Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

arturneves

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1.    macjulius reacted to um post num tópico: Bateria MBP - melhor forma de usar?
  2. Que expectativa... kkkk Não fui tão corajoso quanto o Vinícius, mas já tenho comprador pro meu 4. (cuido bem pra vender fácil) rsrs Agora é torcer pra vir muitas novidades... é o que estou acreditando (iphone 5 e visual novo além de todo resto)
  3. arturneves respondeu ao tópico de Leo K em MacBooks
    Desculpe se não achei a resposta para o assunto, juro que procurei rsrs. Tenho essa dúvida sobre utilizar o MBP direto na energia. Trabalho o dia todo com ele e seria mortal para bateria carregá-lo todo dia. Entendi em sua resposta que não há problemas, mas queria ter a certeza que não. Valeu pelas dicas. Foram muito úteis. Abraço
  4. Também gostei bastante. "clean" Parabéns.
  5. O Canada é um dos lugares desbloqueado se não me engano.
  6. No Brasil, sempre um absurdo no inicio!
  7. Também não perco a beleza da tela retina por nada!!! Vou correr o risco... com prazer =) Sou muito cuidadoso... tinha película no HTC hero... e nunca fiz um risco nela! Mas vai da utilização de cada um... Um amigo vai sacrificar a beleza da tela, pq sabe que não iria durar muito tempo na mão dele!
  8. O meu tbm não é jailbreak! Pois é... espero que o 4.2 resolva! :/
  9. Ouvi um papo de um dos atendentes da VIVO que não é a quantidade de aparelhos que a loja recebeu... Segundo ele, é uma questão de segurança. Enviam em pequenos lotes para não correr o risco de uma grande quantidade roubada, por exemplo! Se é verdade... não sei. :/
  10. Aqui em Campinas-SP não foi nada complicado! Depois que tive certeza que compraria o iPhone, fui até a loja da VIVO no domingo (24/10) sabia que não encontraria. Perguntei quais dias recebiam o aparelho e me disseram que sempre nas terças, quintas e sabados. Não faziam reserva, chegou primeiro - levou! O vendedor me deu a dica que o dia que mais recebiam aparelhos era a quinta-feira. Haviam recebido na quinta anterior, 18 aparelhos! Fui na próxima quinta, pouco antes da loja abrir. O vendedor olhou com uma cara tipo "como acha que receberiamos aparelhos antes de ter funcionários na loja" hehehe. falou para eu esperar alguns minutos, pois a entrega estava por vir! Claro, sem a certeza de que receberiam o aparelho! Esperei e pronto... entregador apareceu na loja e eu quase pedi pro cara deixar eu ver a nota fiscal. hehehe Chegaram 24 aparelhos no dia! peguei o meu na mesma hora e um amigo pegou o dele no dia seguinte! quer dizer que aqui em Campinas está relativamente "tranquilo". Não sei como funciona onde estão ou na operadora que vão. Mas na VIVO aqui, é ir no dia da entrega e voltar com o iPhone. Segundo os vendedores, não é 100%. Mas quinta-feira é bem provavel! Campinas - SP (shopping D.Pedro) fica a dica!
  11. Venho de um HTC hero (claro, existe uma grande diferença entre ele e o galaxy S) para o iPhone 4 Entre nós cara... não penso em mudar tão cedo. Os motivos são vários já citados... Tudo ficou muito mais simples e muito mais prazeroso! Tanto diversão quanto profissional. Ainda não senti falta de absolutamente nada! Já penso em trocar o meu pelo 6 hehehe...
  12. Acredito que seja geral... Já testei 3 (iPhone 4) além do meu e todos apresentaram o problema! Não acho que a troca vá mudar alguma coisa... Alguém não está com o problema (mesmo seguindo o padrão do teste)??? Porque para qualquer outro tipo de foto a camera está perfeita, somente para fundos brancos em ambientes com luz artificial o problema aparece. Isso me faz não estar muito preocupado! :/ Se alguém tiver sucesso em alguma AT, postem para sabermos! Valeu Abraços

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.