Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple começa a vender magic mouse e keyboard wireless


Fernando Galvão

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

só uma coisa, falam da altura, que é muito baixo, mas tem que ser baixo, se fosse mais alto ia ficar muito ruim para fazer os gestos em cima do mouse...

Sei lá, eu achei tri bom de se usar, só alguns gestos que complica, tipo o de avançar e voltar página, mas vou me acostumando :P

Só tem vezes que eu acho meio ruim rolar sem uma rolagem física.. mas só isso mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o magic mouse desde dezembro e no começou ele me incomodou um pouco pelo fato de ser bem fino e eu não estava acostumado, depois dessa fase de adaptação ficou otimo e hoje não consigo usar outro (antes usava um da Microsoft).

Uma dica é usar o aplicativo BetterTouchTool, com isso você amplia muito as funcionalidades do magic mouse.

As pilhas que vieram nele acabram agora no final de janeiro, uma dica é sempre desligar o mouse quando não for usá-lo (eu sempre esqueço de fazer isso! rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pra mim foi otimo ter comprado o Magic Mouse, depois que comecei a usar não tenho mais dores no pulso. Depois dizem que ele não é ergonomico. Eu acho ele bem ergonomico, pelo menos minha mão fica mais reta, por ele ser baixo, com isso meu pulso não fica tão inclinado. Fora que agora quando uso um mouse normal acho pre-historico por causa do tamanho.

Com certeza foi uma das minhas melhores compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que já foi despachado, ótima notícia. Espero que a rapidão cometa não me decepcione.

Acho que você não vai devolvê-lo, pois nem parece um mouse e sim uma jóia para deixar em cima da mesa exposto. Tenho o meu a 1 mês, ainda fico com o receio de deixar os 2 dedos apoiados em cima da parte sensível ao toque... mas estou me acostumando aos poucos.

Quanto aos movimentos, depois de ajustados nas preferências do mouse ele fica perfeito. Nunca utilizei um MX Revolution, mas acredito que o MM é uma das experiências mais bacanas que se pode ter com um mouse.

Eu gosto do MX Revolution porque, além de confortável, tem vários botões totalmente personalizáveis, e ainda o Hyper Scroll. Agora eu avanço/retrocedo abas no firefox e safari, avanço/retrocedo desktops virtuais do spaces, exposé, tudo só clicando um ou outro botão. Já vi que precisarei "reinventar a roda" quando for utilizar o MM.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Marchior, o seu demorou quantos dias depois da remessa?

no mesmo dia ele foi preparado para envio...

depois no outro dia me enviaram um e-mail dizendo que ja tinha sido enviado...e com a entrega em 12/02/2010

vamos ver...tomara que chegue hj...se chegar eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... desde o maldito mouse "bolinha" dos iMacs que eu vivo pensando se a Apple sabe ou não fazer mouses. Aquele mouse era horroroso, tinha que usar com as pontas dos dedos.

O Mouse Pro era bacana, achava infinitamente mais confortável de usar do que o bolinha. Mas o botão direito fazia falta (vício criado pelo Windows) e ter que recorrer ao teclado para o segundo botão acostumava, mas não era assim tão prático.

O Mighty Mouse nunca consegui me adaptar. Tanto que o meu de casa nunca saiu da caixa.

Eu sou fã dos mouses da Logitech e (pelo menos para os que não forem canhotos) eu acho um dos mais ergonômicos com um bom custo/ benefício. Detalhes como o encaixe para o dedão. Diferentes botões com funções configuráveis, entre outras coisas é difícil abrir mão (sem trocadilhos) e não ter mais isso em um novo mouse.

Agora o Magic Mouse eu achei absolutamente lindo com um conceito bastante inovador de uso, mas fica a pergunta: é confortável para usar por muitas horas seguidas?

Pq na boa, ele pode ser o mouse mais lindo do mundo com as funções mais incríveis do planeta, mas se não for ergonômico, pelo menos para mim não dá. Tenho a mão grande e é difícil achar um mouse tão confortável quanto os da Logitech. Pelo menos para quem tem mão de ogro, hehe. Mas não vejo a hora de poder fazer um "test drive" no Magic Mouse e tirar minhas próprias conclusões.

Já que meu post foi longo, vou colocar de brinde um link que achei sobre os mouses da Apple: http://www.vectronicsappleworld.com/macintosh/mouse.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz...comprei o meu dia 9 dia 10 a apple passou um e-mail que foi postado e que chegaria amanhã dia 19 mas entrando na apple store e olhando o rastreamento da lesão cometa eles faltam que vão entregar dia 24 só...isso não existe mais tarde vou ligar para a Apple para reclamar da entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...