Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R2M

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre R2M

  • Data de Nascimento 11/24/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de R2M

  1. R2M

    Modelo do macbook

    Vlw pela dica, relamente é muito interessante! Pra galera que tb como eu está começando eu indico.
  2. R2M

    Modelo do macbook

    Caroa amigo lei todos posts novamente que você assim irá entender do que se tratava minha assinatura. Enfim sem comentários.
  3. R2M

    Modelo do macbook

    Pessoal, jamais foi de minha intenção ser arrogante ou qualquer coisa dessi tipo, pelo contratrio..fiz questão até de grifar alguns bons conceitos mas enfim não vou render mais esse assunto até mesmo que acredito que esse forúm diferente de outros encontro pessoas muito paciêntes e prestativas como pude perceber nesse pouco tempo de forúm. Em resposta ao "entendo mais que VOCÊ" - amigo não estou aqui para medir ou qualificar pessoas apenas pelas suas dúvidas afinal se não as tivesse não precisaria se quer estar cadastrado neste forúm, mas de toda forma como sempre agradeço a ajuda e prestatividade de todos nesse forúm por compartilar um pouco de seu conhecimento com pessoas de diversos níveis de "intendimento" ou seja lá o que for. Muito Obrigado. PS.: Vou fazer como todos..postar minhas indicações referente ao macbook e assim por diante! Forte Abraço.
  4. Brother relamente é uma bela máquina mas ... estou relamente tendo um sério caso de AMOR com meu novo macbook ele é PHodastico... Vlw!
  5. R2M

    Trava ao dar boot

    Foi mal...pensei que o termo retail seria para um tipo específico de dvd...por exemplo um dvd que fosse específico para formatar enfim vlw mesmo. Pro leigos como eu...bom pelo menos mais uma coisinha já sei bem... Retail: Componentes destinados a venda no varejo. Ao contrario dos componentes OEM, vem com caixa, manual,programas,garantia maior, etc. PS.: Já estou até amigo do meu MacBook...Evoluindo!!!!
  6. R2M

    Modelo do macbook

    Mas de toda forma toda informação é sempre muito bem vinda! Vlw mesmo zemahon !
  7. faço o mesmo que o mantabodyboarder - Muito bom ..BODYBOARD...bons tempos....enfim....planilinha super símples e fácil !!!
  8. "Por que alguns tem preconceito com o o macbook" Galera acredito que não seja a questão do MacBook...pois todos sabem que em questão de qualidade a Apple faz um enorme diferença, pricipalmente quando se fala em inovações....sem comentários.... O grande olhar torto que percebo em amigos..enfim nas pessoas é em relação ao MAC OS...pois a maioria das pessoas estão acostumadas com o windows...então quando se deparam com uma verdadeira MAQUINA...com um ótimo SO..ficam um tanto com receio..como já foi o meu caso...mas agora que me adptei ao mac ...melhor ao meu "filhote"- filipedurando - acho ainda mais incível a MAQUINA MacBook e o SO Mac. mas uma coisa é verdade Mac tb é status....muitas pessoas já te olhan um tanto diferente quando te ve com um Macbook...no meu caso adorei ainda mais ..pois minha namorada nem ousa encostar os dedos no note pois não sabe mexer....ADOREI!!!!
  9. Brother...é o seguinte..tb sou novato no mundo Mac..vc está no melhor lugar para apreender a usar um MAC mas não pra apreender a mecher num computador.... Galera do forúm ...vocês são D+.... PS.: DAN...essa foi do Caraio... - E antes de tudo, esqueça Mac... Cara, se nem ao menos escrever você sabe, usar um Windows, menos ainda, imagina colocar as mãos em um verdadeiro computador, esqueça, pegue um laptop da Xuxa e seja feliz..... Foi pra parede de recordações!
  10. R2M

    Modelo do macbook

    Galera..vlw mesmo...porém.. ...o meu e o modelo abaixo...cheguei encontra-lo aki no forum uma galera vendendo ...se não me falha a memória e o MacBook aluminium....bom acho que é esse...Então o meu seira o PRO...de toda forma "IMTEMDI" vlw mesmo! Ps.: Desculpa pelas perguntas untanto ignorantes...mas relamente é falta de informação...Muito Obrigado!!!!
  11. Essa função adianta minha vida pra caramba..mas tb estou me adaptando ao meu macbook...sempre tive uma vida de "Janelas".
  12. R2M

    Modelo do macbook

    Vlw Ramon.... Outra perguntinha...como seu se meu macbook e o "normal" ou o pró....estava lendo uns artigos aqui do forúm que fala a pricipal diferença entre os dois que é a pl. de vídeo. Bom pelo que pude ver da minha é uma Geforce 9400M Já ví alguns Macs que na tela na parte inferior indicava MacBook (como está no meu) ou MacBookPro.... PS.: Muito obrigados a todos que estão colaborando para meu melhor aprendizado no mundo MAC!
  13. R2M

    Modelo do macbook

    Mas as únicas coisas que ele indica são: Mac OS X Versão 10.6.3 Botão: Atualização de Software... Processador... Memória... Botão : Mais Informções... E gostaria de saber se estou usando o MacOsX Leopard...ou o snow leopard...enfim..Já pude observar que o meu "Sobre este Mac" não é igual a alguns que ví aki no forum.
  14. Caramba.....stervid pegou pesado - BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema) Mas realmente...para se livrar do windows não é mole. Sei bem como está sendo.
  15. R2M

    Trava ao dar boot

    Bom....outra dúvida....o que é e para que serve esse dvd Retail? PS.: Estou comçando a me entender com meu macbook Vlw!
×
×
  • Criar Novo...