Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Película para iphone

Featured Replies

Postado

Fala glr, essa semana irei comprar um iphone 16 pro, e não sei que tipo de película colocar nele.

Vi muitas pessoas falando que não usam pois as telas dos iphones são muito resistentes, mas fico com o pé atrás de não usar kkkkkk
Quais tipos vocês recomendam?

• Respostas 19
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Sem querer ser o chatão... Mas tu tá pagando R$ 130,00 no que é vendido no Aliexpress por menos da metade do preço. --------- Apesar da infeliz alta taxação que tem acontecido, no Ali é poss

• Eu recomendo não usar. Já vi aparelho quebrar a tela e a película ficar intacta. Há anos não utilizo, arranha sim, mas nada que atrapalhe o uso do aparelho. 

• Nao, é de vidro mesmo. Pra mim foi a melhor que encontrei até agora. A qualidade da tela se mantem muito top.  Usei outras que a tela ficava meio com algumas pequenas manchas, essa não

Postado

Então, quebrar não deve quebrar, mas arranha sim. Eu, particularmente, gosto das hidrogel fosca.

Postado

Estou usando só da iPlace. Cheguei usar algumas outras e até essas de hidrogel. 

Mas da iPlace fica bem certinha, as bordas fininhas

Postado
4 minutos atrás, jaooheavy disse:

Estou usando só da iPlace. Cheguei usar algumas outras e até essas de hidrogel. 

Mas da iPlace fica bem certinha, as bordas fininhas

É daquelas cortadas na hora?

Postado

Comprei no ally aquelas que já vem com um molde para a pelica ficar certinha. 
Gostei muito. Compro sempre película de vidro, para ter uma aderência semelhante. Fora que não perco a qualidade da tela. 

Postado

Mano..

Eu comprei o 15 pro, e ja tinha encomendado uma pelicula similar a do iphone de 0.1mm de vidro mais fino que a aderencia fica similar a tela original, comprei na ali express na epoca foi 40 reais com impostos e frete, é a unica que uso e recomendo assim, nao uso as demais por gosto mesmo

Postado

Eu recomendo não usar. Já vi aparelho quebrar a tela e a película ficar intacta. Há anos não utilizo, arranha sim, mas nada que atrapalhe o uso do aparelho. 

Postado
1 hora atrás, iBarcelos disse:

Eu recomendo não usar. Já vi aparelho quebrar a tela e a película ficar intacta. Há anos não utilizo, arranha sim, mas nada que atrapalhe o uso do aparelho. 

Bom vai do cuidado da pessoa na minha visão, eu utilizo e utilizo a capa da spigen tough armor uma das melhores capas na minha opnião

Postado
Em 18/12/2024 at 14:50, Joao Vitor Beutler disse:

Eu utilizo e curto as dessa loja: https://belonistore.com.br/peliculas3/frontal1/autoaplicavel/linha-iphone-163/iphone-16-pro3/ mais resistentes que ja utilizei, cai no chao nem me preocupo se quebrou pois sei que resistencia tem mta!

Sem querer ser o chatão... Mas tu tá pagando R$ 130,00 no que é vendido no Aliexpress por menos da metade do preço.

---------

Apesar da infeliz alta taxação que tem acontecido, no Ali é possível encontrar as da Baseus tem um ótimo custo benefício.
Agora eles vendem no Br também, mas dependendo do produto e dos descontos, ainda compensa pegar no Ali.

Editado por matheusconst

Postado
Em 18/12/2024 at 14:16, GeekSauro disse:

É daquelas cortadas na hora?

Nao, é de vidro mesmo. Pra mim foi a melhor que encontrei até agora. A qualidade da tela se mantem muito top. 

Usei outras que a tela ficava meio com algumas pequenas manchas, essa não

Postado
Em 19/12/2024 at 15:38, matheusconst disse:

Sem querer ser o chatão... Mas tu tá pagando R$ 130,00 no que é vendido no Aliexpress por menos da metade do preço.

---------

Apesar da infeliz alta taxação que tem acontecido, no Ali é possível encontrar as da Baseus tem um ótimo custo benefício.
Agora eles vendem no Br também, mas dependendo do produto e dos descontos, ainda compensa pegar no Ali.

Bem tranquilo! Vai da confiança de cada um nas peliculas que mais curtir, o aparelho ja é caro e as vezes uma pelicula de vidro nao vai proteger o vidro do aparelho, e essas peliculas de outras marcas é complicado ate achar testes reais na internet... dai sempre desconfio e vou atras das que estao compravadas e tem as melhores tecnologias de absorção do mercado!

Mas obrigado tambem pela dica, realmente produtos da baseus sao bons, eu tenho a pelicula de autoaplicacao no meu apple watch e estou gostando! Nem parece que tem nada na tela e aplicacao dela super pratica... alem de carregadores que tambem utilizo deles!

Postado

Eu uso pra não arranhar tb, parei de usar de vidro pq msm temperado são caras e não resistem muito. Super recomendo a FiberPro da HPrime, tem no Mercado Livre e no site deles. Tem a normal, a fosca e a de privacidade.

Postado
12 minutos atrás, Mark Nas disse:

Eu uso pra não arranhar tb, parei de usar de vidro pq msm temperado são caras e não resistem muito. Super recomendo a FiberPro da HPrime, tem no Mercado Livre e no site deles. Tem a normal, a fosca e a de privacidade.

Vou experimentar.

Postado

Depois que passei a usar o AppleCare+, me libertei de película na tela. Nada como não ter nada para reduzir sua experiência do que a tela OLED do iPhone tem a proporcionar. E melhor ainda, o tratamento oleofóbico que tem na tela não é arrancado por ter usado uma película.

Editado por MNardelli

Postado
34 minutos atrás, MNardelli disse:

Depois que passei a usar o AppleCare+, me libertei de película na tela. Nada como não ter nada para reduzir sua experiência do que a tela OLED do iPhone tem a proporcionar. E melhor ainda, o tratamento oleofóbico que tem na tela não é arrancado por ter usado uma película.

A AC+ cobre arranhões?

Postado
3 horas atrás, GeekSauro disse:

A AC+ cobre arranhões?

Não, é considerado dano estético 

Postado

Cara eu tô com um 16 pro Max desde outubro uso sem capa e película e até hj não fez nenhum arranhão, realmente essa tela nova da linha 16 está bem melhor que a do 15 e anteriores… mas tenho AC+, então uso sem medo pois mesmo que arranhar é só quebrar mais um pouco e trocar o celular todo kkkk 

Postado
7 horas atrás, gabriel yano disse:

Cara eu tô com um 16 pro Max desde outubro uso sem capa e película e até hj não fez nenhum arranhão, realmente essa tela nova da linha 16 está bem melhor que a do 15 e anteriores… mas tenho AC+, então uso sem medo pois mesmo que arranhar é só quebrar mais um pouco e trocar o celular todo kkkk 

Olha bizarro, tenho um 16 pro e a tela arranhava muito mais facil q o 15 pro meu anterior. Eu ja tive a percepçao ao contrario, achei a do 16 mais fragil q a do 15. Pra vc ter ideia, fui na apple store e eles trocaram a tela.

• 4 semanas depois...
Postado

Uso as películas antibacterianas da iPlace. R$150,00. Mas, recomendo. Não deixo o aparelho cair nunca, não lembro se já quebrei alguma película num aparelho. E essas antibacterianas não acumulam NADA de digitais e marcas de dedo. Tela sempre limpa e brilhante! E é super fina, não parece estar usando película.

Caso não queira gastar R$150,00, recomendo comprar da marca Huang. Vende no Mercado Livre, custa em torno de R$50,00, e, sinceramente, acho que a iPlace pega dessa marca e coloca a marca iPlace por cima. Porque comprei uma dessa marca para a minha esposa e veio com o mesmo aplicador da iPlace pra você colocar em casa sem precisar ficar centralizando e tal, e, a qualidade é a mesma, mesma espessura, não marca dedo, enfim. Certeza que é a mesma película. Só não comprei para mim porque quando compro um iPhone já vou na iPlace e coloco película. Pelo ML tem de esperar e infelizmente as entregas deles tem atrasado pelo menos 2 dias aqui na minha região.

Editado por BoSauro

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.