Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jonata Santos

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. ri demais agora POREWIPEWORRPEWOI :P Quanto ao topico, fica de boa mesmo, quando o mac chegar bota tudo nele, ai é só felicidade
  2. Jonata Santos respondeu ao tópico de Vanynha em MacBooks
    Nossa, que desgraça viu, a assistencia concerta, só sai um pouco caroo :/
  3. Aqui deu a mesma coisa só que com o SyncMaster P2470HN e se não me engano, resolvi o problema usando um software da samsung para correção de cores e mechendo um pouco nas configurações do monitor. Boa sorte
  4. Ah que coisa boa, tente atualizar e nos conte se deu certo
  5. Olha eu não sei qual é o problema, mas sugiro que teste varios programas de MSN para ver qual você mais gosta Baixe o messenger 8 for Mac e diga se gostou, parece que esta boa essa versão e tem suporte a chamadas de video
  6. Sò dando um up, ja que antes dei o up muito cedo e tomei um alerta, isso que da não ler as regras Mas agora li todas elas Quanto ao posto, pesquisei, pesquisei e achei muito pouco conteudo. Então se alguem puder ajudar, agradeço
  7. Estou seuguindo, fiquei curioso quanto ao problema, espero que resolva logo e não esqueça de postar os resultados aqui
  8. Com certeza, é outro nivel de qualidade E quanto ao post, sugiro tentar outro player, depois diz se adiantou
  9. VGA não, tem que comprar um cabo que sai do microfone e entra na entradinha de audio da TV, eu não me lembro o nome agora mas o pessoal deve saber
  10. Acho que o office ta melhor que o iWorks agora, até mesmo o power point, mas se for comprar, compre a versão mais recente
  11. Otimo o seu review, eu espero poder fazer um pro meu la por meados de 2011
  12. Realmente faz sentido e acho que com tela cheia e X fecha tudo, a adaptação do windows será mais facil
  13. Haha tava pensando a mesma coisa, se for mesmo importante vetoriza o texto
  14. Acho que infelizmente é muito dificil sair para Mac, eu sugiro que instale o windows através do Bootcamp, acho que é a forma mais facil até agora, ja que não há muitos jogos para o Mac

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.