-
Meu primeiro MAC!
ri demais agora POREWIPEWORRPEWOI :P Quanto ao topico, fica de boa mesmo, quando o mac chegar bota tudo nele, ai é só felicidade
-
Mac Pro URGENTE
Nossa, que desgraça viu, a assistencia concerta, só sai um pouco caroo :/
-
Update 10.6.5 Monitor Azulado
Aqui deu a mesma coisa só que com o SyncMaster P2470HN e se não me engano, resolvi o problema usando um software da samsung para correção de cores e mechendo um pouco nas configurações do monitor. Boa sorte
-
Sugestao a moderacao.
Boa ideia Apoiado!
-
Macbook Pro i5 lento
Ah que coisa boa, tente atualizar e nos conte se deu certo
-
aMsn muda nick sozinho e nao salva mensagem pessoal...
Olha eu não sei qual é o problema, mas sugiro que teste varios programas de MSN para ver qual você mais gosta Baixe o messenger 8 for Mac e diga se gostou, parece que esta boa essa versão e tem suporte a chamadas de video
-
Final Cut Express 4 x Final Cut Pro 7
Sò dando um up, ja que antes dei o up muito cedo e tomei um alerta, isso que da não ler as regras Mas agora li todas elas Quanto ao posto, pesquisei, pesquisei e achei muito pouco conteudo. Então se alguem puder ajudar, agradeço
-
Macbook Pro i5 lento
Estou seuguindo, fiquei curioso quanto ao problema, espero que resolva logo e não esqueça de postar os resultados aqui
-
Vídeos em 1080p no Macbook
Com certeza, é outro nivel de qualidade E quanto ao post, sugiro tentar outro player, depois diz se adiantou
-
Como ligar macbook via vga com som
VGA não, tem que comprar um cabo que sai do microfone e entra na entradinha de audio da TV, eu não me lembro o nome agora mas o pessoal deve saber
-
iWork ou Microsoft Office para Mac
Acho que o office ta melhor que o iWorks agora, até mesmo o power point, mas se for comprar, compre a versão mais recente
-
Mega Review MacBook Pro Unibody 15" 2.66Ghz
Otimo o seu review, eu espero poder fazer um pro meu la por meados de 2011
-
Uma coisa que reparei no iLife'11
Realmente faz sentido e acho que com tela cheia e X fecha tudo, a adaptação do windows será mais facil
-
Que fonte é essa?
Haha tava pensando a mesma coisa, se for mesmo importante vetoriza o texto
-
Mafia II - Fallout New vegas
Acho que infelizmente é muito dificil sair para Mac, eu sugiro que instale o windows através do Bootcamp, acho que é a forma mais facil até agora, ja que não há muitos jogos para o Mac