Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joannessouza

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de joannessouza

  1. Eu prefiro usar o Safari, o porblema pra mim entre Safari e Facebook é que eu não consigo postar no wall dos meus amigos. Simplesmente o box não aparece e, então, tenho de abrir o FireFox pra isso, só pra isso. Alguém tem ideia de como resolver essa situação?
  2. Oi pessoal, é o seguinte, meu Mail não funciona pra nada: não consigo cadastrar meus endereços, não consigo receber os e-mails no único endereço que cadastrei assim que comprei o mac e não consigo enviar mensagens também. O que em recomendam fazer? Na verdade só quero usá-lo por uns dias, pois irei viajar e queria ter alguns dos e-mails disponíveis mesmo que off-line.
  3. Na verdade eu não tenho certeza desa informação. Alguns tópicos de algumas pessoas que sigo e que são dos EUA possuem post similares ao do Face. Eu não vou afirmar nada, pois ainda estou tentando descobrir se o Ping vale mesmo a pena e por hora ele não me da tesão de usar não. hehehe
  4. Tem que ter conta não necessariamente na loja americana, mas em qualquer um dos países aptos a fazerem parte do Ping. Minha conta, por exemplo, é francesa. A conta americana ainda é a única que sincroniza com o Twitter e com o Facebook. Mas isso logo irá pros demais países. Me add lá Joannes Souza!!!
  5. Não vou mentir, não entendi nada. Desculpa, eu sei que você até desenhou, mas eu não entendi nada mesmo.
  6. Não conheço não, mas se você puder me passar esse daí pra Mac ficaria muito agradecido!!!!!
  7. Na verdade eu acho que mp3 192 seja a melhor saída enquanto mp3, nem mais, nem menos. O que estou querendo fazer é comprar o mais rápido possível um HD externo pra por meus arquivos lá e deixar o HD do Mac só com música mesmo. Como sempre faço back-up de todos os textos em três e-mails e os vídeos não ficam mais que dois ou três dias, isso não seria muito ruim pra mim. Mas por exemplo, tenho arquivos pdf que pesam o mundo. Ai sim eu vou refazer toda a biblioteca em ACC, mesmo que demore uma vida. Buscar ábuns de novo, verificar qualidade, etc, etc, etc. Eu sei, eu sei, loucura da minha parte, meio casquinha de mim (lá vou eu de novo hehe) mas a minha tendência é essa mesmo. Enfim, ouvir música depois do iTunes de fato não é mais a mesma coisa.
  8. O ACC tem uma qualidade maior com certeza, não se questiona isso, mas existe o nível de equivalência on de o arquivo mp3 se aproxima um pouco do arquivo m4a. E foi por isso que decidi ficar com o mp3, por ser mais leve, e acabei ganhando 5GB de espaço lol. Explico (mas talvez eu esteja falando besteira): um arquivo m4a, de 256kps stéreo, 44,100mHz (sem otimização pra voz) é equivalente a um arquivo mp3, de 160kbps stéreo unido, 44,100mHz (o que seria um arquivo de alta qualidade para mp3, fazendo com o que um arquivo de 320kbps seja mesmo um exagero em ambos os formatos e qualidade não se altera tanto assim). Eu sou cabreiro e não creio que o mp3 seja melhor que o m4a, por isso preferi por 192kbps, pra ter certeza de que estou de alguma forma perto da qualidade do m4a. As diferenças são mínimas, mas dá pra notar sim. Como disse o pessoal, o m4a com um bom fone de ouvido (intrauricular sempre lol) dá ra você apreciar muito melhor cada instrumento, cada som. De fato eu não sou expert em música, mas mesmo meu ouvido destreinado percebe que há algo diferente melhro nos ACC. Mas, para que ninguém se menospreze pelos mp3 que possuem e saíam loucos convertendo suas bibliotecas come se fossem pastores salvado almas do inferno (desculpa, foi mais forte do que eu), lendo sobre isso, essa diferença é mais importante para uma pessoa que trabalhe mesmo com música e ainda assim é mais notável em questões de gráfico (no qual eu sou uma topeira). Para o usuário padrão a diferença entre um e outro é beira a nulidade. Segundo dizem, é o mesmo patamar de diferença entre CD, vinil e arquivo digital. Enfim, talvez, meus 192kbps sejam fetichismo da minha parte mesmo (desculpem a linguagem marxiana).
  9. como assim? do nada? ele só muda isso quando: 1 - você pede; 2 - você faz uma cópia (caso esteja na função busca automática); 3 - quando ele não bate bem e põe uma capa nada haver com o CD, tipo britney spears para como capa do CD do Manson (aconteceu comigo sim, bem n começo). Qualquer coisa, cópia a capa de uma outra faixa e cola na faixa que você deseja. Simples! Mas isso tudo depende também de como você preenche as tags das músicas. Quanto mais preencher e mais corretamente o fizer, o iTunes vai te da a capa correta ou ainda uma segunda capa que saiu exclusiva em algum outro país (foi assim que descobri que o álbum da KT Stall tinha arte diferente nos EUA e Katy Perry na Indonésia - meu iTunes é puta, tem de tudo... hahaha). Quando for preencher as tags faça olhando pras informações desse álbum no iTunes Store: data, gênero, faixas, nome do artista, nome do CD (as vezes vem assim "MÚSICA TAL - SINGLE" e mesmo uma letra fora do lugar dificulta o programa a achar a capa correta), número de discos no mesmo álbum... e por aí vai.
  10. Não, escala de cinza é um estilo, não condeno, até porque meu guarda-roupa tem 80% das peças em preto, branco ou azul (hehehe). Felizmente tem como "colorir" o que possa ficar P&B, então não é nada de fato sofrível. Agora é só aguardar, tomar um lexotan inteiro e atualizar.
  11. Poxa, preto e branco não rola. Perde um pouco da graça. Vixi!!!
  12. Não, na verdade eu prefeiro diminuir a qualidade. Nunca pego arquivos em mp3 com menos do que isso bits, pois eu mesmo acho muito ruim. Se forem 320 melhor, mas nada menos que 192... hehehe Eu já cheguei a ter tudo em m4a também, mas os arquivos são mais pesados que em mp3, daí pra "aliviar" joguei pra mp3 enquanto ainda podia. Só continuam m4a as que comprei no iTunes mesmo ou os arquivos que o pessoal comprou e compartilhou.
  13. lol lol lol lol lol Eu tenho exatas 2803, mas fui adicionando aos poucos ao longo desses 8 meses como usuário MacBook. Levaria um bom tempo pra fazer isso... hehehe Eu consegui chegar ao ponto de padronizar inclusive a taxa de bits (todas são transformadas em .mp3, 192kbps, 44,100kHz, estéreo). Pô velho, destrincha isso por artista, por CD, faz uma meta de três CD por dia, um dia fica tudo padronizado.
  14. A minha biblioteca é 100% organizada também!!! Tô tão rogulhoso dela!!! ^^ Todos os CD com capinha (e 0,36GB ocupados com elas - hahahaha). Mas até chega nesse nível eu bati muito a cabeça. Você está renomeando antes de adicionar ao iTunes, não adianta, ele não aceita isso. O bicho é teimoso. Você tem de importar do jeito que estiver e depois e organizando os arquivos um a um depois que eles já foram inseridos. Preencha as tags nas informações, desde o título até o álbum e ele vai criando uma pasta só com essas músicas. Eu sei, é um saco, tem CD que vem com tudo solto, mas alguns já vem com boa parte preenchida. Nesse segundo caso eu tenho até sorte. Se eu estiver on-line acontece de o iTunes renomear de acordo com o que está na Apple Store e por aí vai, mas boa parte só manualmente mesmo. Se estiver começando sua biblioteca, vale a pena passar um tempo cuidando disso, se não, esquece e escuta suas músicas assim mesmo.
  15. Gostei de poder a arte da capa como reprodutor de musica. Não sei se tinha nas versoes anteriores, mas hoje eu cliquei na capinha pra ve-la em tela cheia, e quando passei o dedo por cima apareceram os icones de reproducao. Show!!!!!
×
×
  • Criar Novo...