Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ em 2024, alguém está conseguindo contratar?


Posts Recomendados

5 horas atrás, Stow disse:

Dá certo com todo mundo, só o rapaz do tópico que não conseguiu. E esses da China e Índia realmente têm dado trabalho.

Parabéns pela aquisição, vale muito a pena.

Exatamente, pelo visto só eu não consegui. Ocorre que eu tenho AC+ em todos os meus outros dispositivos (iPhone, iPad, Mac e tinha no S8) e somente no Ultra 2 que não está dando certo. Não é uma questão de SABER fazer, é não estar sendo POSSIVEL fazer e estou tentando entender o porquê. Até porque, eu fui usar o AC+ do iPad na Apple Morumbi e foi negado por "restrições internacionais", a Genius nem soube explicar o que é essa restrição mas alegou que não poderia prestar nenhum tipo de suporte ao iPad e que eu deveria procurar a loja que comprei nos EUA para conseguir suporte (coisa que nunca vi, pois usei o AC+ ano passado para o iPhone 3x e para o S8 1x e somente ESTE ANO eu fui usar do iPad e tive essa tal restrição e o Ultra não permitiu prosseguir). Até aonde eu sei, a razão de existir o fórum é pra isso. As coisas mudam e não dá pra se basear em tópicos de 1, 2, 3 anos atrás só porque já foi falado. Então antes de ficar falando e ofendendo os outros, pergunte mais pra entender, porque não sou nenhum leigo. E digo mais, eu criei o tópico em caráter de PERGUNTA, as pessoas só estão RESPONDENDO, faz parte do propósito do tópico. :)

Editado por gustavosaez
Complemento de informação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, gustavosaez disse:

Exatamente, pelo visto só eu não consegui. Ocorre que eu tenho AC+ em todos os meus outros dispositivos (iPhone, iPad, Mac e tinha no S8) e somente no Ultra 2 que não está dando certo. Não é uma questão de SABER fazer, é não estar sendo POSSIVEL fazer e estou tentando entender o porquê. Até porque, eu fui usar o AC+ do iPad na Apple Morumbi e foi negado por "restrições internacionais", a Genius nem soube explicar o que é essa restrição mas alegou que não poderia prestar nenhum tipo de suporte ao iPad e que eu deveria procurar a loja que comprei nos EUA para conseguir suporte (coisa que nunca vi, pois usei o AC+ ano passado para o iPhone 3x e para o S8 1x e somente ESTE ANO eu fui usar do iPad e tive essa tal restrição e o Ultra não permitiu prosseguir). Até aonde eu sei, a razão de existir o fórum é pra isso. As coisas mudam e não dá pra se basear em tópicos de 1, 2, 3 anos atrás só porque já foi falado. Então antes de ficar falando e ofendendo os outros, pergunte mais pra entender, porque não sou nenhum leigo. E digo mais, eu criei o tópico em caráter de PERGUNTA, as pessoas só estão RESPONDENDO, faz parte do propósito do tópico. :)

Será que não pode ser algo relacionado ao modelo do AppleWatch? Tipo, igual está ocorrendo com os modelos de iPhone da China/Índia

Qual modelo A2986?

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Micael disse:

Será que não pode ser algo relacionado ao modelo do AppleWatch? Tipo, igual está ocorrendo com os modelos de iPhone da China/Índia

Qual modelo A2986?

Abraços,

Micael

A2987. Tive o retorno do usuário @Miguel Maia que foi possível prosseguir. Ele está nos EUA. O que me leva a crer que posso correr o risco do que rolou com o iPad caso eu consiga por AC+ nesse watch, se eu precisar usar, teria a tal "restrição internacional" que me negou suporte ao iPad 😕
Tenho considerado nem tentar mais por isso, pode ser um gasto em vão (assim como foi com o iPad).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gustavosaez disse:

A2987. Tive o retorno do usuário @Miguel Maia que foi possível prosseguir. Ele está nos EUA. O que me leva a crer que posso correr o risco do que rolou com o iPad caso eu consiga por AC+ nesse watch, se eu precisar usar, teria a tal "restrição internacional" que me negou suporte ao iPad 😕
Tenho considerado nem tentar mais por isso, pode ser um gasto em vão (assim como foi com o iPad).

Applewatch Ultra2 A2987 é o modelo vendido na China Continental segundo a página https://support.apple.com/pt-br/HT204507
então como foi comentado anteriormente pode ser sim algo relacionado com os modelos vendidos na China....

Procurando encontrei esta página https://support.apple.com/en-us/104941 onde fala:
"Not all products and buying options are available in all countries or regions." (Nem todos os produtos e opções de compra estão disponíveis em todos os países ou regiões.)

E na mesma página lá em "Learn More" (Saiba Mais):
In most countries and regions, you can buy AppleCare+ within 60 days of your device purchase. In Japan, you can buy AppleCare+ within 30 days of your device purchase. In China mainland, you can buy AppleCare+ on your device within 7 days of your device purchase or in an Apple Store within 60 days of your device purchase. (At the Apple Store, you'll need to bring your proof of purchase, and we'll inspect the device.) 
Na maioria dos países e regiões, você pode comprar AppleCare+ dentro de 60 dias após a compra do dispositivo. No Japão, você pode comprar AppleCare+ dentro de 30 dias após a compra do dispositivo. Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. (Na Apple Store, você precisará trazer o comprovante de compra e inspecionaremos o dispositivo.)

Talvez nessa última frase tenha a resposta do porque voce não está conseguindo comprar o AC+ para o AW Ultra2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Valterhi disse:

Applewatch Ultra2 A2987 é o modelo vendido na China Continental segundo a página https://support.apple.com/pt-br/HT204507
então como foi comentado anteriormente pode ser sim algo relacionado com os modelos vendidos na China....

Procurando encontrei esta página https://support.apple.com/en-us/104941 onde fala:
"Not all products and buying options are available in all countries or regions." (Nem todos os produtos e opções de compra estão disponíveis em todos os países ou regiões.)

E na mesma página lá em "Learn More" (Saiba Mais):
In most countries and regions, you can buy AppleCare+ within 60 days of your device purchase. In Japan, you can buy AppleCare+ within 30 days of your device purchase. In China mainland, you can buy AppleCare+ on your device within 7 days of your device purchase or in an Apple Store within 60 days of your device purchase. (At the Apple Store, you'll need to bring your proof of purchase, and we'll inspect the device.) 
Na maioria dos países e regiões, você pode comprar AppleCare+ dentro de 60 dias após a compra do dispositivo. No Japão, você pode comprar AppleCare+ dentro de 30 dias após a compra do dispositivo. Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. (Na Apple Store, você precisará trazer o comprovante de compra e inspecionaremos o dispositivo.)

Talvez nessa última frase tenha a resposta do porque voce não está conseguindo comprar o AC+ para o AW Ultra2....

Entendi, fui dos modelos LW (que não tem oxímetro) e me deparei com essa outra barreira rs. Acredito que, realmente, esta seja a explicação mesmo. mesmo eu tentando desde o primeiro dia de ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, gustavosaez disse:

Entendi, fui dos modelos LW (que não tem oxímetro) e me deparei com essa outra barreira rs. Acredito que, realmente, esta seja a explicação mesmo. mesmo eu tentando desde o primeiro dia de ativação.

Aqui há uma questão que eu sempre tive dúvida: começa a valer a partir da ativação ou da data de compra?!

No passado eu encontrei uns americanos falando que a garantia para produtos comprados pela Internet o que valia era data de ativação (porque tem o tempo de transporte, etc..) e se comprasse presencialmente na loja, era essa data que valia.

Então no seu caso precisaria investigar mais ainda pra saber se os 7 dias contam a partir da ativação ou da data da compra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Valterhi disse:

Aqui há uma questão que eu sempre tive dúvida: começa a valer a partir da ativação ou da data de compra?!

No passado eu encontrei uns americanos falando que a garantia para produtos comprados pela Internet o que valia era data de ativação (porque tem o tempo de transporte, etc..) e se comprasse presencialmente na loja, era essa data que valia.

Então no seu caso precisaria investigar mais ainda pra saber se os 7 dias contam a partir da ativação ou da data da compra....

Sempre a partir da ativação. Se comprar hoje e levar 1 ano pra abrir, vai contar só quando abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gustavosaez disse:

Sempre a partir da ativação. Se comprar hoje e levar 1 ano pra abrir, vai contar só quando abrir.

Hoje se voce procurar na internet sobre garantia da apple para iPhone por exemplo vai encontrar vários sites falando que é a data da compra. E no documento de garantia (https://www.apple.com/legal/warranty/products/ios-warranty-document-us.html) diz na parte de 

WHAT IS COVERED BY THIS WARRANTY?

Apple Inc. of One Apple Park Way, Cupertino, California, U.S.A. 95014 (“Apple”) warrants the Apple-branded iPhone, iPad, iPod, Apple TV, HomePod, or Apple Vision Pro hardware product and the Apple-branded accessories contained in the original packaging (“Apple Product”) against defects in materials and workmanship when used normally in accordance with Apple's published guidelines for a period of ONE (1) YEAR from the date of original retail purchase by the end-user purchaser ("Warranty Period"). Apple’s published guidelines include but are not limited to information contained in technical specifications, user manuals and service communications.

O QUE É COBERTO POR ESTA GARANTIA?

Apple Inc. de One Apple Park Way, Cupertino, Califórnia, EUA 95014 (“Apple”) garante o produto de hardware iPhone, iPad, iPod, Apple TV, HomePod ou Apple Vision Pro da marca Apple e os acessórios da marca Apple contidos neste a embalagem original (“Produto Apple”) contra defeitos de materiais e de fabricação quando usado normalmente de acordo com as diretrizes publicadas pela Apple por um período de UM (1) ANO a partir da data da compra original no varejo pelo comprador usuário final (“Período de Garantia "). As diretrizes publicadas pela Apple incluem, entre outras, informações contidas em especificações técnicas, manuais do usuário e comunicações de serviço.

 

O problema desse lance de "comprar hoje e levar 1 ano para abrir" é que esse documento acima diz claramente a posição da Apple, vale a partir da compra original no varejo. Eles podem aceitar ou não...e é assunto que dá muito pano pra manga...mas é sobre garantia e não sobre o AppleCare+.
 

Sobre AppleCare+ o documento que postei anteriormente diz

Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. 

Esta frase já diz, "7 dias após a compra" e não ativação...

 

PS; não estou defendendo um lado ou outro, apenas tentando descobrir o que pode ter ocorrido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 at 00:02, gustavosaez disse:

Exatamente, pelo visto só eu não consegui. Ocorre que eu tenho AC+ em todos os meus outros dispositivos (iPhone, iPad, Mac e tinha no S8) e somente no Ultra 2 que não está dando certo. Não é uma questão de SABER fazer, é não estar sendo POSSIVEL fazer e estou tentando entender o porquê. Até porque, eu fui usar o AC+ do iPad na Apple Morumbi e foi negado por "restrições internacionais", a Genius nem soube explicar o que é essa restrição mas alegou que não poderia prestar nenhum tipo de suporte ao iPad e que eu deveria procurar a loja que comprei nos EUA para conseguir suporte (coisa que nunca vi, pois usei o AC+ ano passado para o iPhone 3x e para o S8 1x e somente ESTE ANO eu fui usar do iPad e tive essa tal restrição e o Ultra não permitiu prosseguir). Até aonde eu sei, a razão de existir o fórum é pra isso. As coisas mudam e não dá pra se basear em tópicos de 1, 2, 3 anos atrás só porque já foi falado. Então antes de ficar falando e ofendendo os outros, pergunte mais pra entender, porque não sou nenhum leigo. E digo mais, eu criei o tópico em caráter de PERGUNTA, as pessoas só estão RESPONDENDO, faz parte do propósito do tópico. :)

Se quiser posso fazer pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 at 09:54, Stow disse:

Inscreveu-se no  fórum só pra falar isso? Zero ocupação hein?

Não, me inscrevi pra interagir, mas graças à pessoas mau educadas como você, a gente pensa duas vezes antes de colocar os dedos no teclado.

Acerca de "zero ocupação", acredito que esteja falando de si mesmo, né? Dispensando tempo pra escrever um comentário "relevante" destes. Digno de Oscar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, naldis disse:

Não, me inscrevi pra interagir, mas graças à pessoas mau educadas como você, a gente pensa duas vezes antes de colocar os dedos no teclado.

Acerca de "zero ocupação", acredito que esteja falando de si mesmo, né? Dispensando tempo pra escrever um comentário "relevante" destes. Digno de Oscar!

Mal, com L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...