Postado 1 de janeiro de 201016 anos comment_109455 Bom galera, os vírus para Mac são raros mas já existem... E a pergunta que não se cala, vocês usam antivírus? Se sim, qual? Muda muito o desempenho da máquina de vocês? Estou testando o iAntiVirus aqui.... Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201016 anos comment_109578 Só uso no Windows (Bootcamp) o McAfee. Instalei o iAntivirus mas está desativado. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201016 anos comment_109929 hum................................ sei não................ Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201016 anos comment_109940 .. tb instalei o iAntivirus, fiz um scan .. n achou nada .. desativei .. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201016 anos comment_109941 papo de quem migrou agora... desencana brother... be happy Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201016 anos comment_109973 Eis de um dia precisar, pois, com diz a boca pequena o Mac tá pop .... mas até lá deixe isso pros PCs! Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201016 anos Autor comment_110958 .. tb instalei o iAntivirus, fiz um scan .. n achou nada .. desativei .. mesma coisa que eu fiz.. hehe De vez em quando eu vou escanear, só pra descarrego de consciência... Será que rola processar a Microsoft por danos morais?? Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201016 anos comment_112337 mesma coisa que eu fiz.. heheDe vez em quando eu vou escanear, só pra descarrego de consciência... Será que rola processar a Microsoft por danos morais?? Ta, mas e ai se achar um virus no seu Mac???? Virus ele pode achar mas garanto q nenhum infecta Mac. Anti-virus em Mac só serve para empresas que lidam com PC's e nao podem infecta-los. Desencana!!!! Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201016 anos Autor comment_112479 Ta, mas e ai se achar um virus no seu Mac????Virus ele pode achar mas garanto q nenhum infecta Mac. Anti-virus em Mac só serve para empresas que lidam com PC's e nao podem infecta-los. Desencana!!!! Na verdade, existem hoje 4 vírus conhecidos específicos pra infectar mac... ..contra 80.000 específicos pra windows Não lembro onde, mas já li isso em algum lugar... Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201016 anos comment_112504 Na verdade, existem hoje 4 vírus conhecidos específicos pra infectar mac... ..contra 80.000 específicos pra windows Não lembro onde, mas já li isso em algum lugar... Vc deve estar se confundido com os cavalos-de-troia que NAO sao virus.(google te ajuda) Virus nao existe. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201016 anos comment_113718 Até hoje nunca rodei um antivírus no Mac... Será que estou correndo algum risco? Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201016 anos comment_113753 uadaréu... uadafãk is dis? Acho mais divertido comentar os números falando de malwares(todo tipo de software malicioso). Malwares: Mac OS X: 4 (que eu tenha ouvido falar) mas apenas 2 que realmente fizeram algum estrago. Windows: infinito(eu não sei o valor real, mas deve ser incontável mesmo, pois só os malwares feitos no Brasil são milhares) Linux: vários(nunca vi nenhuma matéria contando eles, mas antigamente ouvi falar de vários)... mas hoje em dia acho que nenhum faz efeito. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201016 anos comment_120309 Bom galera, os vírus para Mac são raros mas já existem...E a pergunta que não se cala, vocês usam antivírus? Se sim, qual? Muda muito o desempenho da máquina de vocês? Estou testando o iAntiVirus aqui.... Blz pessoal, ok virus no Mac nao existem, e foi por isso que migrei para esta plataforma, mas o que me dizem de cavalos de troia, spywares e esses codigos q roubam senhas? estamos protegidos mesmo assim? Hj recebi uma msg de infeccao, que nunca tinha aparecido ao tentar abrir uma foto de arquitetura na internet. Fiquei encanado e entao baixei o MacScan pra testar e ele encontrou 7 Spywares do tipo "tracking cookie". Nao sei se isso é um problema. Espero que nao. Digam ae. Valeu Abrs. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201016 anos comment_120312 Eu tenho ali, empoeirando o iAntiVirus também, de vez em nunca eu do uma checada, mas como sempre nada.... =/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.