Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Na verdade o tethering é qualquer meio de se conectar (via outro device) à conexão de um celular que possui internet.

Personal Hotspot é tethering, mas é um tethering "novo". É uma evolução do tethering.

Levando ao pé da letra, se retirar o recurso de tethering do telefone, não teria como ter o Personal Hotspot.

PHS é uma forma de fazer o tethering.

Mas ao falar eu também menciono o tethering "antigo" como apenas "tethering" as vezes também, por costume.

A Wikipedia tem uma explicação tanto do termo "mobile hotspot" como de "tethering" no mesmo artigo: http://en.wikipedia.org/wiki/Tethering

• Respostas 86
  • Visualizações 8.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O Hotspot pra mim é a sensação, para aqueles que possuem iPhone e iPod acho que não comprarão mais o iPad 3G. Poderiam alterar aquele scroll do volume no multi-task do iPhone/iPod, ainda nem sei pra

• Só não acho bom eliminar o botão Home do iPhone, hoje é possível fazer muitas coisas com apenas uma mão, se não tiver o Home teremos sempre que usar com as duas, uma para segurar e a outra os gestos.

• tsc..tsc..tsc... Depois dessa da Apple, multi-gestos no iPad, como ficaram os outros fabricantes de Tablets???? Slogan Apple: "Ao inifinito e além!!!!"

Imagens Postadas

Postado

Valeu pela explicação, Nicholas!

• 2 semanas depois...
Postado

É impressão minha ou o iOS 4.3 usa um gama diferente e deixa a tela meio amarelada no iPhone 4?

Postado

Legal, ficarei sem atualização.

Concluímos assim que eu preciso de um iPad 2.

Postado

É também ficarei. iPad 2, wait for me ! :P

Postado

Será que a versâo GM sairá hoje?

Postado
  • Autor

Vou ficar sem a atualização pro meu iPod, infelizmente.

Pelo menos pro iPad obviamente funciona, mesmo não tendo Photo Booth e FaceTime. Aqueles novos gestos touch parecem que foram descartados mesmo :(

Editado por Arthur L. C.

Postado

Será que a versâo GM sairá hoje?

Versuri historicamente a GM sai com uma semana de antecedência, provavelmente amanhã, e geralmente ela sai liberada até para quem não é desenvolvedor, mas é mais seguro esperar os mais corajosos confirmarem na net.

Postado

Versuri historicamente a GM sai com uma semana de antecedência, provavelmente amanhã, e geralmente ela sai liberada até para quem não é desenvolvedor, mas é mais seguro esperar os mais corajosos confirmarem na net.

Saiu hoje como havia previsto.

Postado

Seguem os links para baixarem o iOS 4.3 GM: [LINK REMOVIDO]

Lembrando que não é necessário ser desenvolvedor para instalar

Nota: Não testei os links ainda, estou baixando também.

Editado por Rafael Fischmann
Link não-oficial, favor evitar.

Postado

Tá uma porcaria. Meu 4 continua não conseguindo se conectar ao meu iMac via Bluetooth... :angry:

Postado

instalei no meu 3gs, e ele ficou mais rapido

Postado

Tá uma porcaria. Meu 4 continua não conseguindo se conectar ao meu iMac via Bluetooth... :angry:

Tem certeza que não é um problema do seu iPhone 4? Aqui o bluetooth funciona perfeitamente desde a versão 4.0

Postado

Tem certeza que não é um problema do seu iPhone 4? Aqui o bluetooth funciona perfeitamente desde a versão 4.0

Cara não tinha pensado nisso. o que sei é que o iMac se emparelha com ele direitinho, mas ele não emparelha de jeito nenhum....Toda vez que tento ele diz que meu iMac não é compatível...

Editado por pegasusbsb27

Postado

Ja ta disponível!

Demorando muito p/ baixar

72kk.png

Postado
  • Autor

2 dias antes....

Screen_Shot_2011-03-09_at_15.16.43.png

Alguém sabe como o Jailbreak fica nessa história?

Editado por Arthur L. C.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.