Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eu sei que deve dar uma dor no coração amassar o notebook novo. Mas eu encararia como uma cicatriz de guerra, afinal ele sobreviveu.

Como aquele macbook air todo arreganhado e funcionando, é um herói, eu não venderia por nada no mundo.

• Respostas 63
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

obrigado.Realmente não vou vender, acho que fiquei meio desesperado por pouca coisa mas vou ficar com ele e vou levar hoje no martelinho de ouro para ver se a tampa tem solução...posto mais tarde o resultado.

Postado

Eu uso uma capa de neopreme com veucro (ziper nem pensar)

Nunca arranhei nenhum dos meus notes...

Coloca na capa, e depois na minha mochila na Ogio, que tem um compartimento especial, só para ele, a prova d'agua, e anti impacto.

Postado
Eu uso uma capa de neopreme com veucro (ziper nem pensar)

Nunca arranhei nenhum dos meus notes...

Coloca na capa, e depois na minha mochila na Ogio, que tem um compartimento especial, só para ele, a prova d'agua, e anti impacto.

[2]

Sou bem cuidadoso com meu mac.

Postado
  • Autor

eu tb...uso notebooks a mais de 5 anos pois trabalho com vendas tb.Isso nunca aconteceu comigo.Uso mochila targus + capa luva da dell 13.3" para proteger o macbook dentro da mochila.

Logo no meu primeiro mac pro acontece isso....mas para consolo já comprei um teclado wireless apple e já tenho um mouse bluetooth microsoft 5000.Agora só falta o monitor que logo logo vai estar na minha mesa de 23".Acho melhor do que comprar o case + carcaça externa.

Postado
  • Autor

nada levei no martelinho de ouro sábado e mostrei a tampa a ele.Ele disse que é melhor deixar do jeito que está se não o problema vai aumentar se ele tentar voltar pro lugar.

Ele disse que não vale a pena voltar pois pode forçar a tela de vidro.

Postado
  • Autor
nada levei no martelinho de ouro sábado e mostrei a tampa a ele.Ele disse que é melhor deixar do jeito que está se não o problema vai aumentar se ele tentar voltar pro lugar.

Ele disse que não vale a pena voltar pois pode forçar a tela de vidro.

tentei agora voltar um pouco a tela com alicate e vi que realmente é um material muito resistente pois não voltou mesmo eu aplicando uma força considerável mas parei pois não volta de forma alguma e forçando muito pode trincar a tela ai piora tudo.

Decidi vou deixar como está mesmo.

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal,

uma fatalidade, mas meu MBP caiu no chão bem de quina, dentro da case. Fotos anexas para vcs verem os estragos, que foram praticamente 3: no canto superior esquerdo, tem uma "lombada"; na tampa lado inferior esquerdo, vc ve que não está rente...

Alguem sabe o que eu poderia fazer e quanto sairia a brincadeira?

Tudo funcionando perfeito, nada de lentidão... pelo menos isso... e graças a Deus tenho um Mac... se tivesse HP e outros, já era, tudo quebrado.

IMG_2763.jpg

IMG_2764.jpg

IMG_2762.jpg

Postado

Pessoal,

uma fatalidade, mas meu MBP caiu no chão bem de quina, dentro da case. Fotos anexas para vcs verem os estragos, que foram praticamente 3: no canto superior esquerdo, tem uma "lombada"; na tampa lado inferior esquerdo, vc ve que não está rente...

Alguem sabe o que eu poderia fazer e quanto sairia a brincadeira?

Tudo funcionando perfeito, nada de lentidão... pelo menos isso... e graças a Deus tenho um Mac... se tivesse HP e outros, já era, tudo quebrado.

IMG_2763.jpg

IMG_2764.jpg

IMG_2762.jpg

Rapazzzzz!!!!

Isso foi uma queda de avião? rss… Meu Deus que pancada forte…

Independente disso, eu poderia trazer dos EUA essas peças para vc (aqui no BR é um roubo).

Mas particularmente, eu acho que só vale a pena trocar o "topcase"… o Display ainda da para esconder…

Boa sorte ai e meus pesames…

Postado

Não vale a pena tentar desentortar? Leve a um lanterneiro de sua confiança e peça a ele pra fazer o serviço. Boa sorte!

Postado

um cada com experiência em DSP pode ajudar, não sei.

Postado

Não vale a pena tentar desentortar? Leve a um lanterneiro de sua confiança e peça a ele pra fazer o serviço. Boa sorte!

Você sabe que o laptop em questão é de alumínio, né?

Postado

Que dó ver essas fotos. :(

Postado

Você sabe que o laptop em questão é de alumínio, né?

Meu carro é de aluminio… creio que não haja problema.

Postado

Meu carro é de aluminio… creio que não haja problema.

Seu carro não é um bloco de alumínio usinado, desculpe por destruir seus sonhos. B)

Postado

Seu carro não é um bloco de alumínio usinado, desculpe por destruir seus sonhos. B)

Eu ri... Hahaha. Verdade que pode ser mais difícil, mas impossível não é.

Postado

deu ate uma tristeza de ver essa foto cara, eu tomo MUITO cuidado com minhas coisas da apple, principalmente o iPad e Iphone, parece q eles pulao da mao as vezes...

• 4 semanas depois...
Postado

Mais uma pro grupo do choro.

4f19d8472cab414ea920bc82acf0f60d_7.jpg

Postado

Mais uma pro grupo do choro.

4f19d8472cab414ea920bc82acf0f60d_7.jpg

Ahhhhhhh :[

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.