Postado 19 de junho de 200818 anos comment_20831 tem vários produtos da apple no National Treasure 2!! vou deixar aqui algumas screens que eu tirei!! Denunciar
Postado 21 de junho de 200818 anos comment_21215 site da microsoft utilizando foto com mac!!! Denunciar
Postado 26 de junho de 200817 anos comment_22177 Out-door instalado semana passada na BR-116 no trecho próximo a divisa Canoas-Porto Alegre no RS com um urso de pelúcia gigante e um MacBook White no colo do urso. Passando pelo anúncio dá para ver a maçã na tampa dele... Além disso, um programa da Nasa TV chamado Nasa EDGE, apresentado por 3 pessoas, cada um devidamente equipado com um MacBook PRO: http://www.nasa.gov/multimedia/podcasti ... index.html Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25051 Vou fazer umas screenshots, o Filme Superhero tem várias referências à Apple, desde Sátiras a iPhones mesmo em algumas cenas. Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26015 Não sei se já é de conhecimento da equipe,mas ... no filme Escola de Rock o que mais tem é MAC. Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27955 No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto: Repare na bolinha do ''i'' da Magali Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27999 No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto: Repare na bolinha do ''i'' da Magali Não sei se nesse caso dá para ligar uma coisa a outra, essa grafia da Magali é entiga pra caramba e contextualmente não tem muita ligação também... Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_28000 No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto: Repare na bolinha do ''i'' da Magali Não sei se nesse caso dá para ligar uma coisa a outra, essa grafia da Magali é entiga pra caramba e contextualmente não tem muita ligação também... Talvez o autor gostasse da Apple desde então e quis fazer algo subliminar ! Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_28026 No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto: Repare na bolinha do ''i'' da Magali Não sei se nesse caso dá para ligar uma coisa a outra, essa grafia da Magali é entiga pra caramba e contextualmente não tem muita ligação também... Talvez o autor gostasse da Apple desde então e quis fazer algo subliminar ! Ou o steve jobs da Magali! Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_28029 lol, galera já ta paranoica com isso.. Qualquer maçã agora é da apple, ate a da magali de não sei quantos anos atras. Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_28033 lol, galera já ta paranoica com isso.. Qualquer maçã agora é da apple, ate a da magali de não sei quantos anos atras. E esse da magali não seria bem um MAC é POP, seria mais um Chama o jurídico. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28239 lol, galera já ta paranoica com isso.. Qualquer maçã agora é da apple, ate a da magali de não sei quantos anos atras. Na realidade, a maçã simboliza um pecado que o Homem, iniciado por Adão, caiu em tentação. Acredito até que o logotipo da apple tenha se inspirado nesta situação. Espero que não apareça aqui alguém dizendo que a Eva oferecendo a maçã para Adão tenha copiado a Apple..rsrs Denunciar
Postado 3 de setembro de 200817 anos comment_35708 Acabei de assistir os 2 novos episódios de Prison Break e percebi um MacBook Pro sem a maçã. Pelo visto, a Apple não está pagando nada para aparecer por lá... Contém Spoiler http://img154.imageshack.us/img154/6882/imagem6gx9.jpg http://img381.imageshack.us/img381/1996/imagem8tl5.jpg http://img365.imageshack.us/img365/9697/imagem9yh9.jpg (Fundo da mesa aqua blue....... ) Editado 3 de setembro de 200817 anos por Akamatsu Denunciar
Postado 14 de setembro de 200817 anos comment_37359 Hoje em dia aparece Mac em todo lugar, por ser bonito e "estiloso". Se for botar todos lugares que aparece acho q esse seria o maior tópico do MM. Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37663 iPod é POP no Charges.com.br... rssssss http://charges.uol.com.br/2008/09/15/espor...dade-e-dificil/ Denunciar
Postado 16 de setembro de 200817 anos comment_37676 Opa, Acho que a maça da Magali tem a ver com o fato dela ser comilona :-D E a maça da apple é inspirada na maça que caiu na cabeça de Isaac Newton, quando ele "descobriu" a gravidade. Dando a idéia de uma nova idéia ou algo do tipo. Abraço Denunciar
Postado 22 de setembro de 200817 anos comment_38442 Mac é POP Bizarro........ http://charges.uol.com.br/emails-comentado...8/09/22/big-mac Denunciar
Postado 10 de outubro de 200817 anos comment_40998 Awe galera... MAC é pop no PAYPAL!... ahuahuahuahuah abraçoos Denunciar
Postado 10 de outubro de 200817 anos comment_41014 Não tenho as imagens... Mas no filme "Uma verdade inconveniente" dá pra ver o Al Gore trabalhando com seu Powerbook G4... E também falando no telefone... Não, não é o iPhone. Na época ele ainda não existia. É um Palm Treo. Provavelmente atualmente ele já deve estar usado um Macbook PRO e um iPhone Denunciar
Postado 18 de novembro de 200817 anos comment_47266 Só pra constar.... hoje aqui em Maringá eu fui numa palestra do OSCAR SCHMIDT sobre "Superação e Sucesso" na abetura da Semana da Pequena Empresa do SEBRAE/PR. E.. logo numa mesa tinha um note Apple.. q não soube identificar se era um MacBook Pro antigo ou um PowerBook alumínio. Mas logo já percebei q era da maçã. Daí quando estava pra começar a palestra do OSCAR, a primeira tela do slide era uma Maçã vermelha com uma bolha em cima... (feia... a lá Windows Vista). Mas era uma referência. Daí essa maçã se abriu no meio.. e apareceu o nome do Oscar e tals.. era o início do PPT dele!!!!! Pelas transições .. via-se que ele utiizou o Keynote. Aquela efeito door.. umas setas q apareciam nos slides... o destaque para algumas fotos... tipo ampliaçao... foco em um detalhe ou outro... os vídeos no meio da apresentação. E.. dpois ao longo da palestra ele contou que decidiu ser palestrante e pediu por favor pra galera desconsiderar a baixa qualidade de um vídeo lá... pq teve q passar de VHS pra MPEG pra editar no WIndows Movie Maker.. e que era pra pensarmos no trampo que deu pra fazer tudo isso..! Falou com tom ironico.... ao dizer o nome gigante do programa de ediçao de vídeos caseiros da Microsoft.. e quando flou da complexidade do PowerPoint ao primeiro olhar! Logo depois ele disse, com tom de "minha vida mudou": "Hoje uso o QUICKTIME num MAC!" uahshush foi mto massa!!! Ah sim.. a palestra TB!! msmo!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.