versâo de 24 polegadas com core i5.

-E a versao de 27 polegadas ficaria com um core i7.

Além disso queria um hd de 1 tb e mais de 4gb de memoria na versao mais básica.

Tomara que isso aconteça :rolleyes:

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.