Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perillo

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Perillo respondeu ao tópico de leoneto em Apps & Softwares
    Tranquilo, desinstala o Windows e instala denovo pelo Boot Camp, sem problemas.
  2. Gente de boa, tenho o meu macbook desde 2008, nunca liguei para essa paranóia da bateria, simplesmente uso o macbook e pronto, descarregou, carrego. Simples assim. Amigos usem seu mac e deixem de lado de ver ciclos e outras coisas mais. Sejam felizes.
  3. Rapaz, estou babando até agora, kkkkkkk é muito bom ver novos macs!!!!! Valeu... Abc perillo
  4. Amigo o que está achando deste macbook, pois estou pensando em adquirir um igual.
  5. Perillo respondeu ao tópico de gordoreg em MacMagazine
    Só digo que ficou muito bom. Abc perillo
  6. No meu caso esperava só um pouquinho pelo Lion.
  7. Perillo respondeu para um post num tópico em MacBooks
    Olá amigo, se possível coloca fotos dos dois lado a lado, para gente ver. Abc perillo
  8. Espera vir com o Lion. Abc Marcio
  9. Meu amigo, se quer o macbook para jogar, então escolha os macbook pro de 15, devido as placas de vídeo. Abc perillo
  10. Amigo, vc disse que instalou o Leopard, é o Leopard mesmo ou Snow Leopard, se for o Snow, não dá problemas com o Win 7, se sua maquinha for 2008 até 2009 usa o win 32bits, caso for 2010 pra frente usa o Win 7 64bits. Em todos boot camp que fiz, nunca deu problemas (porem só uso mídias originais do Windows). Abc perillo
  11. Olá amigo, vc tem que ter o Boot camp 3.0 que vem no snow leopard.
  12. Comprei pela VIVO paguei R$ 1.300,00 com o plano iPhone 60 (valor mensal R$ 66,00), ficou mais barato do que paguei num iPhone 3G em 2008. Abc perillo
  13. Valeu pela informação, pois meu 3G não tem essa função, portanto nunca me dei conta sobre o controle de voz. Agora com o 4 é outra coisa. Valeu abc perillo
  14. Olá Rott3n, desculpe minha ignorância, mas onde fica o comando de voz no iPhone? Abc perillo
  15. Foi o celular de modo geral (ainda não experimentei o facetime, pois não tenho ninguém para testar) nada funcionava, apenas a mensagem aguardando ativação. ABC perillo

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.