Postado 18 de dezembro de 20241 ano comment_1557991 Fala glr, essa semana irei comprar um iphone 16 pro, e não sei que tipo de película colocar nele. Vi muitas pessoas falando que não usam pois as telas dos iphones são muito resistentes, mas fico com o pé atrás de não usar kkkkkk Quais tipos vocês recomendam? Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20241 ano comment_1558007 Então, quebrar não deve quebrar, mas arranha sim. Eu, particularmente, gosto das hidrogel fosca. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20241 ano comment_1558014 Estou usando só da iPlace. Cheguei usar algumas outras e até essas de hidrogel. Mas da iPlace fica bem certinha, as bordas fininhas Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20241 ano comment_1558015 4 minutos atrás, jaooheavy disse: Estou usando só da iPlace. Cheguei usar algumas outras e até essas de hidrogel. Mas da iPlace fica bem certinha, as bordas fininhas É daquelas cortadas na hora? Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20241 ano comment_1558020 Eu utilizo e curto as dessa loja: https://belonistore.com.br/peliculas3/frontal1/autoaplicavel/linha-iphone-163/iphone-16-pro3/ mais resistentes que ja utilizei, cai no chao nem me preocupo se quebrou pois sei que resistencia tem mta! Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20241 ano comment_1558029 Comprei no ally aquelas que já vem com um molde para a pelica ficar certinha. Gostei muito. Compro sempre película de vidro, para ter uma aderência semelhante. Fora que não perco a qualidade da tela. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 20241 ano comment_1558050 Mano.. Eu comprei o 15 pro, e ja tinha encomendado uma pelicula similar a do iphone de 0.1mm de vidro mais fino que a aderencia fica similar a tela original, comprei na ali express na epoca foi 40 reais com impostos e frete, é a unica que uso e recomendo assim, nao uso as demais por gosto mesmo Denunciar
Postado 19 de dezembro de 20241 ano comment_1558055 Eu recomendo não usar. Já vi aparelho quebrar a tela e a película ficar intacta. Há anos não utilizo, arranha sim, mas nada que atrapalhe o uso do aparelho. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 20241 ano comment_1558061 1 hora atrás, iBarcelos disse: Eu recomendo não usar. Já vi aparelho quebrar a tela e a película ficar intacta. Há anos não utilizo, arranha sim, mas nada que atrapalhe o uso do aparelho. Bom vai do cuidado da pessoa na minha visão, eu utilizo e utilizo a capa da spigen tough armor uma das melhores capas na minha opnião Denunciar
Postado 19 de dezembro de 20241 ano comment_1558064 Em 18/12/2024 at 14:50, Joao Vitor Beutler disse: Eu utilizo e curto as dessa loja: https://belonistore.com.br/peliculas3/frontal1/autoaplicavel/linha-iphone-163/iphone-16-pro3/ mais resistentes que ja utilizei, cai no chao nem me preocupo se quebrou pois sei que resistencia tem mta! Sem querer ser o chatão... Mas tu tá pagando R$ 130,00 no que é vendido no Aliexpress por menos da metade do preço. --------- Apesar da infeliz alta taxação que tem acontecido, no Ali é possível encontrar as da Baseus tem um ótimo custo benefício. Agora eles vendem no Br também, mas dependendo do produto e dos descontos, ainda compensa pegar no Ali. Editado 19 de dezembro de 20241 ano por matheusconst Denunciar
Postado 19 de dezembro de 20241 ano comment_1558072 Em 18/12/2024 at 14:16, GeekSauro disse: É daquelas cortadas na hora? Nao, é de vidro mesmo. Pra mim foi a melhor que encontrei até agora. A qualidade da tela se mantem muito top. Usei outras que a tela ficava meio com algumas pequenas manchas, essa não Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20241 ano comment_1558126 Em 19/12/2024 at 15:38, matheusconst disse: Sem querer ser o chatão... Mas tu tá pagando R$ 130,00 no que é vendido no Aliexpress por menos da metade do preço. --------- Apesar da infeliz alta taxação que tem acontecido, no Ali é possível encontrar as da Baseus tem um ótimo custo benefício. Agora eles vendem no Br também, mas dependendo do produto e dos descontos, ainda compensa pegar no Ali. Bem tranquilo! Vai da confiança de cada um nas peliculas que mais curtir, o aparelho ja é caro e as vezes uma pelicula de vidro nao vai proteger o vidro do aparelho, e essas peliculas de outras marcas é complicado ate achar testes reais na internet... dai sempre desconfio e vou atras das que estao compravadas e tem as melhores tecnologias de absorção do mercado! Mas obrigado tambem pela dica, realmente produtos da baseus sao bons, eu tenho a pelicula de autoaplicacao no meu apple watch e estou gostando! Nem parece que tem nada na tela e aplicacao dela super pratica... alem de carregadores que tambem utilizo deles! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20241 ano comment_1558141 Eu uso pra não arranhar tb, parei de usar de vidro pq msm temperado são caras e não resistem muito. Super recomendo a FiberPro da HPrime, tem no Mercado Livre e no site deles. Tem a normal, a fosca e a de privacidade. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20241 ano comment_1558143 12 minutos atrás, Mark Nas disse: Eu uso pra não arranhar tb, parei de usar de vidro pq msm temperado são caras e não resistem muito. Super recomendo a FiberPro da HPrime, tem no Mercado Livre e no site deles. Tem a normal, a fosca e a de privacidade. Vou experimentar. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20241 ano comment_1558148 Depois que passei a usar o AppleCare+, me libertei de película na tela. Nada como não ter nada para reduzir sua experiência do que a tela OLED do iPhone tem a proporcionar. E melhor ainda, o tratamento oleofóbico que tem na tela não é arrancado por ter usado uma película. Editado 21 de dezembro de 20241 ano por MNardelli Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20241 ano comment_1558149 34 minutos atrás, MNardelli disse: Depois que passei a usar o AppleCare+, me libertei de película na tela. Nada como não ter nada para reduzir sua experiência do que a tela OLED do iPhone tem a proporcionar. E melhor ainda, o tratamento oleofóbico que tem na tela não é arrancado por ter usado uma película. A AC+ cobre arranhões? Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20241 ano comment_1558156 3 horas atrás, GeekSauro disse: A AC+ cobre arranhões? Não, é considerado dano estético Denunciar
Postado 22 de dezembro de 20241 ano comment_1558163 Cara eu tô com um 16 pro Max desde outubro uso sem capa e película e até hj não fez nenhum arranhão, realmente essa tela nova da linha 16 está bem melhor que a do 15 e anteriores… mas tenho AC+, então uso sem medo pois mesmo que arranhar é só quebrar mais um pouco e trocar o celular todo kkkk Denunciar
Postado 22 de dezembro de 20241 ano comment_1558166 7 horas atrás, gabriel yano disse: Cara eu tô com um 16 pro Max desde outubro uso sem capa e película e até hj não fez nenhum arranhão, realmente essa tela nova da linha 16 está bem melhor que a do 15 e anteriores… mas tenho AC+, então uso sem medo pois mesmo que arranhar é só quebrar mais um pouco e trocar o celular todo kkkk Olha bizarro, tenho um 16 pro e a tela arranhava muito mais facil q o 15 pro meu anterior. Eu ja tive a percepçao ao contrario, achei a do 16 mais fragil q a do 15. Pra vc ter ideia, fui na apple store e eles trocaram a tela. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 20251 ano comment_1559141 Uso as películas antibacterianas da iPlace. R$150,00. Mas, recomendo. Não deixo o aparelho cair nunca, não lembro se já quebrei alguma película num aparelho. E essas antibacterianas não acumulam NADA de digitais e marcas de dedo. Tela sempre limpa e brilhante! E é super fina, não parece estar usando película. Caso não queira gastar R$150,00, recomendo comprar da marca Huang. Vende no Mercado Livre, custa em torno de R$50,00, e, sinceramente, acho que a iPlace pega dessa marca e coloca a marca iPlace por cima. Porque comprei uma dessa marca para a minha esposa e veio com o mesmo aplicador da iPlace pra você colocar em casa sem precisar ficar centralizando e tal, e, a qualidade é a mesma, mesma espessura, não marca dedo, enfim. Certeza que é a mesma película. Só não comprei para mim porque quando compro um iPhone já vou na iPlace e coloco película. Pelo ML tem de esperar e infelizmente as entregas deles tem atrasado pelo menos 2 dias aqui na minha região. Editado 16 de janeiro de 20251 ano por BoSauro Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.