Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Qual comprar?] Air M2 15” vs Pro M1 Pro 14”


R_Alves

Posts Recomendados

15 minutos atrás, GeekSauro disse:

Rapaz pelo mesmo preço e ambos na mesma condição é complicado não ir no Pro... nem que fosse pra vender, comprar o Air e ficar com o troco rss.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
 

O Air é semi novo (2 meses). O Pro tem 1 ano de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não for fazer nada de avançado, o Air te dará uma bateria melhor e mais tela.

Se você for se aventurar com edição de vídeos e imagens de forma profissional, vá de Pro.

Mas o que pesa, pelo menos pra mim, é a questão da memória. 16gb de Ram é garantia de ter a máquina fluída por mais tempo. Tenha em mente que a arquitetura em que o Mac é codificado (UNIX) é baseado em linux e esse sistema se apoia mais na memória que em poder de processador. Mais memória te dará um sistema mais leve por mais tempo. Pelo mesmo preço eu iria de M1 Pro. Se não gostar dá pra vender e comprar o M2 Air.

 

 

Editado por Algus Helm
correção gramatical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, R_Alves disse:

O Air é semi novo (2 meses). O Pro tem 1 ano de uso.

Entendi. Da uma olhada nas máquinas, vê como tá a bateria etc.

16gb faz diferença, viu. Meu uso e básico. Aí eu tive um Air de 8gb base. Eu conseguia fazer tudo, mas mesmo assim todo dia o sistema usava pelo menos um giga de SSD pela memória insuficiente. Então, imagine isso daqui uns dois anos ou mais. 
Fui no pro mais pelos 16gb, já que não vale pegar um Air com essa memória por ser quase o mesmo preço. Melhor coisa que fiz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...