Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coutinho

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Coutinho postou

  1. Se o MacBook Pro (que tem o estado da arte dos processadores Intel e ainda contam com uma placa de vídeo razoável) não rodar o Revit, eu não sei o que roda. O Revit roda em um PC com Core 2 Duo, ou seja, acredito que não será problema pra rodar no Mac, mesmo com Windows virtualizado.
  2. Eu já comprei quatro, sendo um deles de capa dura com mais de 60 páginas. Este foi o mais caro e ainda assim saiu por volta de R$100, enquanto um com a mesma configuração sairia por mais de R$200 na FNAC ou Submarino. O problema é que não há como eles entregarem aqui no Brasil. Esses meus eu pedi todos da Apple da Suíça e para os que que pensam em pedirem na Apple US ainda tem que fazer uma gambiarra com o billing address e ainda ter um endereço americano para entrega. De qualquer forma, uma coisa é certa: a qualidade de impressão e os temas/presets da Apple são muito superiores aos que eu já vi aqui no Brasil, isso sem falar no preço, que é a metade.
  3. A atualização é iminente, ainda mais levando em consideração que ele já estourou sua vida média. Segue o suposto novo MBW com o C2D 2.4GHz e a NVidia 320M: http://www.macrumors.com/2010/05/15/new-13...hz-nvidia-320m/
  4. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    Ontem eu finalmente consegui dar atenção ao meu MBP i7 e fiz toda a migração dos meus dados do antigo Macbook. Naveguei e testei alguns coisas durante umas duas horas e percebi que várias vezes ele congelava e permitia apenas o movimento do cursor do mouse. Acabei indo atrás de informação e encontrei esse tópico: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=912218 Pelo visto o problema já vem afetando muita gente e parece estar relacionado com o automatic graphic switching. De qualquer forma, ontem eu desabilitei esse funcionalidade e o problema não ocorreu mais. Por enquanto parece ser o único workaround, mas que acaba diminuindo a autonomia da bateria, pois a GPU dedicada fica ligada todo o tempo. Hoje eu vou trabalhar com ele a tarde inteira e vejo se de fato o problema parou de acontecer. Se der certo, o jeito vai ser esperar a apple liberar um patch. Infelizmente, esse foi meu primeiro post depois de usar o novo MBP por um dia. Esperava ser um post mais feliz.
  5. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    O meu MBP finalmente chegou nessa última sexta! E alguns dias adiantados! Eu ainda não tive nem tempo de abri-lo porque eu ia precisar fazer a migração dos dados e vai me tomar um tempinho. Mas vou tentar abrir ele essa semana. Depois posto as impressões.
  6. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    O meu pedido na Apple foi alterado durante o final de semana para "Preparados para envio". Acredito que os MacBooks de 15" customizados devam começar a ser enviados no começo dessa semana para quem fez o pedido na semana do lançamento.
  7. Fiz o teste da esponja da 3M esse sábado e é realmente inacreditável. Ela fez em alguns segundos o que eu não conseguia fazer com cinco minutos de esfregação com Veja, Limpex e vários outros produtos de limpeza. Altamente recomendável! O teclado do MacBook ficou zerado!
  8. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    Os reviews que eu vi eram independentes de definição, era a simples comparação do antiglare vs glossy. Eu estava certo que queria o HR Display e, baseado no quase consenso dos reviews, dei uma chance ao antiglare. O glossy é mais sedutor pelo brilho, pela borda preta, mas, como o próprio Pedro postou, o antiglare surpreende quando colocado à prova no dia-a-dia. A maior fidelidade às cores e a diminuição dos reflexos o coloca em vantagem em relação ao glossy.
  9. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    Eu, depois de pesquisar bastante os reviews e opiniões disponíveis online, optei pelo HR Display com antiglare. Claro que a questão estética é pessoal, uns preferem com a borda preta e outros com a borda prata. Entretanto, a questão do conforto e funcionalidade pareceu ser consenso: o HR antiglare display é superior ao glossy.
  10. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    Essa é a comparação. O HR Anti Glare, claro, é o da esquerda.
  11. bughead, o meu macbook também tem umas telas meio encardidas. Como você fez a limpeza? Misturou a água sanitária com a pasta de dente? Ou passou um e depois o outro? E como você aplicou: algodão ou cotonete? Valeu!
  12. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    Pedro, mas o seu veio de fora, certo? Ou foi pedido da Apple Store BR?
  13. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    E o meu ainda nem foi enviado... =( E olha que no site a disponibilidade do Macbook 15" é a única de 24hs. Maldito HR Display! hehehe
  14. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    24 de Maio é piada de mau gosto. Mas não deve passar de 48hs dependendo de onde você mora. Pelo menos comigo, nas duas vezes que eu já comprei, o tempo com a transportadora foi de 48hs apesar da previsão dilatada de 5 a 7 dias úteis. Alguém recebeu o e-mail do envio do Macbook 15" i7? O meu é customizado com o Hi-Res Display, por isso deve estar demorando um pouco mais. Mas tá quase na hora. Falta pouco!
  15. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    O problema que as coisas não são simplesmente matemáticas. O prazo de entrega do iMac i5 é de 5 a 7 semanas há mais de 4 meses. De qualquer forma o prazo do MacBook 15" i7 caiu pra 24hs! Falta pouco!
  16. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    A Apple Store acabou de reduzir o prazo de envio do novo Macbook Pro para 1 a 2 semanas. Isso é um bom sinal para quem já comprou! Talvez a gente acabe recebendo o pedido um tempinho mais cedo.
  17. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    Eu fiz o meu pedido na manhã do dia seguinte ao lançamento, 14 de Abril. No pedido eu também incluí um Apple Remote, que chegou dois dias depois, dia 16. Se a Apple US tá dando esses prazos pra entrega por lá, já imagino que o meu pedido pode eventualmente ter a data alterada. Quanto ao display, acho que você não vai se arrepender mesmo não. Todos os reviews que eu li foram unânimes: o HR Antiglare é muito mais confortável e prático que o HR Glossy. Agora é torcer para que ao menos se mantenha a previsão do dia 6 de Maio.
  18. Coutinho

    Novos MacBook Pro

    Pessoal, alguém mais está esperando o novo MacBook Pro? Eu comprei e dei uma personalizada: HR Antiglare Display e o resultado foi uma previsão de remessa para 6 de Maio. MBP 15.4/2.66/CTO Configuração personalizada 2.66GHz Intel Core i7 4GB 1066MHz DDR3 SDRM - 2x2GB 500GB Serial ATA Drive @ 5400 SuperDrive 8X DL MBP 15"HR Antiglare WS Display No iWork preinstalled No Final Cut Express preinstd No Aperture Preinstalled No Logic Express Preinstalled No FileMaker Preinstalled No MSO preinstalled No DVI Adapter No VGA Adapter Keyboard/Users Guide-BRA Country Kit-BRA Estimativa de Remessa: 6 Mai Estimativa de Entrega: 13 Mai O pessoal que comprou podia postar caso houvesse alguma atualização em relação ao prazo de entrega. Estou na torcida pra ver se conseguem enviá-lo antes dessa data.
×
×
  • Criar Novo...