Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lion17

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Lion17

  1. Desktop: Mac Pro (claro) All in One: iMac intel White Notebook: Macbook white (tenho e não me quero separar dele ) iPod (original): 5 geração white (apesar de ter o classic silver) iPod Nano: 1ª geração black (introdução do negro nos mercado dos ipods.. tenho um) iPod shuffle: 1ª geração (apesa de ser maior.. também já tive, mas estragou-se ) iPhone : 3g white (quero um ) Tambem acho que o BRANCO é o original e um símbolo da apple ... Afinal essa cor foi sempre o que destinguiu o ipod de todos os ourtos players ou o imac/macbook dos outros computadores
  2. Tou a falar do teclado com fios... Quero saber se é compatível via usb?
  3. Usei este tópico para me responderem (se puderem) a uma dúvida... Quero saber se o teclado da apple com fios, é compatível com pc ou é só com mac?
  4. Lion17

    MAC é POP

    Não sei se nesse caso dá para ligar uma coisa a outra, essa grafia da Magali é entiga pra caramba e contextualmente não tem muita ligação também... Talvez o autor gostasse da Apple desde então e quis fazer algo subliminar ! Ou o steve jobs da Magali!
  5. Lion17

    MAC é POP

    No outro dia liguei a tv e estava a dar '' a turma da monica'' e vejo isto: Repare na bolinha do ''i'' da Magali
  6. Lol... Em Portugal há em muitos sitios restaurantes, cafés e supermercados... claro que tambem há lata
  7. Já que ninguém soube, estive à procura de outros servidores jabber e encontrei o jabber hipano... Registei-me, passei os contactos e consegui fazer login no ichat... O problema é que não consigo mudar o meu nick ou seja, mesmo k meta no ichat omeu nome, o que aparece é sempre a primeira parte do endereço jabber.. Acontece com mais alguem?
  8. Eu sou da Europa e se queres que diga o 3g é muito pouco usado (videochamadas) já tive dois telefones 3g e ao todo devo ter feito no máximo 6 chamadas. É muito mais prático um telefonema... Um dos maiores sucessos da Nokia foi o 6630 e nem camara frontal tinha... Se estivermos a falar com tarifário adequado, por exemplo tenho um tarifário com uma mensalidade de 9€ e tenho chamadas, sms, videochamas e messenger grátis para toda a gente que tenha este tarifário... Aí concordava consigo
  9. temos de admitir que a camara frontal não é uma das prioridades pois poucas pessoas fazem videochamada porque: -preços (chamadas realmente caras) -qualidade (muitas vezes as videochamadas ficam com fraca qualidade, bloqueio da camara,etc) -privacidade (as videochamadas só pode ser feitas em altavoz ou com phones, o que torna o seu uso um pouco desconfortavel. Ninguem faz uma videochamada na rua em altavoz )
  10. Alguem k saiba como resolver este problema??
  11. ninguem pode ajudar??? experimentem ver se encontram servidores kuando se registam no psi/jabber... ajudem m
  12. Eu gostava de usar o msn no ichat, mas quando vou criar uma uma conta jabber, não consigo ver nenhum servidor.... Há alguns meses conseguia, agora instalei o psi em mac e windows mas nao dá, nao encontra nada.. Alguem pode ajudar??? me digam se encontram algum servidor no ''register new account'' do Psi... eu carrego na setinha e nada!
×
×
  • Criar Novo...