arthursarmento Postado 4 de janeiro de 2024 Autor Denunciar Postado 4 de janeiro de 2024 1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse: Brasil né rs passei raiva demais e não ganhei nada, tive que comprar outro iPhone enquanto esperava, demorou tanto que saiu o zero km da geração superior, mas somando os dois que comprei, não pagava a nem metade da raiva que passei rs paciência é mais caro que os produtos da apple, mas mesmo assim a gente desembolsa a raiva e o dinheiro pro produto Citar
Antonio_M_A_S Postado 4 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2024 2 minutos atrás, arthursarmento disse: paciência é mais caro que os produtos da apple, mas mesmo assim a gente desembolsa a raiva e o dinheiro pro produto Pior que saí do ecossistema da Samsung em 2021 por causa de raiva com o SAC, pois eu sempre tive iPod e sabia do excelente atendimento da Apple em todo mundo; agora parece que vem deteriorando o atendimento... sei lá se vale a pena pagar tão caro sem o devido suporte... refletindo sobre isso há meses... Citar
arthursarmento Postado 4 de janeiro de 2024 Autor Denunciar Postado 4 de janeiro de 2024 6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Pior que saí do ecossistema da Samsung em 2021 por causa de raiva com o SAC, pois eu sempre tive iPod e sabia do excelente atendimento da Apple em todo mundo; agora parece que vem deteriorando o atendimento... sei lá se vale a pena pagar tão caro sem o devido suporte... refletindo sobre isso há meses... o SAC só vai melhorar quando o steve jobs voltar à vida, antes disso, jamais. embora o sac seja parte importante da minha vida, parei de basear algumas escolhas pensando no SAC, principalmente agora, que a moda é maltratar o consumidor. prefiro medir em qualidade de vida que produto/serviço me trás, se não, só depressão Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 5 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2024 15 horas atrás, arthursarmento disse: prefiro medir em qualidade de vida que produto/serviço me trás, se não, só depressão Fórum de tecnologia também é filosofia de vida rs Falando sério, muito sensato o que vc disse, como te falei, saí da Samsung de forma impensada, devido a raiva que passei com SAC... realmente tem que ver qual produto te faz sentir mais seguro e o resto é resto! arthursarmento 1 Citar
arthursarmento Postado 6 de janeiro de 2024 Autor Denunciar Postado 6 de janeiro de 2024 Em 05/01/2024 at 12:00, Antonio_M_A_S disse: Fórum de tecnologia também é filosofia de vida rs Falando sério, muito sensato o que vc disse, como te falei, saí da Samsung de forma impensada, devido a raiva que passei com SAC... realmente tem que ver qual produto te faz sentir mais seguro e o resto é resto! infelizmente as coisas estão mudando muito rapido. antigamente, dava pra comprar da mesma empresa por 10 anos e projetar upgrades, expansões e necessidades. agora, tudo é relativo e tudo pode mudar em 2 anos. agora as marcas se sentem no direito de expedir qualquer decisão monocrática maluca, com o risco de nós nos darmos muito mal, como nos demos no macbook 12”, no teclado borboleta e na iluminação da tela dos macbooks, nas cpus q morriam etc etc etc. muito difícil Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 6 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2024 Triste meu amigo. Verdadeiro o que vc diz!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
arthursarmento Postado 29 de março de 2024 Autor Denunciar Postado 29 de março de 2024 vocês não vão acreditar: o terceiro par de fones está dando problema... e eu tenho 20 dias pra poder trocar. hora de decidir se eu compro outro par ou se eu fico com eles pra sempre Citar
Deodoro Postado 25 de abril de 2024 Denunciar Postado 25 de abril de 2024 Existe alguma forma de saber a data de fabricação do meu Ipod Pro ? Na caixa não encontrei ! Estou com o mesmo problema, mas o suporte me negou o recall ! Meu fone esta com EXATOS 2 anos, mas de uso, não deve ter 20 horas.. praticamente não o utilizava! Encontrei um site que informa que sua fabricação é de OUT de 2020. A Apple diz que o recall sobre os fabricados ANTES de 2020! Piada, visto que o problema é exatamente o mesmo ! Não confio na Apple nem para dizer a data de fabricação dos fones ! Citar
arthursarmento Postado 26 de abril de 2024 Autor Denunciar Postado 26 de abril de 2024 Em 24/04/2024 at 22:36, Deodoro disse: Existe alguma forma de saber a data de fabricação do meu Ipod Pro ? Na caixa não encontrei ! não existe maneira certa de precisar a data, só bizolhando no tablet do atendente... Em 24/04/2024 at 22:36, Deodoro disse: Encontrei um site que informa que sua fabricação é de OUT de 2020. A Apple diz que o recall sobre os fabricados ANTES de 2020! Piada, visto que o problema é exatamente o mesmo ! então, oq eu fiz: peguei o laudo com a reprovação dos fones, levei o laudo (com a opção de reparo pago) anexei junto a pagina do recall e fui no pequenas causas. chances altas de oferecerem um acordo Citar
naldis Postado 27 de abril de 2024 Denunciar Postado 27 de abril de 2024 Em 26/04/2024 at 00:36, arthursarmento disse: não existe maneira certa de precisar a data, só bizolhando no tablet do atendente... então, oq eu fiz: peguei o laudo com a reprovação dos fones, levei o laudo (com a opção de reparo pago) anexei junto a pagina do recall e fui no pequenas causas. chances altas de oferecerem um acordo Só assim pra eles respeitarem o consumidor. Lamentável! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.