Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 13 Pro Max - Apple Care + Negado


Posts Recomendados

Em 09/12/2023 at 10:03, Stow disse:

Já tive um aparelho nesse estado e foi trocado.

Sou obrigado a te enviar a pergunta do nosso amigo (passou um rolo compressor no seu iPhone?):

Em 09/12/2023 at 17:47, MNardelli disse:

Caramba vc passou com um avião em cima do iPhone ou ele caiu de um avião? Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 at 16:20, Ruzyvell Felix disse:

Fico aqui torcendo que sim, e esperando eles me encaminharem maiores informações e o procedimento para envio.

 


Neste meio tempo também entrarei em contato com o Thiago.

Obrigado pela indicação 

Alguma atualização sobre o caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ruzyvell Felix disse:

Eu tive o azar de em uma situação o iPhone cair da mão e ir direto na brecha da porta do elevador e descer 22 andares na queda livre.

 

 

Vixi, sempre tenho medo disso, principalmente a chave do carro que uso para apertar os botões do elevador!

Bom, isso aí é como o carro passar por cima do iPhone, realmente seria um dano catastrófico!

Como te disse, a Apple Brasil parece que tem como meta a negativa em qualquer dos casos, mas as assistências autorizadas continuam com aquele "atendimento vip" que a gente conhecia da Apple antigamente, com certeza irão atender e autorizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, sempre tenho medo disso, principalmente a chave do carro que uso para apertar os botões do elevador!
Bom, isso aí é como o carro passar por cima do iPhone, realmente seria um dano catastrófico!
Como te disse, a Apple Brasil parece que tem como meta a negativa em qualquer dos casos, mas as assistências autorizadas continuam com aquele "atendimento vip" que a gente conhecia da Apple antigamente, com certeza irão atender e autorizar!

Entrei em contato com a assistência que você me indicou, show de bola! Agora qualquer coisa relacionada a produtos Apple vou falar direto com eles.

Atendimento sensacional
Aguardando atualizações

Enviei o iPhone para a Apple Brasil e estava descrente, tanto que nem olhei meu e-mail.

7da2f5aefce9c2ddd275e9830095bcff.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ruzyvell Felix disse:

Entrei em contato com a assistência que você me indicou, show de bola! Agora qualquer coisa relacionada a produtos Apple vou falar direto com eles.

Atendimento sensacional

Pois é, Thiago é show para atender! Engraçado o terceirizado atender melhor né?

O que achei mais interessante dessas assistência é que o atendimento para quem mora no interior ficou excelente, pois eu, por exemplo, pago o sedex com prazer pra ter meu problema resolvido! Já a Apple do Brasil, meu amigo, pra chegar a te autorizar a postar isso, aí vão semanas, como te disse, demorou tanto que tive que comprar outro iPhone, preju que jamais esquecei! E outra falácia que caiu por terra é o "não tem perdas na revenda"! Jamais vou cair nisso, quando tiver que gastar num dispositivo, vou gastar sem nunca mais imaginar que o venderei bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Thiago é show para atender! Engraçado o terceirizado atender melhor né?
O que achei mais interessante dessas assistência é que o atendimento para quem mora no interior ficou excelente, pois eu, por exemplo, pago o sedex com prazer pra ter meu problema resolvido! Já a Apple do Brasil, meu amigo, pra chegar a te autorizar a postar isso, aí vão semanas, como te disse, demorou tanto que tive que comprar outro iPhone, preju que jamais esquecei! E outra falácia que caiu por terra é o "não tem perdas na revenda"! Jamais vou cair nisso, quando tiver que gastar num dispositivo, vou gastar sem nunca mais imaginar que o venderei bem!

Pois é, conversei com ele, mandei as fotos e expliquei tudo.

Ele de cara já me falou que de acordo com o guia do AC meu iPhone teria que ser substituído.

Em seguida já me ajudou com outra demanda e me disse que se a Apple negasse era só enviar pra ele que ele abriria por lá e provavelmente ocorreria a substituição.

Sem comentários, atendimento sensacional do Thiago, obrigado pela indicação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ruzyvell Felix disse:

Em seguida já me ajudou com outra demanda e me disse que se a Apple negasse era só enviar pra ele que ele abriria por lá e provavelmente ocorreria a substituição.

O cara é top, faço comercial pra ele de graça, única coisa que ele me pediu foi para curtir no Google o local da assistência! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Israel Ponte disse:

Levei meus AirPods na garantia, até comentei aqui no fórum, “cagarão” pra mim, pediu pra ir pro suporte no telefone. Estou até hoje sem conseguir usar o recurso buscar dele. 

Apple está parecendo Samsung ultimamente... triste, porque os dispositivos são caríssimos né, merecia uma assistência melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei meus AirPods na garantia, até comentei aqui no fórum, “cagarão” pra mim, pediu pra ir pro suporte no telefone. Estou até hoje sem conseguir usar o recurso buscar dele. 

Vc levou para própria loja da Apple? No genius bar?
O seus airpods tem o applecare+?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan Kamiwada disse:


Vc levou para própria loja da Apple? No genius bar?
O seus airpods tem o applecare+?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Liguei no suporte “avançado” várias vezes, acabei indo na assistência em Brasília, simplesmente informaram que não tinha muito o que fazer e era pra ligar no 0800…. 
Não tem Applecare +, mas está ainda na garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Israel Ponte disse:

Liguei no suporte “avançado” várias vezes, acabei indo na assistência em Brasília, simplesmente informaram que não tinha muito o que fazer e era pra ligar no 0800…. 
Não tem Applecare +, mas está ainda na garantia. 

Só de ouvir "suporte avançado" (Apple Br, já dá vontade de ir correndo no Procon rs)

Registra no Consumidor Gov e aguarda eles te ligarem, infelizmente é assim que funciona com a Apple Brasil! No pedido, diga: substituição do produto com defeito de fabricação, tendo em vista que o suporte avançado não conseguiu sanar o problema via software!

Consumidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
22 minutos atrás, R_Alves disse:

AC+ não cobre dano catastrófico??? Sério?

Não. Tem um post antigo sobre isso, não relacionado ao AppleCare+ :https://macmagazine.com.br/post/2017/09/02/documento-vazado-da-apple-define-praticas-para-estabelecer-quando-um-dispositivo-danificado-e-elegivel-a-reparos-na-garantia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...