Postado 27 de novembro de 201015 anos comment_166842 Amigos, Meu Mac Pro caiu de quina no chão e amassou muito. Está tudo funcionando, graças a Deus mas ficou MEGA amassado, e a entrada pra cabo de internet (LAN) não tem como conectar com a consequencia do tombo. Gostaria de saber se consertam este tipo de problema, substituindo a "lataria" por uma nova. Sou do Rio de Janeiro. Caso contrário, alguém sabe se na Apple Store americana, levando pessoalmente, lá eles consertam? Ou, na última hipótese, a Apple Store aceita receber o Mac danificado e dar uma diferença pra comprar um novo? Preciso de ajuda e orientação, por favor. Alguma alma caridosa online? MUITO obrigada. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201015 anos comment_166844 a assistência resolve mas adiando que pode sair um pouco salgado o preço mas leva lá para orçamento. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201015 anos comment_166846 Suponho que seja um macbook pro, certo? www.ifixit.com Denunciar
Postado 27 de novembro de 201015 anos comment_166890 que coisa hein... poe uma foto ai pra gente ver, e quem sabe com ela aprender à cuidar mais... kkk eu vivo levando sustos com o meu. abraços Denunciar
Postado 29 de novembro de 201015 anos comment_167136 Amigos, Meu Mac Pro caiu de quina no chão e amassou muito. Está tudo funcionando, graças a Deus mas ficou MEGA amassado, e a entrada pra cabo de internet (LAN) não tem como conectar com a consequencia do tombo. Gostaria de saber se consertam este tipo de problema, substituindo a "lataria" por uma nova. Sou do Rio de Janeiro. Caso contrário, alguém sabe se na Apple Store americana, levando pessoalmente, lá eles consertam? Ou, na última hipótese, a Apple Store aceita receber o Mac danificado e dar uma diferença pra comprar um novo? Preciso de ajuda e orientação, por favor. Alguma alma caridosa online? MUITO obrigada. Qualquer loja autorizada MAC conserta sim, mas pode sair um pouco caro..... Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201015 anos comment_167616 só mandando pra assistencia mesmo...o probleminha vai ser o preço bjs Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201015 anos comment_167619 se for mesmo um Mac Pro, e não um Macbook Pro, seria a queda mais desastrosa da qual já tive notícia. Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201015 anos comment_167685 se for mesmo um Mac Pro, e não um Macbook Pro, seria a queda mais desastrosa da qual já tive notícia. Saldo total de 2 dedos do pé amputados. Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201015 anos comment_167713 Saldo total de 2 dedos do pé amputados. hahahahaha abraços Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201015 anos comment_167729 se for mesmo um Mac Pro, e não um Macbook Pro, seria a queda mais desastrosa da qual já tive notícia. HAHAUAHAUHAUHAUAH Não consigo imaginar alguém derrubando um Mac Pro... Tem que ser uma esbarrada fenomenal Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201015 anos comment_168275 Mac Pro caindo eu só imagino uma batida de carro. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201015 anos comment_168277 Nossa, que desgraça viu, a assistencia concerta, só sai um pouco caroo :/ Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201015 anos comment_168282 HAHAUAHAUHAUHAUAH Não consigo imaginar alguém derrubando um Mac Pro... Tem que ser uma esbarrada fenomenal Com a doméstica que trabalhava aqui antes, meu PC - que é pesado - quase já foi pro chão várias vezes. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201015 anos comment_168310 Com a doméstica que trabalhava aqui antes, meu PC - que é pesado - quase já foi pro chão várias vezes. O meu pc já tomou umas vassouradas pq eu deixo ele perto do chão. Editado 5 de dezembro de 201015 anos por HTVentura Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201015 anos comment_168315 Seria realmente um desastre um Mac Pro indo ao chão. Você ia ter um Mac estragado e o chão estragado Poste fotos ! Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168801 Se ela mora em apartamento, e for um Mac Pro, então o vizinho de baixo ganhou um mac e ela um buraco no chão =D A AT resolve sim, se você é do rio ( zona sul ), eu te indico a MacStore (http://www.macstore.com.br/) nunca tive problemas com eles, e eles foram super atenciosos Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201015 anos comment_168962 Pelo jeito ela não tá tão interessada na resposta... Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201015 anos comment_168963 Pelo jeito ela não tá tão interessada na resposta... sempre que vejo que esse tópico foi atualizado, entro correndo na esperança de ver a foto de um Mac Pro amassado. acho que estamos mais interessados nisso do que ela no conserto. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201015 anos comment_168965 sempre que vejo que esse tópico foi atualizado, entro correndo na esperança de ver a foto de um Mac Pro amassado. acho que estamos mais interessados nisso do que ela no conserto. [2] hahaha. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.