Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple descumpre o recall dos Airpods pro 1ª geração


Posts Recomendados

17 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Que bom pra vc! Samsung é assim, maioria funciona bem, mas meu amigo, se algo der errado vc está a sua própria sorte, pois não te ajudam em nada rs enviar mensagem pra Samsung é como escrever um bilhete, colocar numa garrafa e jogar no mar: A QUALQUER MOMENTO OU NUNCA MAIS, ALGUÉM RESPONDE!😁

Eu pedi a correção de data: Atualizar o comprovante de compra - Suporte da Apple (BR)

Assinei AC+ até da AppleTV, meu fone esquerdo deu problema, eles trocaram os dois, mas após muita peleja!!! Quase comprei um novo fone, pois levaram 45 dias no processo, ou seja, contrariando os 30 dias do CDC e a Substituição Expressa do AC+ (que dizem não existir no Brasil)... senti muita má vontade para atenderem AC+ no Brasil...

me salvou uma dor de cabeça, vou ligar amanhã. a samsung sempre foi horrível, meus amigos tiveram que jogar ela no pequenas causas para ganhar o valor da televisão. muito trabalho e pouco suporte.

 

a apple aparentemente tem essa má vontade, não sei por qual razão ou motivo, mas atendem mal, não importa renda, aparência ou aparelho. todos são igualmente maltratados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 at 01:30, arthursarmento disse:

a apple aparentemente tem essa má vontade, não sei por qual razão ou motivo, mas atendem mal, não importa renda, aparência ou aparelho. todos são igualmente maltratados.

Aqui no fórum, se vc for reler, corre umas lendas urbanas aí de colegas que dizem que trocam de dispositivo pelo AC+ várias vezes no ano, "só ir lá", simples assim rs como tudo no Brasil, se for verdade, depende de conhecer alguém que conhece alguém, ou se vc for youtuber rs

Ainda a Apple atende, o que me mantém longe da Samsung, que sequer atende o cliente rs

Mas sim o atendimento deteriorou, se piorar mais, volto pra Samsung, pois vai dar no mesmo por valores mais baixos rs

Todo dia me questiono se devo continuar pagando AC+ mensal para todos os meus dispositivos, pois a única vez que precisei passei muita raiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Aqui no fórum, se vc for reler, corre umas lendas urbanas aí de colegas que dizem que trocam de dispositivo pelo AC+ várias vezes no ano, "só ir lá", simples assim rs como tudo no Brasil, se for verdade, depende de conhecer alguém que conhece alguém, ou se vc for youtuber rs

acho a possibilidade de ''só ir lá" para absolutamente qualquer coisa no brasil, quase nula. nunca é só ir lá. é ir lá e conhecer o gerente, hahahahah. se for pra ser assim, só ir lá na sede da apple e pegar um iphone novo. fácil, só conhecer alguém.

8 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Mas sim o atendimento deteriorou, se piorar mais, volto pra Samsung, pois vai dar no mesmo por valores mais baixos rs

nem me diga. tem colega meu me oferecendo z flip por 2.000 reais. estou aqui pensando e repensando minha vida

 

8 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Todo dia me questiono se devo continuar pagando AC+ mensal para todos os meus dispositivos, pois a única vez que precisei passei muita raiva...

olha, eu particularmente acho mais fácil pegar o valor do AC+ e ir colocando no porquinho. quando acontecer algo, só ir lá e quebrar. mais barato e com maior liquidez sobre o prêmio, melhor que passar raiva com  custumer serviçe de big techs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, arthursarmento disse:

acho a possibilidade de ''só ir lá" para absolutamente qualquer coisa no brasil, quase nula. nunca é só ir lá. é ir lá e conhecer o gerente, hahahahah. se for pra ser assim, só ir lá na sede da apple e pegar um iphone novo. fácil, só conhecer alguém.

nem me diga. tem colega meu me oferecendo z flip por 2.000 reais. estou aqui pensando e repensando minha vida

 

olha, eu particularmente acho mais fácil pegar o valor do AC+ e ir colocando no porquinho. quando acontecer algo, só ir lá e quebrar. mais barato e com maior liquidez sobre o prêmio, melhor que passar raiva com  custumer servisse de big techs
 

@arthursarmento, não se preocupe, todos  os nossos problemas acabaram, não era lenda urbana, é real, não se aflija, porque o nosso amigo @Remarx vai nos contar o segredo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=127858]arthursarmento[/mention], não se preocupe, todos  os nossos problemas acabaram, não era lenda urbana, é real, não se aflija, porque o nosso amigo [mention=26500]Remarx[/mention] vai nos contar o segredo:
 

Entendi a ironia. Um abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Remarx disse:


Entendi a ironia. Um abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não quis ofender, desculpa, por escrito pode mesmo dar a entender outra coisa, pode ler as coisas que eu escrevo, estou sempre brincando; vejo todo mundo brincando aqui, não sabia que vc levaria a mal, por favor me perdoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis ofender, desculpa, por escrito pode mesmo dar a entender outra coisa, pode ler as coisas que eu escrevo, estou sempre brincando; vejo todo mundo brincando aqui, não sabia que vc levaria a mal, por favor me perdoe!

Já respondi no outro tópico, se é brincadeira segue o baile!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Remarx disse:

se é brincadeira segue o baile!!!

pode ter certeza meu amigo, eu jamais iria perder meu tempo de tentar ofender um estranho! abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ter certeza meu amigo, eu jamais iria perder meu tempo de tentar ofender um estranho! abração

Opa tranquilo!

Pior que eu acompanhei a saga de um parceiro (não sei se foi nesse tópico) que teve o reparo milagrosamente negado porque não tava indo no serial dele…

Eu tenho e talz, mas eu SEMPRE tenho receio de precisar e me lascar. Por conta de relatos como o de vocês. Mas acredite, pela minha pequena experiência (umas 10 ocorrências?) a exceção é não dar certo. De regra vai tranquilo.

Mas o medo é real. Eu te entendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Remarx disse:

que teve o reparo milagrosamente negado porque não tava indo no serial dele…

todos os meus dispositivos são brasileiros, nunca tive problemas com serial, assim que compro eu ligo pra acertar a data da compra, pra ter certeza que tudo está ok, tem nota fiscal e tudo mais, realmente não entendi a demora de 96 dias para me atenderem na única vez que acionei AC+!

No geral sempre uso capa da apple, carregador da apple, além de refrigerar ou ventilar na hora da carga, vendo os dispositivos semi novos, cuido muito bem! 

Não duvido de quem foi bem atendido, mas como sou cuidadoso patológico, prefiro evitar o famigerado "suporte avançado", pois meu caso agarrou no setor deles e não fosse a intervenção americana, acho que nem teria sido resolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, arthursarmento disse:

olha, eu particularmente acho mais fácil pegar o valor do AC+ e ir colocando no porquinho. quando acontecer algo, só ir lá e quebrar. mais barato e com maior liquidez sobre o prêmio, melhor que passar raiva com  custumer servisse de big techs

Estou ainda cogitando isso, na verdade tive uma má experiência e nunca mais usei e nem pretendo, mas eu já tenho mesmo garantia estendida e seguro de tudo, então não sei se cancelo esse monte de AC+ ou mantenho...

Por exemplo, o Mac é anual, então dia 04/11 irá cobrar 69 dólares se eu não cancelar... será que vale a pena manter? Aguardo conselhos amigos @Remarx @arthursarmento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Remarx disse:

Estou dirigindo, usando o ditado aqui, já já respondo KKKKK


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pelo menos o ditado melhorou pra caramba pra mensagens... nunca usei no tapatalk, sinceramente, achei o app meio confuso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os meus dispositivos são brasileiros, nunca tive problemas com serial, assim que compro eu ligo pra acertar a data da compra, pra ter certeza que tudo está ok, tem nota fiscal e tudo mais, realmente não entendi a demora de 96 dias para me atenderem na única vez que acionei AC+!
No geral sempre uso capa da apple, carregador da apple, além de refrigerar ou ventilar na hora da carga, vendo os dispositivos semi novos, cuido muito bem! 
Não duvido de quem foi bem atendido, mas como sou cuidadoso patológico, prefiro evitar o famigerado "suporte avançado", pois meu caso agarrou no setor deles e não fosse a intervenção americana, acho que nem teria sido resolvido...

O pior é que poucos aparelhos meus tem nota. Nunca pediram. Meu Watch é americano. O iPhone do parceiro veio através de importador. Vai entender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou ainda cogitando isso, na verdade tive uma má experiência e nunca mais usei e nem pretendo, mas eu já tenho mesmo garantia estendida e seguro de tudo, então não sei se cancelo esse monte de AC+ ou mantenho...
Por exemplo, o Mac é anual, então dia 04/11 irá cobrar 69 dólares se eu não cancelar... será que vale a pena manter? Aguardo conselhos amigos [mention=26500]Remarx[/mention] [mention=127858]arthursarmento[/mention]

Cara, acabei de pagar 199usd full no ac+ do 15 pro max. Querendo ou não eu ainda acredito no serviço. Eu não fico sem. Se for parar pra pensar, levou 96 dias, não era pra ser assim, mas no fim, você conseguiu….
pelo menos o ditado melhorou pra caramba pra mensagens... nunca usei no tapatalk, sinceramente, achei o app meio confuso rs

Ah, o ditado é quase umas das top 10 features do IOS pra mim. Uso demais, com vírgulas e exclamações, por exemplo rs. Muito também no relogio…
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

mas eu já tenho mesmo garantia estendida e seguro de tudo,

seja feliz e cancele tudo, se tem seguro e garantia, e se você for cuidadoso, não tem motivo para ter. eu uso tudo sem garantia estendida e sem AC+. sou um sujeito tranquilo, não saio por ai com o celular à noite, e cuido do meu celular como se fosse um filho. só maltrato os airpods, pois uso eles sem aquelas capas, a caixinha só tem danos estéticos de qualquer maneira.

 

3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

o Mac é anual, então dia 04/11 irá cobrar 69 dólares se eu não cancelar... será que vale a pena manter? Aguardo conselhos amigos

olha, não parece ser muito atraente, principalmente se você não é uma pessoa que usa o mac em condições mais complicadas (no trabalho, na rua e em outras atividades de risco elevado), se você tem o seguro, não tem nem o que se preocupar, além das coisas que estão no HD


 

 

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

@arthursarmento, não se preocupe, todos  os nossos problemas acabaram, não era lenda urbana, é real, não se aflija, porque o nosso amigo @Remarx vai nos contar o segredo:

 

admito, tive dificuldades em acreditar. sempre fui muito maltratado na apple, mesmo sendo um sujeito bem afeiçoado e simpático (é brincadeira, pelo amor de deus). acho que o problema devem ser os cariocas. assim que tiver tempo, vou ir no morumbi pra ver se sou melhor atendido.

 

4 horas atrás, Remarx disse:

Pior que eu acompanhei a saga de um parceiro (não sei se foi nesse tópico) que teve o reparo milagrosamente negado porque não tava indo no serial dele…

essa história foi terminar no canadá. o sujeito resolveu lá sem maiores problemas.

 

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Todos os meus dispositivos são brasileiros, nunca tive problemas com serial, assim que compro eu ligo pra acertar a data da compra, pra ter certeza que tudo está ok, tem nota fiscal e tudo mais, realmente não entendi a demora de 96 dias para me atenderem na única vez que acionei AC+!

nunca me atentei a acertar a data da compra. vou ficar de olho nessa.

 

3 horas atrás, Remarx disse:

Cara, acabei de pagar 199usd full no ac+ do 15 pro max. Querendo ou não eu ainda acredito no serviço. Eu não fico sem. Se for parar pra pensar, levou 96 dias, não era pra ser assim, mas no fim, você conseguiu….

olha, vou ter que discordar. o sujeito demorou 96 dias para ser atendido. isso não deveria acontecer em hipótese ou situação alguma, todos nós temos o celular como a coluna dorsal da nossa vida. não tem como deixar de usar por 1/3 do ano, infelizmente. eu nunca nem pensei em pegar o AC+, tendo em vista que meu maior vilão, é ser assaltado. sou extremamente chato quando se trata de proteger o celular, uso capa e película, só uso os MFI e tal, mas nunca cogitei usar o AC+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora o conselho/equação: quanto foi o prejuízo total de vocês sem o AC/seguro? se o valor for igual ou maior o do bem que foi tirado de você/danificado, vale a pena o seguro/AC+, contabilizando a maior fonte de prejuízo. o quanto vale a dor de cabeça de ter/não ter o AC+/seguro é subjetivo. no meu caso, prefiro ajustar meus padrões de comportamento (uma desculpa muito bonita para não ter de sair a noite, e não criar ciúmes com o patrão.)

agora, se vocês assinam o AC+/seguro, a franquia já se pagou? se tiver se pagado, perfeito, continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, arthursarmento disse:

seja feliz e cancele tudo, se tem seguro e garantia, e se você for cuidadoso, não tem motivo para ter. eu uso tudo sem garantia estendida e sem AC+. sou um sujeito tranquilo, não saio por ai com o celular à noite, e cuido do meu celular como se fosse um filho. só maltrato os airpods, pois uso eles sem aquelas capas, a caixinha só tem danos estéticos de qualquer maneira.

Obrigado, também cuido muito! Felizmente os AirPods foram feitos pra cair mesmo kkk adoram quicar!

 

13 horas atrás, arthursarmento disse:

olha, não parece ser muito atraente, principalmente se você não é uma pessoa que usa o mac em condições mais complicadas (no trabalho, na rua e em outras atividades de risco elevado), se você tem o seguro, não tem nem o que se preocupar, além das coisas que estão no HD

Minha grande dúvida é preço de peças, quando precisar trocar bateria etc, mas pelo que andei lendo AC+ não ajuda em nada disso e, tendo ou não AC+, se a bateria cair abaixo de 80 ou estufar, eles trocam até uns 3 anos!

13 horas atrás, arthursarmento disse:

tive dificuldades em acreditar. sempre fui muito maltratado na apple

Eu fui maltratado uma vez só e já fiquei descrente kkk mas acredito agora, é comum esses tratamentos desiguais no Brasil... lembro do péssimo atendimento da Samsung, se um técnico me atendida e eu percebia que sabia menos que eu, desligava e ligava de novo, daí já atendia um super técnico bem intencionado e o tratamento era bem melhor!

 

13 horas atrás, arthursarmento disse:

nunca me atentei a acertar a data da compra. vou ficar de olho nessa.

Fazem tudo durante uma ligação, te enviam o link até pra vc enviar nota / recibo, as vezes nem pedem isso!

13 horas atrás, arthursarmento disse:

o sujeito demorou 96 dias

 

12 horas atrás, arthursarmento disse:

agora o conselho/equação: quanto foi o prejuízo total de vocês sem o AC/seguro? se o valor for igual ou maior o do bem que foi tirado de você/danificado, vale a pena o seguro/AC+, contabilizando a maior fonte de prejuízo. o quanto vale a dor de cabeça de ter/não ter o AC+/seguro é subjetivo. no meu caso, prefiro ajustar meus padrões de comportamento (uma desculpa muito bonita para não ter de sair a noite, e não criar ciúmes com o patrão.)

agora, se vocês assinam o AC+/seguro, a franquia já se pagou? se tiver se pagado, perfeito, continue assim

O que mais me doeu, é que o 13 Pro deu problema, levaram tanto tempo pra trocar, que tive que comprar um 13 simples, depois AC+ EUA (que tive que recorrer a eles), mandaram um 14 Pro, que somando os dois que comprei, mais os transtornos, não paga o suplício que vivi rs

Quero acreditar que foi caso ímpar de falta de produtos, erro do suporte avançado etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me doeu, é que o 13 Pro deu problema, levaram tanto tempo pra trocar, que tive que comprar um 13 simples, depois AC+ EUA (que tive que recorrer a eles), mandaram um 14 Pro, que somando os dois que comprei, mais os transtornos, não paga o suplício que vivi rs
Quero acreditar que foi caso ímpar de falta de produtos, erro do suporte avançado etc...

Ontem POR IRONIA DA ALEATORIEDADE DO DESTINO, eu passei na Apple Morumbi (estava no shopping por outro motivo). Pedi pra olharem meu serial, perguntei se o AppleCare+ estava sendo atendido normalmente… Fui recebido com vários: claro senhor, tá tudo certo. Me mostraram na tela do sistema.

Triste é saber que se for pra dar errado, vai dar do mesmo jeito, porque alguns são “sorteados” pra ter o reparo negado 🥲.

O que eu achei engraçado foi eu andando no shopping e pensando… pera aí. Tô no shopping da Apple haha, vou lá.

Serviu de nada tá, só curiosidade mesmo.

Por enquanto, sigo nem capinha n película. Porém cuidadoso. Mas esse ano vou usar assim mesmo. Deus me proteja kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Remarx disse:


Ontem POR IRONIA DA ALEATORIEDADE DO DESTINO, eu passei na Apple Morumbi (estava no shopping por outro motivo). Pedi pra olharem meu serial, perguntei se o AppleCare+ estava sendo atendido normalmente… Fui recebido com vários: claro senhor, tá tudo certo. Me mostraram na tela do sistema.

Triste é saber que se for pra dar errado, vai dar do mesmo jeito, porque alguns são “sorteados” pra ter o reparo negado 🥲.

O que eu achei engraçado foi eu andando no shopping e pensando… pera aí. Tô no shopping da Apple haha, vou lá.

Serviu de nada tá, só curiosidade mesmo.

Por enquanto, sigo nem capinha n película. Porém cuidadoso. Mas esse ano vou usar assim mesmo. Deus me proteja kkk

Pois é, quando fui no Morumbi, já havia mais de mês esperando trocarem, o que deduzi era que meu atendimento estava travado pelo suporte avançado! Acredito ter sido um erro crasso de alguém prender meu caso ali, pois quando eu ligava eles diziam que só aquele setor podia me atender, da mesma forma o gerente do Morumbi e me botou na ligação com o mesmo setor... inclusive, quando reclamei na AC+ americana, reclamei justamente do FAMIGERADO SUPORTE AVANÇADO DA APPLE BRASIL! Inclusive depois de tudo resolvido e eles me mandarem o rastreio do novo telefone a caminho, a gerente, ou alguém que se diz, me ligou dizendo representar o suporte avançado do brasil e pedindo desculpas, como se isso fosse pagar o iPhone 13 que tive que comprar enquanto esperavam eles resolverem meu caso🤣

Achei bizarríssimo eles descumprirem os termos do AC+ e, pior ainda, do CDC, passando de 30 dias para solucionar o caso!

5 minutos atrás, Remarx disse:

claro senhor, tá tudo certo.

Mas os gringos faltaram pouco me carregar no colo!!!!!!!! Ou seja, aquele velho e conhecido atendimento normal da Apple, que vc dá vontade de chamar o atendente pra jantar na sua casa😁

6 minutos atrás, Remarx disse:

Triste é saber que se for pra dar errado, vai dar do mesmo jeito, porque alguns são “sorteados” pra ter o reparo negado 🥲.

 

13 horas atrás, arthursarmento disse:

agora, se vocês assinam o AC+/seguro, a franquia já se pagou? se tiver se pagado, perfeito, continue assim

Eu sigo pagando, QUERO ACREDITAR, que Apple do Brasil não terceirizou o atendimento e que tudo segue conforme os padrões internacionais... se houver uma segunda vez cancelo todos os AC+ e vou pedir o dinheiro de volta em dobro!

Big Poster Série I Want to Believe Arquivo X Tam 90x60 cm no Elo7 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...