Natham Postado 8 de maio de 2024 Denunciar Postado 8 de maio de 2024 Fala pessoal, atualmente uso um PC windows porém vou vender ele pra pegar um not. Trabalho com design gráfico uso no meu dia dia o photoshop, illustrator e classic lightroom. Pensei no macbook por causa do ecossistema, não entendo nada de macbook e nunca usei um, queria saber qual está mais valendo a pena atualmente pensando em design gráfico, porém não sei se pego 8gb ou 16gb de ram, fico com receio de pegar o de 8gb e não dar conta do serviço no photoshop pois trabalho com uns arquivos mais pesados. Citar
Ft Ft Postado 8 de maio de 2024 Denunciar Postado 8 de maio de 2024 Acho q vai da conta sim, mas sempre aconselho já partir nos 16GB. Bruno SPG 1 Citar
Stow Postado 17 de maio de 2024 Denunciar Postado 17 de maio de 2024 Se vc puder, vá de 16gb e terá uma boa folga de anos pra frente. Afinal é um investimento grande pra ter que trocar daqui poucos anos. Bruno SPG 1 Citar
Algus Helm Postado 23 de maio de 2024 Denunciar Postado 23 de maio de 2024 Imagem sempre é bom ter Ram. Vá de 16gb pra ser feliz. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.