Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

tem vários produtos da apple no National Treasure 2!!

vou deixar aqui algumas screens que eu tirei!!

Imagem1-3.png

Imagem2-3.png

Imagem4-1.png

Imagem5-1.png

Imagem6-1.png

Imagem8-1.png

  • Respostas 52
  • Visualizações 15k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

site da microsoft utilizando foto com mac!!!

post-35-1214071306_thumb.jpg

Postado

Out-door instalado semana passada na BR-116 no trecho próximo a divisa Canoas-Porto Alegre no RS com um urso de pelúcia gigante e um MacBook White no colo do urso. Passando pelo anúncio dá para ver a maçã na tampa dele...

Além disso, um programa da Nasa TV chamado Nasa EDGE, apresentado por 3 pessoas, cada um devidamente equipado com um MacBook PRO: http://www.nasa.gov/multimedia/podcasti ... index.html

  • 2 semanas depois...
Postado

Vou fazer umas screenshots, o Filme Superhero tem várias referências à Apple, desde Sátiras a iPhones mesmo em algumas cenas.

Postado

Não sei se já é de conhecimento da equipe,mas ... no filme Escola de Rock o que mais tem é MAC.

  • 2 semanas depois...
Postado

No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto:

i-magali.jpg

Repare na bolinha do ''i'' da Magali

Postado
No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto:

i-magali.jpg

Repare na bolinha do ''i'' da Magali

Não sei se nesse caso dá para ligar uma coisa a outra, essa grafia da Magali é entiga pra caramba e contextualmente não tem muita ligação também...

Postado
No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto:

i-magali.jpg

Repare na bolinha do ''i'' da Magali

Não sei se nesse caso dá para ligar uma coisa a outra, essa grafia da Magali é entiga pra caramba e contextualmente não tem muita ligação também...

Talvez o autor gostasse da Apple desde então e quis fazer algo subliminar !

Postado
No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto:

i-magali.jpg

Repare na bolinha do ''i'' da Magali

Não sei se nesse caso dá para ligar uma coisa a outra, essa grafia da Magali é entiga pra caramba e contextualmente não tem muita ligação também...

Talvez o autor gostasse da Apple desde então e quis fazer algo subliminar !

Ou o steve jobs da Magali!

Postado

lol, galera já ta paranoica com isso.. Qualquer maçã agora é da apple, ate a da magali de não sei quantos anos atras.

Postado
lol, galera já ta paranoica com isso.. Qualquer maçã agora é da apple, ate a da magali de não sei quantos anos atras.

E esse da magali não seria bem um MAC é POP, seria mais um Chama o jurídico.

Postado
lol, galera já ta paranoica com isso.. Qualquer maçã agora é da apple, ate a da magali de não sei quantos anos atras.

Na realidade, a maçã simboliza um pecado que o Homem, iniciado por Adão, caiu em tentação. Acredito até que o logotipo da apple tenha se inspirado nesta situação. Espero que não apareça aqui alguém dizendo que a Eva oferecendo a maçã para Adão tenha copiado a Apple..rsrs

  • 1 mês depois...
Postado

Acabei de assistir os 2 novos episódios de Prison Break e percebi um MacBook Pro sem a maçã. Pelo visto, a Apple não está pagando nada para aparecer por lá...

Contém Spoiler

http://img154.imageshack.us/img154/6882/imagem6gx9.jpg

http://img381.imageshack.us/img381/1996/imagem8tl5.jpg

http://img365.imageshack.us/img365/9697/imagem9yh9.jpg (Fundo da mesa aqua blue....... :D )

Editado por Akamatsu

  • 2 semanas depois...
Postado

Hoje em dia aparece Mac em todo lugar, por ser bonito e "estiloso".

Se for botar todos lugares que aparece acho q esse seria o maior tópico do MM.

Postado

Opa,

Acho que a maça da Magali tem a ver com o fato dela ser comilona :-D

E a maça da apple é inspirada na maça que caiu na cabeça de Isaac Newton, quando ele "descobriu" a gravidade. Dando a idéia de uma nova idéia ou algo do tipo.

Abraço

  • 3 semanas depois...
Postado

Awe galera...

MAC é pop no PAYPAL!... ahuahuahuahuah

post-3816-1223599762_thumb.jpg

abraçoos

Postado

Não tenho as imagens...

Mas no filme "Uma verdade inconveniente" dá pra ver o Al Gore trabalhando com seu Powerbook G4...

E também falando no telefone... Não, não é o iPhone. Na época ele ainda não existia. É um Palm Treo.

Provavelmente atualmente ele já deve estar usado um Macbook PRO e um iPhone :D

  • 1 mês depois...
Postado

Só pra constar....

hoje aqui em Maringá eu fui numa palestra do OSCAR SCHMIDT sobre "Superação e Sucesso" na abetura da Semana da Pequena Empresa do SEBRAE/PR.

E.. logo numa mesa tinha um note Apple.. q não soube identificar se era um MacBook Pro antigo ou um PowerBook alumínio.

Mas logo já percebei q era da maçã.

Daí quando estava pra começar a palestra do OSCAR, a primeira tela do slide era uma Maçã vermelha com uma bolha em cima... (feia... a lá Windows Vista). Mas era uma referência.

Daí essa maçã se abriu no meio.. e apareceu o nome do Oscar e tals.. era o início do PPT dele!!!!!

Pelas transições .. via-se que ele utiizou o Keynote. Aquela efeito door.. umas setas q apareciam nos slides... o destaque para algumas fotos... tipo ampliaçao... foco em um detalhe ou outro... os vídeos no meio da apresentação.

E.. dpois ao longo da palestra ele contou que decidiu ser palestrante e pediu por favor pra galera desconsiderar a baixa qualidade de um vídeo lá... pq teve q passar de VHS pra MPEG pra editar no WIndows Movie Maker.. e que era pra pensarmos no trampo que deu pra fazer tudo isso..! Falou com tom ironico.... ao dizer o nome gigante do programa de ediçao de vídeos caseiros da Microsoft.. e quando flou da complexidade do PowerPoint ao primeiro olhar!

Logo depois ele disse, com tom de "minha vida mudou": "Hoje uso o QUICKTIME num MAC!"

uahshush foi mto massa!!!

Ah sim.. a palestra TB!! msmo!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.