Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O lançamento do evento "Back to the Mac"


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Assisti a keynote e gostei do que vi do Lion, todas as novidades acho que serão bem vindas. O Air ficou muito legal, principalmente o pequeno, é provavelmente o único "netbook" que eu compraria (aliás, no final me passou a impressão de ser um forte concorrente até para o iPad, exceto pelo preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Assisti a keynote e gostei do que vi do Lion, todas as novidades acho que serão bem vindas. O Air ficou muito legal, principalmente o pequeno, é provavelmente o único "netbook" que eu compraria (aliás, no final me passou a impressão de ser um forte concorrente até para o iPad, exceto pelo preço).

Eu tbém gostei do que vi no Lion. São novidades e "friscurinhas" mas são coisas diferentes. Outros novidades virão até o seu lançamento. Tbém acredito que saia o novo iWork até o lançamento do Lion. :D

Agora, os novos macbook air são d+, que que é aquilo, é pequeno e fino d+, isto sim é portabilidade. :lol:

É que nem o Jobs falou, uma junção de iPad com Macbook, acontece o Macbook Air. :D

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi porque anunciar um novo OS com tanto tempo de antecedência.... até o verão de 2011 deles são quase 9 meses.... muita água pode rolar até lá... me pareceu marketing puro, jogada para a "torcida", do tipo o time vai contratar um novo craque pro ano que vem.... :rolleyes:

Gostei do novo Air, e já está a venda na Apple Store BR, a partir de R$ 3.200,00, link http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/family/macbook_air?mco=MTk0MjIwMjU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Vai lá que os MacBook Air possuem um design pra lá de primeiro mundo mas, 64GB e 128GB de SSD é corvadia...Nem pensar ter um!!!!Pelo preço que está sendo vendido, prefiro ficar com meu MacBook White ou um Pro! Antes que falem, gosto não se discute :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi porque anunciar um novo OS com tanto tempo de antecedência.... até o verão de 2011 deles são quase 9 meses.... muita água pode rolar até lá... me pareceu marketing puro, jogada para a "torcida", do tipo o time vai contratar um novo craque pro ano que vem.... :rolleyes:

Não acho, já é uma tradição darem uma amostra um ano antes, foi assim com as versões anteriores (pelo menos com o Snow Leopard)...

E a Microsoft não faz muito diferente, já se falava bastante do Windows 7 bem antes do lançamento, eu mesmo usei por meses a versão Release Candidate antes dele chegar nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Vai lá que os MacBook Air possuem um design pra lá de primeiro mundo mas, 64GB e 128GB de SSD é corvadia...Nem pensar ter um!!!!Pelo preço que está sendo vendido, prefiro ficar com meu MacBook White ou um Pro! Antes que falem, gosto não se discute :P

Justamente por isso que acho mais viável e útil um Ipad.

Eu nunca vi sentido em netbooks - não tem CD... tudo via pendrive, rede, HD externo. Pouco espaço para alocar arquivos...

Eu acho que o iPad, mesmo um com capacidade de armazenamento inferior, é muito mais negócio que um Air.

O Air tá lindo, mas ao meu ver comprar um iPad + teclado é muito mais negócio.

Isso vai de cada um, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil, os novos MacBooks Air já estão disponíveis na Apple Online Store. Os modelos de entrada, de 11,6 polegadas, podem ser comprados por R$3.200 (64GB) ou R$3.800 (128GB). Já os maiores, de 13,3 polegadas, custam R$4.600 (128GB) e R$5.700 (256GB). Eles têm previsão de envio em 2–3 semanas (frete gratuito) e já vêm, é claro, com a suíte iLife ’11. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, assiti o vídeo sobre os MacBooks Air e esse tal de Jony Ive é do baralho! O cara realmente é safo em desing, a Apple acertou em cheio ao contratá-lo. Apesar de já ter postado que não compraria um, por motivo de preço, após ver o vídeo fiquei pensando que entre um iPad e um Air eu ficaria com um Air e peço desculpas aos amigos quando mencionei a comparação a um netbook...ele não tem nada haver com netbook, pelo contrário, desing, leveza e processamento são dez! Enfim, MacBook Air são realmente show e se tivesse grana sobrando, trocaria meu MBW por um!:lol:

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa: ele tem uma p*** resolução, em uma tela de 11 polegadas... Não deve ficar ruim de ler não?

Uma coisa é ter tela de 11, e resolução de 800x600. Outra é ter tela de 11 e resolução de 1366 x 768 - é uma baita resolução para uma telinha pequena.

Se for conectar em um dispositivo externo, maravilha, mas eu vi ali que a resolução parruda essa é a padrão.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irmã tem um Acer AS1410 com 11.6" e 1366x768, fica ruim não, pelo contrário, fica é muitcho bão xD

Gostei da configuração, bem forte mesmo, pena que a bateria dura pouco, 5 horas eh "pouco" se comparado aos outros Macs, mas pesando apenas 1kg, nossa, curti demais...

Fuçando aqui descobri os processadores eles:

11.6"

1.4 GHz - U9400: http://www.cpu-world.com/CPUs/Core_2/Intel-Core%202%20Duo%20Mobile%20SU9400%20AV80577UG0173M.html

1.6 GHz - U9600: http://www.cpu-world.com/CPUs/Core_2/Intel-Core%202%20Duo%20Mobile%20SU9600%20AV80577UG0253M.html

13.3"

1.86 GHz - L9400: http://www.cpu-world.com/CPUs/Core_2/Intel-Core%202%20Duo%20Mobile%20SL9400%20AV80576LH0366M.html

2.13 Ghz - L9600: http://www.cpu-world.com/CPUs/Core_2/Intel-Core%202%20Duo%20Mobile%20SL9600%20AV80576LH0466M.html

São processadores muito fortes por serem ULV, e esse cache a mais ai da um gás pro notebook. Com certeza o Macbook Air está longe de ser um netbook, muito longe, ele é sim um notebook ultraportatil com desempenho de gente grande. Creio, pela configuração, que ele é mais do que suficiente para usuários que precisam de extrema mobilidade e desempenho razoavel. Videos FULL HD com um pé nas costras, jogos como StarCraft II, Wow, CS, vai tranquilamente também, os mais novos vão no minimo, aplicativos como Photoshop, Illustrator também da pra rodar, nada que um upgrade ne memória RAM não o torne um notebook completo pra multitarefas.

A diferença entre os processadores do modelo 11.6 e 13.3 ficam principalmente no cache, o ganho de performance é justificado pelo L2 a mais, e claro, o clock.

Outra coisa que curti foi o preço, agora até da pra pensar em ter um Air, por R$2999,00 (Store Educacional) da pra encarar de boa ^^

Parece que a Apple acertou em cheio, espero que não haja problemas novamente com as dobradiças...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti pra caramba o Back to the mac, acho que foi o primeiro "keynote" que assisti por inteiro, mesmo com o inglês mais ou menos deu pra entender tranquilo (toda vez que vou ver algum keynote lembro daquele vice presidente da Apple com sotaque estranho, tirando onda do Vista). Adorei o recurso de som do iMovie, vai ser útil pra caramba pra mim, o iPhoto também ficou bem legal, já o garage band não uso. Quando ao Air, achei muito bom, só não compraria pelo SSD de 64GB (até mesmo com 128GB), só com besteira instalada aqui já to com mais de 60GB, se for pra usar meu MBP a fundo chego a 150GB fácil. Mas pra um computador portátil tá mais que bom, é o notebook ideal pra levar pra faculdade e tal, finíssimo, tem o peso de um livro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...