Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou em depressão.rsrsrs. Sei que foi besteira mas não quero deixar assim...ele caiu hoje de cima da mesa deitado e estava desligado mas caiu e amassou um pouco o canto do lado direito.

olhem a foto.Como faço para ajeitar?so trocando a carcaça? alguém tem idéia de preço pois como é novo não quero deixar assim.

• Respostas 63
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

pra mim não apareceu a foto..... no fórum tem a foto de um outro usuário que derrubou um aluminium... acho até que ele desamassou o note....

Postado

não apareceu a foto, mas só trocando a carcaça uns 800 reais, por ai

Postado

hehehe.... ta tão feio que não posso nem ver a foto, literalmente. kkkkk

Postado
  • Autor

ta dando erro quando tento dar upload na foto...vou tentar mais uma vez.

Postado
ta dando erro quando tento dar upload na foto...vou tentar mais uma vez.

lembre-se que tem que ter menos que 500kb de peso.

Postado
  • Autor

vamos ver se agora vai!A tampa no canto tb amassou um pouco.sei que é pouco mas dói.rsrsr

Editado por Fernando Galvão

Postado
vamos ver se agora vai!

caiu aberto?!?!

Bem, se eu fosse voce (tenha coragem), passava uma lixa d'agua para arredondar a situação... tirar rebarbas e tal. Depois eu faria um adesivo (:P) divertido para cobrir a cagada :D

Se quiser... adesivos@appclassic.com.br

Postado
  • Autor

resolvi da seguinte forma:

vcou vende-lo para meu cunhado que não liga para isso por 3.200 ele tem 4GB. Agora vou abrir um topico para comprar outro mas estou na duvida do custo benefício entre o branco e o pro 13. me ajuda lá.

Postado

Que cunhado hein! ehehehehe

Postado

escuta, não ta afim de me vender esses 4GB e eu te mando meus 2GB? ai vc vende por menos e com 2GB

Postado

Eu ficaria mais preocupado com o fato dele ter caido no chão do que com este amassado!

Postado
  • Autor

joão não sei porque a foto que coloquei acima sumiu mas o amassado é mínimo mesmo ma sou chato e não quero ficar com ele assim por isso estou passando num preço bom para ele de 3.200,00(tem 10 meses de garantia e fora esse problema o estgado é de novo nem a outra parte de extensão da fonte eu mexi ainda) ele funciona tudo perfeitamente...estou postando dele só ficou esse pequeno defeito mesmo.

não posso vender a memória a parte pois já prometi ele assim.

Postado
  • Autor

será que vale a pena trocar a carcaça? liguei para a macbahia que é a AT mais próxima daqui e disseram que tem que olhar para dar orçamento só que eles ficam a 550km da minha cidada.Queria ter uma idéia de preço para ver se vale a pena ficar com ele e comprar a carcaça.

Postado
será que vale a pena trocar a carcaça? liguei para a macbahia que é a AT mais próxima daqui e disseram que tem que olhar para dar orçamento só que eles ficam a 550km da minha cidada.Queria ter uma idéia de preço para ver se vale a pena ficar com ele e comprar a carcaça.

eu posso ver quanto custa aqui em Curitiba. Vou levar meu macbookpro na assistencia na sexta... dai pergunto.

Postado
  • Autor

Marcelino você me ajuda muito se fizer isso. então seria a carcaça onde fica o infrared e a carcaça externa do lcd.

Postado
Marcelino você me ajuda muito se fizer isso. então seria a carcaça onde fica o infrared e a carcaça externa do lcd.

ok!

Postado

Putz cara, que azar.

Mas to impressionado, com uma queda e só aconteceu isso ai.

Ta funcionando legal e nem quebrou a tela. Isso é que macbook.

Já pensou se fosse o branco, acho que ia trincar. ;)

Se for mesmo vender, compre o pro de novo.

Mas espera o orçamento, talvez compensa.

Postado
  • Autor

meu cunhado não fcou.E marcelino obg mas consegui falar com outra asistencia hoje.

1)A tampa só vende completa com o LCD de vidro e custa a bagatela de 1455,00;

2)o case custa 460,00 + 120 da mão de obra.

vou ficar com ele assim...como podem ver nas fotos é muito pequeno e vou tentar voltar o amassado da tela com muita calma no final de semana para trincar o LCD.

o pior foi na base. mas prefeiro deixar assim do que gastar quase um macbook branco do modelo antigo por causa de pouca coisa visto que ele é resistente mesmo pois só causou esse pequeno amassado na queda e o resto está 100%.

agora tem um arranhão pequeno no amassado da tela tem algo que tire?

olhem a tampa como é muito pequeno o amassado:

Postado
(...)

agora tem um arranhão pequeno no amassado da tela tem algo que tire?

(...)

Eu sei que esta cera da GranPrix é muito boa pra tirar riscos e resíduos da pintura do carro...

Agora, como o macbook é de alumínio eu não sei como será o resultado, mas não custa tentar, teu notebook já tá todo batido e riscado mesmo, se estragar não vai fazer grande diferença... hahahaha, to brincando!!! :)

Teste em um cantinho antes, veja como fica... To pensando em passar ela no meu tb, ele tá com uns risquinhos em baixo.. O certo é passar a cera no local, esperar uns 10 min pra secar e então polir...

Em um outro tópico sugeriram para o outro usuário desmontar o notebook e levar em uma funilaria só a carcaça... é uma....

Esta é a tal cera.. Se no final de semana eu tiver um tempinho eu testo pra tirar os riscos do meu e ver como fica... Aí posto fotos....

788182_a1.jpg

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.