-
Boot Camp
Tranquilo, desinstala o Windows e instala denovo pelo Boot Camp, sem problemas.
-
Comprei Meu Macbook Pro 13,3 hoje,
Gente de boa, tenho o meu macbook desde 2008, nunca liguei para essa paranóia da bateria, simplesmente uso o macbook e pronto, descarregou, carrego. Simples assim. Amigos usem seu mac e deixem de lado de ver ciclos e outras coisas mais. Sejam felizes.
-
[UNBOXING] iMac 27" _ QuadCore i7
Rapaz, estou babando até agora, kkkkkkk é muito bom ver novos macs!!!!! Valeu... Abc perillo
-
Unboxing Macbook Pro 13" i5 - Modelo 2011
Amigo o que está achando deste macbook, pois estou pensando em adquirir um igual.
-
Novo Blog
Só digo que ficou muito bom. Abc perillo
-
Dúvida Compra Macbook pro
No meu caso esperava só um pouquinho pelo Lion.
-
Imagem MacBook Pro
Olá amigo, se possível coloca fotos dos dois lado a lado, para gente ver. Abc perillo
-
Comprar iMac agora ou esperar atualização?
Espera vir com o Lion. Abc Marcio
-
Qual o melhor macbook?
Meu amigo, se quer o macbook para jogar, então escolha os macbook pro de 15, devido as placas de vídeo. Abc perillo
-
Problema com Windows no iMac
Amigo, vc disse que instalou o Leopard, é o Leopard mesmo ou Snow Leopard, se for o Snow, não dá problemas com o Win 7, se sua maquinha for 2008 até 2009 usa o win 32bits, caso for 2010 pra frente usa o Win 7 64bits. Em todos boot camp que fiz, nunca deu problemas (porem só uso mídias originais do Windows). Abc perillo
-
boot camp pra windows 7
Olá amigo, vc tem que ter o Boot camp 3.0 que vem no snow leopard.
-
Quem comprou via operadora iPhone 4: pagaram quanto?
Comprei pela VIVO paguei R$ 1.300,00 com o plano iPhone 60 (valor mensal R$ 66,00), ficou mais barato do que paguei num iPhone 3G em 2008. Abc perillo
-
Controle por voz
Valeu pela informação, pois meu 3G não tem essa função, portanto nunca me dei conta sobre o controle de voz. Agora com o 4 é outra coisa. Valeu abc perillo
-
Controle por voz
Olá Rott3n, desculpe minha ignorância, mas onde fica o comando de voz no iPhone? Abc perillo
-
iPhone 4 - Face Time (Operadora CLARO)
Foi o celular de modo geral (ainda não experimentei o facetime, pois não tenho ninguém para testar) nada funcionava, apenas a mensagem aguardando ativação. ABC perillo