Jos-El 0 Postado 3 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2009 Ah, certo. Tá explicado então o "erro de projeto", só uma forma de estimular a venda do Apple Care. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fokss 0 Postado 3 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2009 Ah, certo. Tá explicado então o "erro de projeto", só uma forma de estimular a venda do Apple Care. Eu já "deixei de gastar" R$1500 por ter pago R$750 no apple care. O projeto do macbook é uma bosta, quebra tudo. Viajo sempre com o meu, pra mim notebook foi feito pra ser carregado, teria que ser bem mais forte... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perillo 0 Postado 3 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2009 Os que não racham é porque estão com defeito, se rachar é normal. Novo padrão de qualidade ISO 9000 da apple, tudo racha igual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jos-El 0 Postado 3 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2009 Eu já "deixei de gastar" R$1500 por ter pago R$750 no apple care.O projeto do macbook é uma bosta, quebra tudo. Viajo sempre com o meu, pra mim notebook foi feito pra ser carregado, teria que ser bem mais forte... Concordo com você, notebook é pra carregar. Um plano Apple Care é item bem necessário dependendo do nível de mobilidade que é exigido. Mas há de convir que não deveria ser pra consertar erros de responsabilidade da Apple que o plano deveria servir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Calintro 15 Postado 4 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2009 Eu estou pensando em comprar o Inivisble Shield da Zagg para ver se não quebra o meu. Será que resolve? Não adianta nada eu levar na AT e depois quebrar de novo quando a garantia acabar. Sem contar o transtorno que é ficar sem ele no trabalho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fokss 0 Postado 4 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2009 Adianta trocar e tentar cuidar o máximo, agora o meu quando vai ser carregado tem um paninho que vai entre a tela e o teclado (afinal o teclado marcou a tela) e tudo mais. Eu só tive notebooks apple (ibook tangerine G3 300mhz, ibook G4 500mhz e o macbook) e o pior ;e o macbook, disparado! É melhor trocar e na hora que for passar adiante ter um notebook novinho (mesmo sabendo que ele vai quebrar) do que ficar com o quebrado.. Mas eu concordo, o ideal era o notebook não quebrar! hehehe Meu apple care trocou: 2x o top case, a fonte (que queimou de dentro pra fora) e o superdrive. A tela não entrou na garantia. Meu próximo notebook vai ser um pro (seja o air ou o pro 15"). A merda é a seguinte: Eu acho o 15" muito grande e os 13" não tem firewire! Se for pra não ter firewire fico com o air mesmo.. Mas isso daqui uns 2 anos, o macbook que aguente até lá! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Geisel 0 Postado 4 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2009 Ola, tenho a solução: Vendo o TOP case na base de 280,00. Com garantia tudo certinho. Também coloco caso não saibam colocar, é gratuito. Tenho 100% de qualificações positivas no mercadolivre.com.br Sou o usuario MACFLORIPA. Caso queiram , deem um toque a [email protected] Demora de 5 a 10 dias para chegar. Para encomenda se combra metade no ato, e o resto na entrega. Pode-se pegar pessoalmente. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Calintro 15 Postado 6 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2009 Adianta trocar e tentar cuidar o máximo, agora o meu quando vai ser carregado tem um paninho que vai entre a tela e o teclado (afinal o teclado marcou a tela) e tudo mais. Eu só tive notebooks apple (ibook tangerine G3 300mhz, ibook G4 500mhz e o macbook) e o pior ;e o macbook, disparado!É melhor trocar e na hora que for passar adiante ter um notebook novinho (mesmo sabendo que ele vai quebrar) do que ficar com o quebrado.. Mas eu concordo, o ideal era o notebook não quebrar! hehehe Meu apple care trocou: 2x o top case, a fonte (que queimou de dentro pra fora) e o superdrive. A tela não entrou na garantia. Meu próximo notebook vai ser um pro (seja o air ou o pro 15"). A merda é a seguinte: Eu acho o 15" muito grande e os 13" não tem firewire! Se for pra não ter firewire fico com o air mesmo.. Mas isso daqui uns 2 anos, o macbook que aguente até lá! A pessoa que paga R$3000,00 em um produto desses cuida ao máximo. O aparelho é muito frágil. Não estamos falando de casos isolados, mas de algo muito comum que até tem apelido: crackbook http://www.flickr.com/search/?q=crackbook&w=all É dose hahahaha O meu ainda tá novo, mas sei lá até quando =( Queria uma solução pra isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
vsa.mac 0 Postado 6 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2009 Uma suposta solução é colar o adesivo da maça nessa região antes que rache. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandovalente 0 Postado 6 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2009 Eu não deixo o meu bater quando ele fecha. Fico segurando a tampa e baixo ele devagarzinho para que a tela não bata na carcaça. Tomara que isso funcione comigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fokss 0 Postado 6 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2009 A sugestão que me deram na assistência técnica é de quando fechar manter a proteção que veio no computador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Calintro 15 Postado 6 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2009 Ah, então vou comprar o Invisible Shield da Zagg mesmo... Vai ter o mesmo efeito e protege contra riscos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ferrari 70 Postado 7 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2009 Vocês podem tentar colar ali alguma borrachina, tipo daquelas de se colam por cima dos parafusos. É uma pena que a maquina tenha essa problema, ainda mais um computador feito para se jogar na mochila, como era o ibook original. Mas pelo menos é algo facilmente resolvível, diferente das placas de vídeo zuadas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Spaider 0 Postado 7 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2009 Estou tentando descobrir, mas, salvo engano, a Apple fez um recall dos Macbooks brancos (402 e 403), pois a peça estava com um problema com o magnetismo. Lembrando que o Recall é de apenas uma série de computadores, portanto, talvez o número de série do computador de vocês não seja elegível. Anyways, se eu descobrir algo a mais, aviso aqui. Vou ver com a nossa assistência técnica daqui da A2You e retorno com uma resposta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazz 8 Postado 22 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2009 Bosta.. o meu ta igual.. rachado =\ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo P. Belentani 67 Postado 22 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2009 Mas depois de tantas revisões do MacBook a Apple não se preocupou em resolver esse problema? Isso é descaso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davis 0 Postado 22 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2009 veja só comprei o meu primeiro Mac na fnac .Rachou o case depois de 7 meses meses na região do flip. levei no pós venda e eles não queriam encaminhar para assistência,me disseram que iam cobrar por isso e talvez a garantia não cobriria.Eu insisti e eles o pegaram. Detalhe não corrigiram o problema em 30 dias e me deram um novo na caixa detalhe no valor da nota e isso me deu o direito de pegar um mais parrudo do que eu tinhamais hd, mais Ram, mais memoria de video, mais processador e isto aconteceu por duas vezes. A Ultima Vez Foi a Dois Meses.E se Acontecer de novo Estarei lá novamente .veja http://pt.wikipedia.org/wiki/MacBook#Defei...ca.C3.A7.C3.A3oBusque seus Direitos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Netfabio 0 Postado 4 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2009 Lendo o topico... tenho a dizer que fui contemplado com um pixel queimado e agora observo que o meu MB esta com um rachado consideravel no case... Uma pergunta, estou na Espanha mas comprei o Mac no Brasil, sera que consigo trocar por aqui???? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Perillo 0 Postado 4 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2009 a garantia é mundial. Tem que ver quanto tempo vai ficar aí e se os espanhois vão dar atenção a vc. Sei lá se aí tem algo tipo procon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Netfabio 0 Postado 4 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2009 olha o meu apareceu um rachado abaixo do case na parte branca, extamente onde fecha...e o rachado so vai aumentando....alem de tudo tenho um pixel queimado....appel sux.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.