Beton Postado 2 de agosto de 2019 Denunciar Postado 2 de agosto de 2019 E ae pessoal. To fazendo um hack em um notebook acer aspire E1-572 que tem as seguintes configurações i5 4200u Haswell 2.30Ghz Video HD Graphics 4400 Rodando o High Sierra 17A450 10.13 incrivelmente funciona tudo neste note touchpad + teclado + wifi + audio + USB 3.0 menos o video. Ele ate e reconhecido mas com 4MB. Andei fazendo diversas configurações no Clover baseado em videos na web, mas sem sucesso. Vou deixar minhas configurações para os mais entendidos e aguardar ajuda rsrsrsrs.... segue imagens do Clover: Citar
Beton Postado 2 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 2 de agosto de 2019 olhei nas buscas do forum, encontrei um post que o JvDaP disse sobre a necessidade das kexts: lilu fakesmc whatevergreen NullCPUPowerManagement baixei elas no tonymacx86, subi elas pelo KextUtility e dai agora ele trava na maça na inicialização... kkk ☹️ pra subir este mac, usei uma imagem do Niresh High Sierra no Clover do EFI do pen drive eu coloquei este config.plist (que vi no insanelymac) para instalar as kexts e clover baixei estes arquivos no Google Drive (tem um video tutorial dele no youtube) Segui as dicas dele. Chegou até o ponto de funcionar tudo menos a HD 4400. Citar
JvDaP Postado 2 de agosto de 2019 Denunciar Postado 2 de agosto de 2019 40 minutos atrás, Beton disse: olhei nas buscas do forum, encontrei um post que o JvDaP disse sobre a necessidade das kexts: lilu fakesmc whatevergreen NullCPUPowerManagement baixei elas no tonymacx86, subi elas pelo KextUtility e dai agora ele trava na maça na inicialização... kkk ☹️ pra subir este mac, usei uma imagem do Niresh High Sierra no Clover do EFI do pen drive eu coloquei este config.plist (que vi no insanelymac) para instalar as kexts e clover baixei estes arquivos no Google Drive (tem um video tutorial dele no youtube) Segui as dicas dele. Chegou até o ponto de funcionar tudo menos a HD 4400. Em tese é pra ativar de forma bem simples. Config.plist intel HD 4400 do rehabman - qualquer coisa me chama no zap que te envio lilu whatevergreen Sua bios na parte de video, deve ter alguma coisa sobre memória alocada, verifica lá. Citar
Beton Postado 5 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 5 de agosto de 2019 desisto desse notebook!!!! é o notebook mais compatível que já mexi porém o que está me tirando mais do sério!! Antes fosse um notebook que não seria compatível kkkk capaz que já teria funcionando tudo kkkk final de semana inteiro e nada da m**rda do vídeo funcionar. Citar
JvDaP Postado 6 de agosto de 2019 Denunciar Postado 6 de agosto de 2019 Em 05/08/2019 at 09:00, Beton disse: desisto desse notebook!!!! é o notebook mais compatível que já mexi porém o que está me tirando mais do sério!! Antes fosse um notebook que não seria compatível kkkk capaz que já teria funcionando tudo kkkk final de semana inteiro e nada da m**rda do vídeo funcionar. Na bios dele tem como tu alterar o shared memory? Voce esta usando a config do rehabman para 4400? Citar
danichimbas Postado 13 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2020 @JvDaP O meu note e igualzinho, porém, ta dando muito de vez enquando uns glitchs, ta foda! Eu tentei inserir essas configs do Rehabman maais nao consegui Citar
JvDaP Postado 14 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2020 22 horas atrás, danichimbas disse: @JvDaP O meu note e igualzinho, porém, ta dando muito de vez enquando uns glitchs, ta foda! Eu tentei inserir essas configs do Rehabman maais nao consegui Resolveu? Citar
Mathaus Nunes Postado 17 de março de 2020 Denunciar Postado 17 de março de 2020 https://www.youtube.com/watch?v=GEumE8wXZ1g eu tava com o mesmo problema, esse video me ajudou Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.