Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAC é POP


marcocesar

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Out-door instalado semana passada na BR-116 no trecho próximo a divisa Canoas-Porto Alegre no RS com um urso de pelúcia gigante e um MacBook White no colo do urso. Passando pelo anúncio dá para ver a maçã na tampa dele...

Além disso, um programa da Nasa TV chamado Nasa EDGE, apresentado por 3 pessoas, cada um devidamente equipado com um MacBook PRO: http://www.nasa.gov/multimedia/podcasti ... index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto:

i-magali.jpg

Repare na bolinha do ''i'' da Magali

Não sei se nesse caso dá para ligar uma coisa a outra, essa grafia da Magali é entiga pra caramba e contextualmente não tem muita ligação também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto:

i-magali.jpg

Repare na bolinha do ''i'' da Magali

Não sei se nesse caso dá para ligar uma coisa a outra, essa grafia da Magali é entiga pra caramba e contextualmente não tem muita ligação também...

Talvez o autor gostasse da Apple desde então e quis fazer algo subliminar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto:

i-magali.jpg

Repare na bolinha do ''i'' da Magali

Não sei se nesse caso dá para ligar uma coisa a outra, essa grafia da Magali é entiga pra caramba e contextualmente não tem muita ligação também...

Talvez o autor gostasse da Apple desde então e quis fazer algo subliminar !

Ou o steve jobs da Magali!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, galera já ta paranoica com isso.. Qualquer maçã agora é da apple, ate a da magali de não sei quantos anos atras.

Na realidade, a maçã simboliza um pecado que o Homem, iniciado por Adão, caiu em tentação. Acredito até que o logotipo da apple tenha se inspirado nesta situação. Espero que não apareça aqui alguém dizendo que a Eva oferecendo a maçã para Adão tenha copiado a Apple..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acabei de assistir os 2 novos episódios de Prison Break e percebi um MacBook Pro sem a maçã. Pelo visto, a Apple não está pagando nada para aparecer por lá...

Contém Spoiler

http://img154.imageshack.us/img154/6882/imagem6gx9.jpg

http://img381.imageshack.us/img381/1996/imagem8tl5.jpg

http://img365.imageshack.us/img365/9697/imagem9yh9.jpg (Fundo da mesa aqua blue....... :D )

Editado por Akamatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa,

Acho que a maça da Magali tem a ver com o fato dela ser comilona :-D

E a maça da apple é inspirada na maça que caiu na cabeça de Isaac Newton, quando ele "descobriu" a gravidade. Dando a idéia de uma nova idéia ou algo do tipo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não tenho as imagens...

Mas no filme "Uma verdade inconveniente" dá pra ver o Al Gore trabalhando com seu Powerbook G4...

E também falando no telefone... Não, não é o iPhone. Na época ele ainda não existia. É um Palm Treo.

Provavelmente atualmente ele já deve estar usado um Macbook PRO e um iPhone :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Só pra constar....

hoje aqui em Maringá eu fui numa palestra do OSCAR SCHMIDT sobre "Superação e Sucesso" na abetura da Semana da Pequena Empresa do SEBRAE/PR.

E.. logo numa mesa tinha um note Apple.. q não soube identificar se era um MacBook Pro antigo ou um PowerBook alumínio.

Mas logo já percebei q era da maçã.

Daí quando estava pra começar a palestra do OSCAR, a primeira tela do slide era uma Maçã vermelha com uma bolha em cima... (feia... a lá Windows Vista). Mas era uma referência.

Daí essa maçã se abriu no meio.. e apareceu o nome do Oscar e tals.. era o início do PPT dele!!!!!

Pelas transições .. via-se que ele utiizou o Keynote. Aquela efeito door.. umas setas q apareciam nos slides... o destaque para algumas fotos... tipo ampliaçao... foco em um detalhe ou outro... os vídeos no meio da apresentação.

E.. dpois ao longo da palestra ele contou que decidiu ser palestrante e pediu por favor pra galera desconsiderar a baixa qualidade de um vídeo lá... pq teve q passar de VHS pra MPEG pra editar no WIndows Movie Maker.. e que era pra pensarmos no trampo que deu pra fazer tudo isso..! Falou com tom ironico.... ao dizer o nome gigante do programa de ediçao de vídeos caseiros da Microsoft.. e quando flou da complexidade do PowerPoint ao primeiro olhar!

Logo depois ele disse, com tom de "minha vida mudou": "Hoje uso o QUICKTIME num MAC!"

uahshush foi mto massa!!!

Ah sim.. a palestra TB!! msmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...