Gio217 Postado 7 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2023 Boa tarde!! Alguém tem alguma alternativa para Parallels? Meus 30 dias grátis acabaram e não queria pagar 100 dólares pois faço apenas algumas coisas básicas no Windows 🫠 (como alguns jogos).Como meu Mac é o Air M2, não consigo usar o BootCamp Sent from my iPhone using Tapatalk Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 7 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2023 1 hora atrás, Gio217 disse: Boa tarde!! Alguém tem alguma alternativa para Parallels? Meus 30 dias grátis acabaram e não queria pagar 100 dólares pois faço apenas algumas coisas básicas no Windows 🫠 (como alguns jogos). Como meu Mac é o Air M2, não consigo usar o BootCamp Dá uma olhada só, tem até uns de código aberto: Parallels Desktop Alternatives: 25+ Virtualization Tools and similar apps | AlternativeTo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 15 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2023 Virtual box é muito bom e bem simples de mexer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno SPG Postado 15 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2023 VMWare Fusion - para uso pessoal está gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Evilasio Tenorio Postado 7 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2023 Olá, amigo. Você conseguiu essa alternativa? Tô na mesma situação que a sua. Em 07/06/2023 at 13:48, Gio217 disse: Boa tarde!! Alguém tem alguma alternativa para Parallels? Meus 30 dias grátis acabaram e não queria pagar 100 dólares pois faço apenas algumas coisas básicas no Windows 🫠 (como alguns jogos). Como meu Mac é o Air M2, não consigo usar o BootCamp Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Woof Postado 6 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro Usem o UTM: https://mac.getutm.app/ https://github.com/utmapp/UTM É uma interface gráfica para o qemu, e funciona bem no Apple Silicon. Inclusive, tem app para iOS também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.