Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple descumpre o recall dos Airpods pro 1ª geração


Posts Recomendados

update 2: entrei em contato com a apple, mudei a data de compra. tudo direitinho, mas chegou na hora do problema de qualidade, o atendente do brasil me passou pra atendente internacional (índia, ou bahrat), que tentou fazer a garantia por lá, todos muito atenciosos. daí eles me puseram com um atendente dos estados unidos, que nada podia fazer, por causa do modelo regional, e eu ter de mandar os airpods para reparo, o que está fora do alcance da apple USA, daí eles me mandaram pra um atendente nacional, que me disse que é só ir lá e consertar (ir no villagemall) que eles com certeza, com a nova data de compra, devem autorizar a troca dentro do programa de garantia, irei atualizando vocês, mas a epopéia está virando ilíada...

9 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Obrigado, também cuido muito! Felizmente os AirPods foram feitos pra cair mesmo kkk adoram quicar!

esses são feitos pra cair. não tem jeito

 

9 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Pois é, quando fui no Morumbi, já havia mais de mês esperando trocarem, o que deduzi era que meu atendimento estava travado pelo suporte avançado! Acredito ter sido um erro crasso de alguém prender meu caso ali, pois quando eu ligava eles diziam que só aquele setor podia me atender, da mesma forma o gerente do Morumbi e me botou na ligação com o mesmo setor... inclusive, quando reclamei na AC+ americana, reclamei justamente do FAMIGERADO SUPORTE AVANÇADO DA APPLE BRASIL! Inclusive depois de tudo resolvido e eles me mandarem o rastreio do novo telefone a caminho, a gerente, ou alguém que se diz, me ligou dizendo representar o suporte avançado do brasil e pedindo desculpas, como se isso fosse pagar o iPhone 13 que tive que comprar enquanto esperavam eles resolverem meu caso🤣

o pagamento é de desculpas, mas só esse. triste situação

 

9 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Achei bizarríssimo eles descumprirem os termos do AC+ e, pior ainda, do CDC, passando de 30 dias para solucionar o caso!

é que eles estão acima da lei, você não sabe?

 

9 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Mas os gringos faltaram pouco me carregar no colo!!!!!!!! Ou seja, aquele velho e conhecido atendimento normal da Apple, que vc dá vontade de chamar o atendente pra jantar na sua casa

o atendimento internacional é mil vezes melhor. parecem até pessoas de verdade, e não funcionários mal pagos.

 

9 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Eu sigo pagando, QUERO ACREDITAR, que Apple do Brasil não terceirizou o atendimento e que tudo segue conforme os padrões internacionais... se houver uma segunda vez cancelo todos os AC+ e vou pedir o dinheiro de volta em dobro!

rapaz, você é um homem de muita fé. já pensou em ser líder religioso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Minha grande dúvida é preço de peças, quando precisar trocar bateria etc, mas pelo que andei lendo AC+ não ajuda em nada disso e, tendo ou não AC+, se a bateria cair abaixo de 80 ou estufar, eles trocam até uns 3 anos!

o preço do ac+ cobre facilmente o preço das telas e baterias

 

9 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Fazem tudo durante uma ligação, te enviam o link até pra vc enviar nota / recibo, as vezes nem pedem isso!

fiz e adorei. muito fácil

 

9 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Quero acreditar que foi caso ímpar de falta de produtos, erro do suporte avançado etc..

ímpar, mas com o meu, já fica par

9 horas atrás, Remarx disse:


Ontem POR IRONIA DA ALEATORIEDADE DO DESTINO, eu passei na Apple Morumbi (estava no shopping por outro motivo). Pedi pra olharem meu serial, perguntei se o AppleCare+ estava sendo atendido normalmente… Fui recebido com vários: claro senhor, tá tudo certo. Me mostraram na tela do sistema.

Triste é saber que se for pra dar errado, vai dar do mesmo jeito, porque alguns são “sorteados” pra ter o reparo negado 🥲.

O que eu achei engraçado foi eu andando no shopping e pensando… pera aí. Tô no shopping da Apple haha, vou lá.

Serviu de nada tá, só curiosidade mesmo.

Por enquanto, sigo nem capinha n película. Porém cuidadoso. Mas esse ano vou usar assim mesmo. Deus me proteja kkk

cuidado, as vezes deus te passa a perna firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 at 16:46, jackrj disse:

Tive meu fone trocado duas vezes. Agora voltou a dar problema de novo. Acho q esse problema é crônico. Não foi resolvido. Tentei ontem trocar. Avaliariam no village e me falaram q não cobre mais porque tem três anos. Dai…. Trocar por um par novo! 1.400, tá de sacanagem né? Se é pra oferecer oferece um preço condizente com a realidade. Se me ofertassem 500, talvez eu iria. Só q não.

aproveitei pra testar a segunda geração. Espetacular!

eu poderia ignorar e comprar da concorrência. Um realme air dots pro 5 custa menos de 600 tem multiponto, anc, transparencia e dura 11h a bateria.

duvida cruel

Mesmo dilema, vou tentar beats fit pro com AC+ e ver o que dá, aparentemente não achei nada sobre durabilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2023 at 18:08, arthursarmento disse:

o preço do ac+ cobre facilmente o preço das telas e baterias

não faço ideia dos custos, tenho repensado Ac+ cada vez mais todo dia...

Em 07/10/2023 at 10:09, Ignacio disse:

Para mim trocaram os dois, mesmo tendo passado o prazo.

 

16 horas atrás, arthursarmento disse:

por favor, me conte seu segredo 

Bateria estufada, ouvi dizer que trocam mesmo após garantia... no caso do meu iPod, sem AC+ tinha passado garantia e me perguntaram se eu pagava x pra trocar bateria ou x+1 pra substituir o dispositivo, então eu aceitei substituir, a diferença era mínima!

Em 06/10/2023 at 18:01, arthursarmento disse:

update 2: entrei em contato com a apple, mudei a data de compra. tudo direitinho, mas chegou na hora do problema de qualidade, o atendente do brasil me passou pra atendente internacional (índia, ou bahrat), que tentou fazer a garantia por lá, todos muito atenciosos. daí eles me puseram com um atendente dos estados unidos, que nada podia fazer, por causa do modelo regional, e eu ter de mandar os airpods para reparo, o que está fora do alcance da apple USA, daí eles me mandaram pra um atendente nacional, que me disse que é só ir lá e consertar (ir no villagemall) que eles com certeza, com a nova data de compra, devem autorizar a troca dentro do programa de garantia, irei atualizando vocês, mas a epopéia está virando ilíada...

Quem mora no interior sofre né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, arthursarmento disse:

moro a meros 42km do villagemall. só preciso de 2h no ônibus a 90km/h rsrs

 

Ouço falar muito do Morumbi, essa aí é a segunda loja própria da Apple no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Ouço falar muito do Morumbi, essa aí é a segunda loja própria da Apple no Brasil?

sim. a primeira foi a do rio, que completou 10 anos, a do morumbi abriu muito pouco tempo atrás. acho q menos de 7 anos. a apple do village mall é bizarramente bonita e limpa, o único problema é a localização rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, arthursarmento disse:

sim. a primeira foi a do rio, que completou 10 anos, a do morumbi abriu muito pouco tempo atrás. acho q menos de 7 anos. a apple do village mall é bizarramente bonita e limpa, o único problema é a localização rsrs

entendi, a localização é desprivilegiada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e da água, se tornou o vinho. fui lá ontem, cheguei atrasado, mas me atenderam muito bem. mas muito mesmo, prometeram resolver meu problema, assim que a data de compra mudar, até o suporte telefônico mudou. não sei o que aconteceu.

 

sobre a localização: é na barra. muito longe dos subúrbios e do centro da cidade, felizmente tem um ônibus (só uso transporte público) direto, que me faz chegar em  >1:30, mas ai é comigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou passando pelo mesmo problema nesse momento. Meu Airpods tem todas as especificações pra entrar no programa de reparo, porém eu fui leva-lo 1 mês após os 3 anos. Eu não sabia desse "recall".

Aconteceu a mesma coisa, negaram a troca, entrei no Procon. Até agora, qualquer troca de mensagens vem o escritório de advocacia pedindo o arquivamento pq está fora da garantia e alegam mau uso. É uma vergonha o atendimento da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 at 23:29, Anderson Santana_18645 disse:

É uma vergonha o atendimento da apple.

Realmente, decidi pagar a mais pra ser cliente Apple, porque o atendimento era VIP, agora nem tanto mais... veremos até onde chega...

Em 14/10/2023 at 18:54, arthursarmento disse:

fui lá. substituíram. caso fechado e problema resolvido 🥰

Parabéns, atenderam pelo AC+ pessoalmente, mas não por correios, foi isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 at 23:29, Anderson Santana_18645 disse:

Estou passando pelo mesmo problema nesse momento. Meu Airpods tem todas as especificações pra entrar no programa de reparo, porém eu fui leva-lo 1 mês após os 3 anos. Eu não sabia desse "recall".

Aconteceu a mesma coisa, negaram a troca, entrei no Procon. Até agora, qualquer troca de mensagens vem o escritório de advocacia pedindo o arquivamento pq está fora da garantia e alegam mau uso. É uma vergonha o atendimento da apple.

a sua data da compra estava certinha??

entra no pequenas causas pois os advogados oferecem sempre um acordo ;)

 

update final: o advogado da apple me ligou e me ofereceu um acordo, mesmo eu dando baixa no processo e tendo os fones trocados.

1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

Realmente, decidi pagar a mais pra ser cliente Apple, porque o atendimento era VIP, agora nem tanto mais... veremos até onde chega...

Parabéns, atenderam pelo AC+ pessoalmente, mas não por correios, foi isso?

pela garantia normal mesmo. achei muito supimpa, mas me requebrei pra conseguir os fones 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, arthursarmento disse:

update final: o advogado da apple me ligou e me ofereceu um acordo, mesmo eu dando baixa no processo e tendo os fones trocados.

Legal, será que vai rolar brindes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, arthursarmento disse:

nao rolou brinde nenhum. no maximo o adv desligando confuso. 

Brasil né rs passei raiva demais e não ganhei nada, tive que comprar outro iPhone enquanto esperava, demorou tanto que saiu o zero km da geração superior, mas somando os dois que comprei, não pagava a nem metade da raiva que passei rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...