Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

aeeee... to no Ping tb!!

Aurelio Brigagao

Já add o Gabriel!!!

FLW gente!!

• Respostas 92
  • Visualizações 14.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
Poxa, eu comprei meu iPod Touch ano passado (dezembro). Era a única coisa que sentia falta nele, as cams.

Mas tudo sobreviverei!!!

Quanto ao iTunes 10, como assim mudar o ícone? Desculpa, mas ainda não sei mexer muito bem no MacBook.

São oito meses de uso e todo dia uma nova descoberta.

Minha única tristeza é ver que depois desse tempo ele demora 1 minuto entre o momento em que eu o ligo e o momento em que posso de fato usá-lo, 40 segundos mais que no ínicio.

Ah! Só uma pergunta: Ping de diferentes países se correspondem? A minha conta é da Apple Store France.

Vamos por partes:

*Mudar o ícone é mais simples do que vc imagina, e vou dizer como faço.

Primeiro esteja na conta Admin.

Segundo vc tem que ter o ícone que vc quer usar e isso é facilmente encontrado na net.

Uma vez com o ícone desejado vc clica botão direito em cima dele e seleciona copiar

Então vc vai no ícone do iTunes e clica com o direito e seleciona obter informações e localiza nesse menu uma figura igual ao ícone no canto superior esquerdo. Agora é so clicar em cima dessa figura igual ao ícone original com o direito e selecionar colar. Pronto é só isso.

*Sobre seu macbook estar lento, vc já tentou reparar as permissões?

Tente usar algum programa do tipo Onyx ou Clean my Mac, sendo que este último é pago, porém é o que eu uso e recomendo comprar.

*Sobre o Ping eu não faço a menor idéia

Postado
coloquei para baixar o iTunes agora...

o servidor da Apple está muito bem melhor agora... já deve ter passado o movimento(foi só eu que tive diversas travadinhas na keynote e teve que dar refresh?)

baixei o iTunes enquanto escrevia esse post em exatos 1:58 minutos

---

Quem quiser o link direto para colocar em algum gerenciador:

http://appldnld.apple.com/iTunes10/061-824...yt/iTunes10.dmg

Assisti pelo iphone 3g do meu chefe aqui no trabalho (os iMacs aqui são 10.5.8) houveram vaaaarias travadinhas... as vezes voltava para o inicio ... bem maluco. E com ctz não foi a conexão.

Já a qualidade da imagem... muita boa!!!

Postado

Deu uma analisada nas páginas do site da Apple, mais especificamento nos iPods.

E vi que a Apple parece que quer padronizar tudo, deixando tudo redondo, cantos arredondados

veja a imagem, tudo redondo, sem contar que o icone do safari é redondo tbém.

Talvez por isso o ícone do iTunes ficou redondo. :P

post-9038-1283449137_thumb.png

http://img818.imageshack.us/img818/4383/appleicones.png

Editado por Ramon Mac

Postado
Sim, sobre o iPod Touch, o próprio Steve Jobs enfatizou bem a questão "sem contrato". E até os comentários da galera foi para a apresentação também que o Touch é o iPhone sem o telefone. Então acho que é nessa linha mesmo. Eu como já tenho o iPhone e pretendo comprar o 4 quando chegar no Brasil fico com o shuffle mesmo.

O modelo novo tem o atrativo do preço e quanto as novidades, não digo que tenho a necessidade de estar sempre comprando coisas novas, mas sim fica a impressão que o produto não evoluiu muito, aliás, pelo contrário, retrocedeu. Não me entenda mal, eu gosto do shuffle assim. O modelo anterior não me atraiu em nada.

Quanto ao nano, só terei opinião formada depois de mexer em um. Os preços por aqui estão ridiculamente caros (o que não é nenhuma novidade), mas seria uma opção interessante para quem quer mobilidade. Não sei se a galera da geração anterior que estava usando os recursos de filmagem achou do novo modelo mas por bem ou por mal foi o que surgiu de mais diferente além do novo Apple TV (que aliás prefiro o modelo anterior com HD que uso bastante para assistir séries).

Se bem que depois que instala o Skype, a diferença é você ter uma rede wifi pra usar, né? Eu basicamente tendo a usar bastante o Skype...

Postado

Quem quiser me add no Ping, procura por Joannes Souza.

Postado
Vamos por partes:

*Mudar o ícone é mais simples do que vc imagina, e vou dizer como faço.

Primeiro esteja na conta Admin.

Segundo vc tem que ter o ícone que vc quer usar e isso é facilmente encontrado na net.

Uma vez com o ícone desejado vc clica botão direito em cima dele e seleciona copiar

Então vc vai no ícone do iTunes e clica com o direito e seleciona obter informações e localiza nesse menu uma figura igual ao ícone no canto superior esquerdo. Agora é so clicar em cima dessa figura igual ao ícone original com o direito e selecionar colar. Pronto é só isso.

*Sobre seu macbook estar lento, vc já tentou reparar as permissões?

Tente usar algum programa do tipo Onyx ou Clean my Mac, sendo que este último é pago, porém é o que eu uso e recomendo comprar.

*Sobre o Ping eu não faço a menor idéia

Pô velho, obrigado pelas dicas. O ícone do iTunes eu não mudo, mas mudei o do aMSN.

Pus o ícone enforcando o Bart Simpson. Tô rachando aqui, quando abri e vi o ícone pulando!!!

Vou tentar esse programas que você indicou!

Postado
  • Autor

to fazendo o down galera...eu tenho conta de Portugal, (mas vivo no Brasil), é possivel usar o Ping tbm??ou soh USA??

Postado
  • Autor

AEEEEE acabou. pô, os icones de Biblioteca, Loja, Lista, etc nao sao em cores como antes?? de resto gostei!

Postado

Como crio conta conta no iTunes US?

Dá para burlar isso?

O que mais me motivou foi o lance do Ping :D

Postado

O last.fm dá de 10000 a 0 no Ping, achei bem fraco o Ping, mesmo porque só funciona com a ITunes Music Store (ou seja, nada no Brasil).

Postado
  • Autor

Achei muito ruim o fato de apenas poder acessar Ping no iPod Touchh ou iPhone. E o iPad????????? Poxa, que erro.

Postado

Nessa casa tem goteira... PING ni mim...! hehehehe :D

Esse iTunes novo tá bem polêmico, mas uma coisa que não posso reclamar é que ele (aparentemente) tá funcionando bem e parece que até mesmo está mais otimizado.

Postado
Nessa casa tem goteira... PING ni mim...! hehehehe :D

Esse iTunes novo tá bem polêmico, mas uma coisa que não posso reclamar é que ele (aparentemente) tá funcionando bem e parece que até mesmo está mais otimizado.

A minha impressão é que ficou mais leve.

Acho que o 9 estava muito "poluído"

Postado

Tá bem mais leve sim.

Para abrir deu um bom ganho.

Postado

Ontem(02/09/2010) atualizei o iTunes, Safari e demais aplicativos... Não gostei muito do layout do novo iTunes, prefiro o antigo, mas vou tentar me acostumar. Bem amigos, estou postando aqui por outro motivo, tenho o iTunes instalado em um PC e gostaria de passar tudo para o MacBook, como faço? Quando plugo o Ipod Touch no MacBook ele informa que a sincronização irá taranferir todo o conteudo do iTunes do MacBook para o iPod Touch apagando dessa forma o que já está instalado. Tenho muitos aplicativos instalados do iPod Touch e não quero perde-los, assim como músicas, fotos e filmes. Agradeço quem puder me ajudar e como sou novato, peço um be-a-bá do que fazer. ;)

Abraços

Postado

É questão de tempo pra se acostumar com o iTunes 10.

Eu mesmo já to acostumando. Só vou trocar a posição do semáforo. hehe.

E ta + leve sim. ;)

Postado
É questão de tempo pra se acostumar com o iTunes 10.

Eu mesmo já to acostumando. Só vou trocar a posição do semáforo. hehe.

E ta + leve sim. ;)

E como muda o a posiçãop do semáfaro?rsrssr

Postado

Double post, mas enfim...

Dica que peguei em outro fórum. Para quem (como eu) odiou o "semáforo" na vertical, é só digitar no terminal:

defaults write com.apple.iTunes full-window -1

Para voltar a ficar vertical:

defaults write com.apple.iTunes full-window -0

Impressionante como um detalhe tão bobo pode incomodar tanto!

Postado
Double post, mas enfim...

Dica que peguei em outro fórum. Para quem (como eu) odiou o "semáforo" na vertical, é só digitar no terminal:

defaults write com.apple.iTunes full-window -1

Para voltar a ficar vertical:

defaults write com.apple.iTunes full-window -0

Impressionante como um detalhe tão bobo pode incomodar tanto!

Toda mudança drástica causa efeito colateral...faz parte dos seres humanos...imagina se isso aocntecesse com o windows...ainda bem, que existe solução para quem não gostou. Mas como eu disse, vou deixar do jeito que está e me acostumar, assim como fiz com o mouse wireless. Valeu!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.