Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcocesar

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre marcocesar

  • Data de Nascimento 02/28/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Fidélis/RJ

Conquistas de marcocesar

  1. Ola! Eu estou querendo trocar o meu MacBook numa viagem que farei agora para a Suíça. No entrando me surgiu uma duvida: eu uso o MacBook comprado no Brasil (teclado tipo americano) e na loja online da suica eles me dão a opcao de trocar o teclado pela opcao americana e fazer alguns upgrades, na loja física da Apple (a oficial mesmo) eu também teria essa opcao ou não? Vlw!
  2. Bem, eu trabalho em uma empresa de consultoria em marketing e pegamos um projeto em que o contratante quer que usemos iPad's para realizar a pesquisa que em geral é feita em Palm's. Alguma dica de app que possamos usar? Vlw!
  3. Liguei para a Apple e conseguir solucionar. É uma loteria da morte na verdade, alguns Mac's são afetados por um bug que impede o clique, o clique com dois dedos e o arrastar/selecionar alá snow leopard. Para solucionar: Desmarque e marque a opção de clicar com dois dedos. E pronto, o clique volta a funcionar. Mas atenção, no lion agora o trackpad só responde ao clique tanto com um quanto com dois dedos na parte de baixo. Além disso, para o clique secundário tem que ser com dois dedo na parte inferior. Para solucionar o problema de arrastar basta desmarcar e marcar a opção do toque com 3 dedos, ae fica tanto a opção do lion quanto a do snow, só que o toque pra arrastar/selecionar do snow também só funcionara na parte inferior, a moça que me atendeu registrou um chamado com um atendente do EUA para eles lançarem um comunicado, já que não foi anunciado nada a respeito dessa opção da parte inferior do trackpad...
  4. Bem, eu tentei essa opção de desativar no menu do trackpad lá no painel de preferências, mas não funcionou... Quanto ao trackpad sim ele esta em perfeito estado, inclusive durante a instalação do lion o "clique" do trackpad funcionou... Mas agora não funciona mais.
  5. Ao instalar o Lion no meu MacBook Pro passei a ter uns probleminhas com o trackpad: 1 - A função de selecionar texto ou arrastar uma janela/arquivo que era no snow "duplo toque rápido com um dedo no trackpad sendo que no último toque não se tira o dedo do trackpad para selecionar ou arrastar" foi substituido no lion por "duplo toque com três dedos no trackpad sendo que no último toque não se tira o dedo do trackpad para selecionar ou arrastar", queria voltar com apenas um dedo, como no snow, foi a única nova opção do lion que não gostei e queria mudar, porque com três dedos para selecionar é muito complicado, com um dedo era mais rápido. 2 - O clique do meu trackpad parou de funcionar, tudo bem que eu nunca o usei, mas quando eu coloque no modo recovery percebi que o "toque" no trackpad não funciona por padrão, e como o meu clique se encontra desativado tive que buscar um mouse pra conseguir clicar em algo, queria reativar o clique (não é problema no trackpad, só parou com o lion mesmo) e permanecer com ambos como no snow, clique e toque. 3 - Queria mudar a configuração da minha tecla F4 que é hoje em dia dashboard para launchpad, como nos novos mac's Alguém poderia me dar um help ae?!
  6. Não gostei do novo modo de arrastar e selecionar com três dedos, no snow bastava dar um toque duplo com um dedo, e no segundo toque arastar sem tirar o dedo... Alguém sabe como retornar apenas essa função? As outras me adaptei já.
  7. Pra mim não resolveu, simplesmente o duplo clique com um dedo não resulta em nada, apenas abre o arquivo em questão, não consigo arrastar que nem no snow leopard, só com a opção de três dedos marcada... Além do mais também não consigo resolver o problema do "click fisico", ele simplesmente não funciona...
  8. Eu estava acostumado a dar um duplo toque com um dedo e no segundo toque permanecer o dedo no trackpad para pode selecionar um texto ou arrastar uma janela, ou arrastar documentos, arquivos e pastas. Agora com o OS X Lion esse comportamento mudou, tem que ser feito com três dedos. Alguém sabe como mudar isso para ficar com apenas um dedo como era antes? De todos os gestos foi o único que não consigo me adaptar... Outra coisa que notei foi que o meu trackpad parou de responder com um clique, ou seja, só funciona com o toque. Tudo bem que não uso o clique, mas parece que no modo recovery do OS X Lion o toque não responde, apenas o clique, o que fez com que eu precisasse usar um mouse, além do mais não dá pra modificar o Lauchpad, que precisa ir em cima de um icone e clicar e segurar até eles "tremerem" o que não funciona com o toque, como faço pra restaurar o clique também? Será um bug?
  9. Olá. Eu comprei ontem o iPhone 3GS na vivo com plano de internet ilimitado. Possuo um MacBook Pro que comprei semana retrasada, porém quando ativo a opção de tethering na tela do iPhone e conecto via cabo USB no meu Mac aparece o iTunes e um aviso que uma nova interface de rede foi reconhecida... Porém não consigo entrar na internet nem a pau, e na tela do iPhone não tem aquela tela azul indicando o tethering, apenas no menu ajustes a opção "on". O iPhone está todo atualizado...
  10. marcocesar

    Mac OS X 10.6

    Uma dúvida. Eu requisitei via fax a copia do novo Mac OS X Snow Leopard para a Apple, uma vez que eu comprei o meu MAC sabado passado. Quando eu comprei o meu primeiro MAC com Tiger e atualizei pro Leopard, eu preferi apagar tudo e instalar do 0, pq eu tinha uns problemas na maquina, mas como eu comprei uma em ponto de bala agora, e jah tah com tudo meu, quando for atualizar pro snow há opção de instalar o sistema sem alterar/remover programas e documentos?
  11. Olá. Eu possuo uma conta na iTunes americana, e sempre baixo trailers gratuitos de la. So que desde ontem quando eu peço para baixar um vídeo ele vai pra download e só baixa 23,8KB e dá como completo (no caso o vídeo em HD 1080 de AVATAR). A conexão está ótima (1,4MB). A máquina eu acabei de comprar (MacBook Pro comprado sabado passado). Na própria iTunes consegui baixar sem mais problemas a "free song of the week" como teste. Cheguei a pensar que o problema fosse devido a instalação que eu fiz do Pidgin http://macmagazine.com.br/2009/08/20/a...-audio-e-video/ porém acho que não tem nada haver... Caso tenha como desinstalo? Caso não tenha nada haver o que está acontecendo?
  12. Olá. Eu possuo um MacBook pro, eu instalei nele o Remote Desktop Connection da Microsoft. Em casa eu possuo uma rede via Airport Extreme Base Station, onde há um PC conectado via cabo ethernet. Quando em casa eu consigo acessá-lo remotamente, basta eu digitar o "sub-ip" o ip qu o airport da as maquinas conectadas na rede. Porem agora eu estou em outra cidade, conectado via modem VIVO. Eu queria acessar o computador da minha casa remotamente, como é que eu faço. Eu já tentei digitar o IP do airport, sem ser aquele "mascara" mas não deu certo...
  13. Eu comprei o vivo internet 3g essa semana (inclusive recomendo, pois contratei um plano de velocidade de 1MB e a média de trafego é de 1,4MB aonde eu moro, e por 59 reaissss!!!!) Mas o q eu queria falar é que o icone do discador é muito feio, pois pegaram e fizeram um contr. + c contr + v do windows pro mac, e o icone esta totalmente deformado no dock, horrivel, ae eu tentei trocar o icone da maneira comum em macs, soh q ao clicar em informações e em cima da imagem do icone, ele não esta ficando azul para mudar, procurando em foruns da vivo, eu vi gente com o mesmo problema e informando q o icone era bloqueado pra trocas, alguem ae sabe como mudar esse tipow de icone pra um mais bonito (como o boneco da vivo q eu tive o trabalho do cacete pra cortar no photoshop e tranformar em .ico!!!!!!!
  14. Estou com trackpad do meu MacBook (white) travado. Não consigo fazer nenhum movimento com o cursor depois de 2 anos de uso e muito cuidado. Começou ano passado travando o trackpad, ae eu comprei um mouse pra mexer quando trava... depois o teclado foi junto, ae eu tive que passar a reiniciar forçado (segurar o botão de liga/desliga até desligar)... agora, a partir da semana passada ele passou a colocar o aviso de desligar na tela depois que fico 1 minuto sem mexer no trackpad e teclado, e depois que aparece o aviso o brilho da tela vai diminuindo gradativamente... e o modo sleep não funciona mais, quando eu fecho a tampa ele desliga... toh com vontade de tampar ele no lixo, e olha q eu sempre tomei cuidado com ele, sempre com cuidado, nunca caiu, sem movimentos bruscos... toh p*** com a Apple. Fora as rachaduras q apareceram pelo corpo do MacBook White...
×
×
  • Criar Novo...