Postado 15 de março de 201115 anos comment_189921 Quando ativo o Hotspot no meu iPhone ativa-se o Bluetooth porém quando desabilito o Hotspot o bluetooth se mantém ativado, bug? Denunciar
Postado 15 de março de 201115 anos comment_189939 Quando ativo o Hotspot no meu iPhone ativa-se o Bluetooth porém quando desabilito o Hotspot o bluetooth se mantém ativado, bug? Não da para considerar um bug, e sim algo que passou batido. Aqui também fica assim, e n vejo sentido nesse comportamento. Editado 15 de março de 201115 anos por NicholasPufal Denunciar
Postado 16 de março de 201115 anos comment_190163 Para atualizar a informações que havia passado. Fiz um Hard Reset em meu iPhone e achei que deu uma boa melhorada. Recomendo tentar isso para ver se melhora. Já fiz isso aqui no meu e não adiantou muita coisa =/ Bom, tenho percebido uma piora na duração da bateria, uma diferença sensível. Se for para chutar um valor, digo uns 20% menos. Se tinha dúvidas sobre restaurar, agora não tenho mais. Essa semana faço o Restore. Alguém mais percebeu algo? Editado 16 de março de 201115 anos por Ramon Denunciar
Postado 17 de março de 201115 anos comment_190401 Ae pessoal, Voltei para dizer que acabei de fazer o Restore em meu iPhone 3GS. Para deixar claro, eu NÃO restaurei backup, para não correr o risco de voltar "lixo" para ele. Apenas sincronizei os contatos. Conforme for testando, vou postando mais informações, tanto sobre o desempenho quanto da bateria. Editado 17 de março de 201115 anos por Ramon Denunciar
Postado 17 de março de 201115 anos comment_190409 Bem, no iPod 4g, num vi muita diferença não. Só o icone do facetime... (ultimamente a apple tá com cada icone ruim!) Denunciar
Postado 19 de março de 201115 anos comment_190936 Atualizando... Após o Restore, percebi que o desempenho melhorou de forma significativa. A bateria continua com baixa autonomia. Para vocês terem uma idéia, por volta das 12:00 ele tinha 100%, e umas 23:00 tinha apenas 22%. Se fosse antes do iOS 4.3, ele teria facilmente uns 50% com o mesmo estilo de uso. Espero que isso seja corrigido brevemente em uma atualização. iOS 4.3.1 ? Ae pessoal, Voltei para dizer que acabei de fazer o Restore em meu iPhone 3GS. Para deixar claro, eu NÃO restaurei backup, para não correr o risco de voltar "lixo" para ele. Apenas sincronizei os contatos. Conforme for testando, vou postando mais informações, tanto sobre o desempenho quanto da bateria. Editado 19 de março de 201115 anos por Ramon Denunciar
Postado 19 de março de 201115 anos comment_190944 A apple até agora não conseguiu fazer com que a bateria durasse bastante. toda vez que saio de casa com 60% de carga, tenho medo de ficar sem bateria Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.