Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple começa a vender magic mouse e keyboard wireless


Fernando Galvão

Posts Recomendados

já comprei meu magic mouse hoje:

Apple Magic Mouse

Número da peça: MB829AM/A

1 R$ 229,00 R$ 229,00

Envios: 1-2 dias úteis

Estimativa de Entrega: 12 Fev - 19 Fev

O preço está mais barato do que no mercado livre.

rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que excelente notícia! E é bom saber que os amigos que já possuem experiência de uso do Magic Mouse já não enfrentam os problemas iniciais!

O Magic Mouse está com previsão de saída de 1 a 2 dias úteis, mas o teclado está com 6 a 8 semanas :(

Esse prazo previsto vai me fazer esperar um pouco mais para comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha mão coçou na hora e é porque comprei tem um mês o mouse bluetooth da M$ 5000.minha única dúvida é saber se foi resolvido com a atualização o consumo da bateria do teclado wireless apple de 3 pilhas...vamos ver quando o mouse chegar.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero comprar, mas a ergonomia não me parece agradável.

Aparentemente ele é MUITO baixo, diferente do meu atual, que é um "montinho" e se encaixa perfeitamente na mão.

E outra, gosto muito de jogos, principalmente de tiro em primeira pessoa. Não sei se me agradaria jogar, CoD por exemplo, com o Magic Mouse.

Enfim, vou procurar alguma loja física que tenha ele, aqui no Rio, e testá-lo. Vai sabeer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não o possuo, estou aguardando meu cartão de crédito liberar (uhuahuahuahuahuaua), mas quando fui em Salvador eu vi em uma loja fisica e inicialmente eu estranhei pois ele é pesado (vamos levar em consideração que uso mouse com fio, ou seja, sem pilha), e também percebi que ele é meio retardado....MAS isso é uma opinião de quem passou apenas uns 5 minutos com o mouse, como eu vi muitos usuários estão utilizando programas para deixar-lo muito mais rápido o que pra mim já basta!!

Mas vou esperar chegar o meu para ver ai faço aqui as minhas primeiras impressões.

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Filipe falou algo que eu tinha dúvidas...

Eu gosto muito do meu mouse sem fio Microsoft pelo fato dele ser mais pesado... Não sei, mas me dá uma sensação maior de precisão para os desenhos CAD.

+1 ponto para o Magic Mouse!

Ô dúvida, queria comprá-lo juntamente com o teclado, mas acho que nem vou esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heber, ele é ergonomicamente fantástico.... depois de 15 dias ralando nele, fui mexer no iMac com o Mighty Mouse e parecia que tava segurando uma bola de futebol.

Sobre jogos, como o scroll 360 é touch tbm, não sei como funcionaria...

Sério? Me diz uma coisa, você permanece com a palma da mão encostada no corpo do mouse ou apenas segurando-o com os dedos, como na 4º foto nesta página http://www.apple.com/magicmouse/ ?

Não cansa um pouco a mão?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...