Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo do macbook


R2M

Posts Recomendados

Pessoal novamente desculpas pela minha ignorancia mas sou novato...NOVATO mesmo nesse mundo MAC...e como senti muita firmeza nesse forúm fico aki estudando..melhor aprendendo mais sobre MAC...Como muitos sempre fui usuário windows.....por isso estou perdido com meu macbook, bom pelo menos estou começando a me achar! Enfim estou querendo saber o modelo de mac book pois ganhei ele e não sei. Inclusive como faço para saber o meu MacOsX instalado.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mas as únicas coisas que ele indica são:

Mac OS X

Versão 10.6.3

Botão: Atualização de Software...

Processador...

Memória...

Botão : Mais Informções...

E gostaria de saber se estou usando o MacOsX Leopard...ou o snow leopard...enfim..Já pude observar que o meu "Sobre este Mac" não é igual a alguns que ví aki no forum. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as únicas coisas que ele indica são:

Mac OS X

Versão 10.6.3

Botão: Atualização de Software...

Processador...

Memória...

Botão : Mais Informções...

E gostaria de saber se estou usando o MacOsX Leopard...ou o snow leopard...enfim..Já pude observar que o meu "Sobre este Mac" não é igual a alguns que ví aki no forum. :D

Aí diz tudo que eu preciso saber. Se você quiser mais, como o botão mesmo disse, clique em "Mais informações"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Ramon....

Outra perguntinha...como seu se meu macbook e o "normal" ou o pró....estava lendo uns artigos aqui do forúm que fala a pricipal diferença entre os dois que é a pl. de vídeo.

Bom pelo que pude ver da minha é uma Geforce 9400M

Já ví alguns Macs que na tela na parte inferior indicava MacBook (como está no meu) ou MacBookPro....

PS.: Muito obrigados a todos que estão colaborando para meu melhor aprendizado no mundo MAC! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu está escrito MacBook apenas, sinal que não é o PRO.

Embora as imagens postadas pelo zemahon possam indicar o modelo, não podemos esquecer que os primeiros MacBook's Unibody's são iguais ao PRO Unibody externamente, variando apenas que um vem escrito MacBook e outro MacBook Pro.

Mas se for o MacBook White, conhecido como "branquinho", sempre será MacBook, que atualmente possui a GeForce 9400M.

Vlw Ramon....

Outra perguntinha...como seu se meu macbook e o "normal" ou o pró....estava lendo uns artigos aqui do forúm que fala a pricipal diferença entre os dois que é a pl. de vídeo.

Bom pelo que pude ver da minha é uma Geforce 9400M

Já ví alguns Macs que na tela na parte inferior indicava MacBook (como está no meu) ou MacBookPro....

PS.: Muito obrigados a todos que estão colaborando para meu melhor aprendizado no mundo MAC! ;)

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..vlw mesmo...porém.. :( ...o meu e o modelo abaixo...cheguei encontra-lo aki no forum uma galera vendendo ...se não me falha a memória e o MacBook aluminium....bom acho que é esse...Então o meu seira o PRO...de toda forma "IMTEMDI" vlw mesmo!

Ps.: Desculpa pelas perguntas untanto ignorantes...mas relamente é falta de informação...Muito Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..vlw mesmo...porém.. :( ...o meu e o modelo abaixo...cheguei encontra-lo aki no forum uma galera vendendo ...se não me falha a memória e o MacBook aluminium....bom acho que é esse...Então o meu seira o PRO...de toda forma "IMTEMDI" vlw mesmo!

Ps.: Desculpa pelas perguntas untanto ignorantes...mas relamente é falta de informação...Muito Obrigado!!!!

A minha imagem é da linha atual. Em 2008 a Apple lançou o MacBook Aluminum e os PRO de 15 polegadas. Um tempo depois ela lançou um PRO de 17, manteve o e 15 adicionou um de 13, que tem o mesmo visual do MacBook Aluminum mas é PRO. Depois ela continuou com um modelo antigo do branco e depois atualizou este para o atual.

No geral você não precisa saber de nada disso. Se no seu tem apenas MacBook, ele é apenas isto. Se tem MacBook Pro, ele é isto.

Não se confunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, na assinatura você é tão arrogante e na prática não consegue descobrir o modelo de macbook que tem, a versão do SO...

Galera..vlw mesmo...porém.. :blink: ...o meu e o modelo abaixo...cheguei encontra-lo aki no forum uma galera vendendo ...se não me falha a memória e o MacBook aluminium....bom acho que é esse...Então o meu seira o PRO...de toda forma "IMTEMDI" vlw mesmo!

Ps.: Desculpa pelas perguntas untanto ignorantes...mas relamente é falta de informação...Muito Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente, quem usa uma assinatura dessa é bem arrogante mesmo. E dai se eu tenho menos de 17 anos ? Eu com 15, sem nunca ter sido dono de um Mac, sei MUITO mais do que VOCÊ. Pode apostar.

E muda essa assinatura aí, e aprende a mecher no seu Mac, ou no seu laptop da Xuxa com colante da Apple, tanto faz. :(

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada contra a assinatura em si, só não gosto de quando se escreve algo entre parênteses e com espaçamento desnecessário. É quase que a mesma coisa que botar a vírgula dando espaço antes dela ou antes e depois e não somente depois, que é o correto.

Sou chato com essas coisas, liga não. B)

Mas na boa, assinatura por assinatura, o caráter se descobre pelo que a pessoa escreve. E até agora não acho que ele extrapolou em nada.

Além disso, ter que ler post ou tópico escrito errado ou nessa linguagem porca de adolescente-mala-internético é realmente um pé na bola esquerda, com o perdão da palavra.

Foi só um desabafo da minha pessoa, o macbook em questão é um macbook apenas, pois é a descrição que aparece no about this mac que manda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como a resposta bem feita faz o rapaz ceder para ela....

Enfim, voltando ao topico: Ambos os casos ( neste topico e do outro, do rapaz do PSP ), os dois individuos tem que escrever PORTUGUÊS, e não esta linguagem de bate-papo da UOL....

Cara, você ( como o resto do pessoal falou ) tem um MacBook somente, o Pro vem escrito MacBook Pro.

Fora isso, boa sorte com o seu novo brinquedo ( ele é bem facil de mecher e rapido tambêm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...