Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratação Apple Care+


Posts Recomendados

olá, eu realizei recente a contratação do apple care+ para o meu iPhone 15 pro, em todos os lugares que vejo o pessoal contratando o sistema realiza um teste no equipamento contudo após a contratação nao foi feito nenhum teste no meu iPhone a contratação foi toda concluída chegou todos os recibos e a cobertura por um acaso há algo mais que deva fazer ou ja posso ficar tranquilo com a contratação ?

muito obrigado a quem puder colaborar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gustavo Infante do Amaral Fraga Filho disse:

olá, eu realizei recente a contratação do apple care+ para o meu iPhone 15 pro, em todos os lugares que vejo o pessoal contratando o sistema realiza um teste no equipamento contudo após a contratação nao foi feito nenhum teste no meu iPhone a contratação foi toda concluída chegou todos os recibos e a cobertura por um acaso há algo mais que deva fazer ou ja posso ficar tranquilo com a contratação ?

muito obrigado a quem puder colaborar 

Se você recebeu o e-mail do Proof of Coverage (que em anexo tem o "contrato"), pode ficar tranquilo.

Fora o e-mail, é só checar lá nos ajustes se a cobertura do Care+ já mudou para ativa também.

Ambos positivos, tudo ok hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, eu realizei recente a contratação do apple care+ para o meu iPhone 15 pro, em todos os lugares que vejo o pessoal contratando o sistema realiza um teste no equipamento contudo após a contratação nao foi feito nenhum teste no meu iPhone a contratação foi toda concluída chegou todos os recibos e a cobertura por um acaso há algo mais que deva fazer ou ja posso ficar tranquilo com a contratação ?
muito obrigado a quem puder colaborar 

Se vc fez a contratação no plano anual vc não precisa se preocupar com mais nada, agora se vc fez o plano mensal é recomendado vc fazer o setup


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gustavo Infante do Amaral Fraga Filho disse:

olá, eu realizei recente a contratação do apple care+ para o meu iPhone 15 pro, em todos os lugares que vejo o pessoal contratando o sistema realiza um teste no equipamento contudo após a contratação nao foi feito nenhum teste no meu iPhone a contratação foi toda concluída chegou todos os recibos e a cobertura por um acaso há algo mais que deva fazer ou ja posso ficar tranquilo com a contratação ?

muito obrigado a quem puder colaborar 

Olha garantia nos ajustes pra gente saber se está ativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muto obrigado a todos pela ajuda ! estou com a seguinte duvida agora eu fiz a assinatura Mensal no meu ID, deu super certo com a contratação pelo cartão nomad. Porem percebi posteriormente que teria que fazer um outro ID americano a parte para vincular. Eu posso agora gerar esse novo ID e levar minha assinatura atual para esse novo id que eu vou gerar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muto obrigado a todos pela ajuda ! estou com a seguinte duvida agora eu fiz a assinatura Mensal no meu ID, deu super certo com a contratação pelo cartão nomad. Porem percebi posteriormente que teria que fazer um outro ID americano a parte para vincular. Eu posso agora gerar esse novo ID e levar minha assinatura atual para esse novo id que eu vou gerar? 

Eu não tenho certeza absoluta, mas parece q pode sim. O setup é mais para se vc precisar trocar o cartão por algum motivo, tipo se venceu ou se vc perdeu e conseguir trocar ele para cobrar ja no novo cartão, se não ele vai ir cobrando normalmente nesse cartão da nomad


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu adquiri meu iPhone em outubro e consegui contratar o Apple care. Porém meu banco trocou a bandeira do meu cartão e a Apple passou a não aceitar. Nesse período abri uma conta da nomad transferir dólar para lá e atualizei o cartão ocorre que para minha surpresa quando fui verificar a cobertura estava expirada. Alguém já passou por isso e sabe como proceder ou não tem jeito visto que já faz mais de 60 dias de adquirido.

IMG_5648.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu adquiri meu iPhone em outubro e consegui contratar o Apple care. Porém meu banco trocou a bandeira do meu cartão e a Apple passou a não aceitar. Nesse período abri uma conta da nomad transferir dólar para lá e atualizei o cartão ocorre que para minha surpresa quando fui verificar a cobertura estava expirada. Alguém já passou por isso e sabe como proceder ou não tem jeito visto que já faz mais de 60 dias de adquirido.
IMG_5648.thumb.jpeg.7836d3ddf2647e504dec7f0e47b2586c.jpeg

Eu acho q ja era, o certo é vc sempre ficar de olho na data de renovação, e no e-mail para ver se foi cobrado o applecare+. Pq se ele não conseguir cobrar, vc tem um periodo de alguns dias para realizar o pagamento e não perder o applecare+


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pedro B Ferreira disse:

Nesse período abri uma conta da nomad transferir dólar para lá e atualizei o cartão ocorre que para minha surpresa quando fui verificar a cobertura estava expirada. Alguém já passou por isso e sabe como proceder ou não tem jeito visto que já faz mais de 60 dias de adquirido.

Antes de 29/12 vc poderia renovar, eu tentaria por telefone com AC+ US, só em inglês, no chat não resolvem mais, apenas agenda ligação, mas vale a pena, pois talvez vc consiga reabrir o plano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização sobre minha primeira experiência com o AC+.

Tive um problema na cobrança com meu cartão virtual do BB, criei uma conta na Avenue, peguei um iPhone 7 Plus que tinha parado aqui e resetei com o Apple ID americano, abri o email que pede para vincular um Apple ID ao AC+ e pronto, tudo funcionando redondinho, quando eu quiser trocar o cartão é só trocar o do Apple ID. (Tentei vincular pelo navegador, mas sem sucesso, ai usei o iPhone e deu certo)

Gostei da Avenue pois o limite deles de transferência é menor que o Nomad (R$200 Avenue vs R$500 Nomad), e eles enviam o cartão físico de graça após a primeira transferência, na Nomad tem que transferir um valor bem alto para o envio sair de graça.

 

image.jpeg

Editado por Augusto_Csr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Antes de 29/12 vc poderia renovar, eu tentaria por telefone com AC+ US, só em inglês, no chat não resolvem mais, apenas agenda ligação, mas vale a pena, pois talvez vc consiga reabrir o plano!!!

Teria como me passar as coordenadas ? Já estou ate desistindo disso muito burocracia... 

Editado por Pedro B Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...