Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook


Fantinel

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então só te resta optar entre o macbook branco e o macbook pro de 13". O primeiro está R$800 mais barato (preços da loja online da Apple), mas o último tem placa de video melhor, 4GB de ram em vez de 2GB, teclado iluminado, entrada de cartão SD e porta firewire 800 (mais rápida que a USB). Agora é contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, tem um monte de tópicos falando a mesma coisa. Fico impressionado como o pessoal não utiliza a busca do fórum.

Mas vou responder mesmo assim hein.. Para você só restou o de 13'' Branco ou Pro. Existe uma diferença de preço entre eles, que deve analisar se está disposto a pagar. Mas darei a minha dica como sempre falo: Se puder pagar mais por um Pro, acho que compensa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, um White tava de bom tamanho para você.

Eu atualmente tenho um Dell de 1 ano e meio atrás... O hardware é basicamente um Core2Duo 1.8Ghz + 3Gb DDR2 667MHz + placa de vídeo integrada (e nada top), e isso já é suficiente para fazer as atividades descritas por ti... Eu faço bem mais que simplesmente editar imagens e programar... Mas se fosse só para esse fim, já tava ótima a config que tenho. Dava e sobrava.

Para comprar um PRO (preço da Apple Store BR) você vai desembolsar no mínimo 3.800 reais... Enquanto que para pegar um White, se desembolsa 3.000 reais e ele tem configuração suficiente para o que você quer (o único realmente contra do White, na minha opinião, é ter só 2 Gb de memória por padrão)... Mas sei lá, pelo visto você quer para blogar de lugares por onde passa, viagens...? Ou ainda quer algo ali quando precisa, e viaja seguido? Então eu não investiria em um Pro... Existem variáveis muito fortes aí, como roubo, danos ao equipamento... Não tem pq investir num Pro diante desse quadro. 800 reais faz uma boa diferença para quem não tá investindo muito.

Ah não quero acostumar mal... também sou a favor de usarem a busca... mas já que responderam... pelo menos nesse tópico dou me parecer, pelo que já andei lendo e vendo :P

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...