Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos na carcaça. Tem como resolver?


bughead

Posts Recomendados

Gurizada, comprei um Macbook White usado.

Estava um lixo por dentro, com o teclado e apoio para os pulsos bastante encardidos ...

Então, em um final de semana chuvoso, deixei ele branco novamente com uma limpeza minuciosa usando água sanitária e pasta de dentes. :lol:

Porém, a carcaça está com alguns riscos na parte externa (tanto encima quanto embaixo). Tem alguma forma de minimizar estes riscos? Com algum tipo de produto, polimento o algo do tipo? ;)

Quero deixar ele novo novamente(!)! :P

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara eu acho bobeira, porque vc sabe que vai riscar de novo, desencana e curte o bichinho que é o melhor a se fazer!!

abraços

Buenas, é que sempre cuidei bem das minhas coisas, e não gosto de ver aqueles riscos medonhos hehehe

Vou experimentar passar Brasso, ou talvez uma daquelas lixas d'agua bem fininhas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, é que sempre cuidei bem das minhas coisas, e não gosto de ver aqueles riscos medonhos hehehe

Vou experimentar passar Brasso, ou talvez uma daquelas lixas d'agua bem fininhas ...

Cara num blog sobre o iphone, não me lembro qual, se era blogdoiphone ou algo do tipo vi que poliram a carcaça de um iphone preto e ficou zerinho sem riscos algum, tenta dar uma GOOGLEADA..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti um arrepio ao pensar num macbook cheio de agua sanitária :) hehehe

A idéia da cera pode ajudar...teria como postar algumas fotos dos riscos?

abraços

Pois é cara, eu também!

Eu limpo o meu periodicamente só com um pano úmido mesmo, para não chegar a ficar amarelado, tenho medo de usar algum outro produto nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bughead,

o meu macbook também tem umas telas meio encardidas. Como você fez a limpeza? Misturou a água sanitária com a pasta de dente? Ou passou um e depois o outro? E como você aplicou: algodão ou cotonete?

Valeu!

Nas teclas, usei só a pasta de dentes, daquelas brancas bem comuns mesmo.

Abri a pasta, coloquei a flanela no dedo, pressionei na ponta do tubo de pasta e apertei, para ficar pasta no pano, mas sem excesso. Porém usei uma pasta mais "grossa" do que a do vídeo ... e menos nas teclas. O suficiente para ficar na flanela só.

Vídeo explicativo! :)

http://www.youtube.com/watch?v=pqLWli9TXfc

Editado por bughead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui editar mais ... eu quis dizer "menos PASTA nas teclas" ... mas passei pasta nas teclas sim! E ficaram branquinhas!

Não sabia dessa de limpar com pasta de dentes, legal! Mas como tenho receio, continuo limpando com água mesmo xD

Cara, não tenha medo!

Hoje a noite farei um vídeo demonstrando o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui editar mais ... eu quis dizer "menos PASTA nas teclas" ... mas passei pasta nas teclas sim! E ficaram branquinhas!

Cara, não tenha medo!

Hoje a noite farei um vídeo demonstrando o procedimento.

Vou tentar qualquer dia!

Estou curioso para ver o vídeo, estou no aguardo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...