Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arturneves

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre arturneves

  • Data de Nascimento 22-06-1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas - SP

Conquistas de arturneves

  1. arturneves

    iPhone 5

    Que expectativa... kkkk Não fui tão corajoso quanto o Vinícius, mas já tenho comprador pro meu 4. (cuido bem pra vender fácil) rsrs Agora é torcer pra vir muitas novidades... é o que estou acreditando (iphone 5 e visual novo além de todo resto)
  2. arturneves

    UNBOXING MacBook Pro

    Desculpe se não achei a resposta para o assunto, juro que procurei rsrs. Tenho essa dúvida sobre utilizar o MBP direto na energia. Trabalho o dia todo com ele e seria mortal para bateria carregá-lo todo dia. Entendi em sua resposta que não há problemas, mas queria ter a certeza que não. Valeu pelas dicas. Foram muito úteis. Abraço
  3. arturneves

    iPhone 5

    O Canada é um dos lugares desbloqueado se não me engano.
  4. No Brasil, sempre um absurdo no inicio!
  5. Também não perco a beleza da tela retina por nada!!! Vou correr o risco... com prazer =) Sou muito cuidadoso... tinha película no HTC hero... e nunca fiz um risco nela! Mas vai da utilização de cada um... Um amigo vai sacrificar a beleza da tela, pq sabe que não iria durar muito tempo na mão dele!
  6. O meu tbm não é jailbreak! Pois é... espero que o 4.2 resolva! :/
  7. Ouvi um papo de um dos atendentes da VIVO que não é a quantidade de aparelhos que a loja recebeu... Segundo ele, é uma questão de segurança. Enviam em pequenos lotes para não correr o risco de uma grande quantidade roubada, por exemplo! Se é verdade... não sei. :/
  8. Aqui em Campinas-SP não foi nada complicado! Depois que tive certeza que compraria o iPhone, fui até a loja da VIVO no domingo (24/10) sabia que não encontraria. Perguntei quais dias recebiam o aparelho e me disseram que sempre nas terças, quintas e sabados. Não faziam reserva, chegou primeiro - levou! O vendedor me deu a dica que o dia que mais recebiam aparelhos era a quinta-feira. Haviam recebido na quinta anterior, 18 aparelhos! Fui na próxima quinta, pouco antes da loja abrir. O vendedor olhou com uma cara tipo "como acha que receberiamos aparelhos antes de ter funcionários na loja" hehehe. falou para eu esperar alguns minutos, pois a entrega estava por vir! Claro, sem a certeza de que receberiam o aparelho! Esperei e pronto... entregador apareceu na loja e eu quase pedi pro cara deixar eu ver a nota fiscal. hehehe Chegaram 24 aparelhos no dia! peguei o meu na mesma hora e um amigo pegou o dele no dia seguinte! quer dizer que aqui em Campinas está relativamente "tranquilo". Não sei como funciona onde estão ou na operadora que vão. Mas na VIVO aqui, é ir no dia da entrega e voltar com o iPhone. Segundo os vendedores, não é 100%. Mas quinta-feira é bem provavel! Campinas - SP (shopping D.Pedro) fica a dica!
  9. Venho de um HTC hero (claro, existe uma grande diferença entre ele e o galaxy S) para o iPhone 4 Entre nós cara... não penso em mudar tão cedo. Os motivos são vários já citados... Tudo ficou muito mais simples e muito mais prazeroso! Tanto diversão quanto profissional. Ainda não senti falta de absolutamente nada! Já penso em trocar o meu pelo 6 hehehe...
  10. Acredito que seja geral... Já testei 3 (iPhone 4) além do meu e todos apresentaram o problema! Não acho que a troca vá mudar alguma coisa... Alguém não está com o problema (mesmo seguindo o padrão do teste)??? Porque para qualquer outro tipo de foto a camera está perfeita, somente para fundos brancos em ambientes com luz artificial o problema aparece. Isso me faz não estar muito preocupado! :/ Se alguém tiver sucesso em alguma AT, postem para sabermos! Valeu Abraços
×
×
  • Criar Novo...