Postado 12 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_182912 Voltando ao tópico, eu estou usando o Safari que também consome bem a memória mas gostei dele. Testei o Chrome mas não gostei muito do design além de achar que o Google dissipa o uso de memória e você pensa que está consumindo pouco mas na soma também fica grande, vejam como fica no meu Monitor de Atividades quantos itens Chrome, somando tudo fica maior que o Safari. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201115 anos comment_182915 testa o firefox 3.6 pra ver se o problema permanece. O 4 é beta, talvez o consumo esteja mais otimizado na versão final. Editado 12 de fevereiro de 201115 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_182918 testa o firefox 3.6 pra ver se o problema permanece. O 4 é beta, talvez o consumo esteja mais otimizado na versão final. Vou ficar com o Safari até a versão final do Firefox, se mesmo assim continuar alto o consumo, ficarei mesmo com o Safari. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.