Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Monitor com usb-c para usar em Macbook e iPad


Posts Recomendados

Já tem uma quantidade razoável de opções, só tem que prestar atenção em alguns Dell que a USB-C só serve pra carregar celular (15W sem transmissão de vídeo).

Já mexi em um Asus Pro Art 27” 4K muito bom, um LG de 32 que vivia com problemas de conexão, um Dell da série P que não gostei muito da imagem, um Samsung de 32 muito bom, tem um Samsung de 27 que nunca testei… isso de cabeça, depois pego os links. Hoje estou com um LG DualUp que pro meu uso parece que vai ser o ideal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 at 09:45, GeekSauro disse:

Já tem uma quantidade razoável de opções, só tem que prestar atenção em alguns Dell que a USB-C só serve pra carregar celular (15W sem transmissão de vídeo).

Já mexi em um Asus Pro Art 27” 4K muito bom, um LG de 32 que vivia com problemas de conexão, um Dell da série P que não gostei muito da imagem, um Samsung de 32 muito bom, tem um Samsung de 27 que nunca testei… isso de cabeça, depois pego os links. Hoje estou com um LG DualUp que pro meu uso parece que vai ser o ideal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Legal ein. Gostaria que o monitor carregasse juntamente com a exibição da imagem.
vlwww @GeekSauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriano Ricardo Oliveira, é a mesma questão aqui, pra evitar o excesso de cabos.
Samsung LS32BM80PULXZD - excelente, mas não fiquei porque achei muito grande e a webcam não funcionou aqui via USB-C.
Samsung LS27A600UULXZD - pretendia comprar, mas tive outro QHD com 27" e os pixels ainda me incomodavam.
Pichau Perseus Pro - esqueci de mencionar, o custo benefício é de longe o melhor, mas achei pouca resolução (QHD) pra 27" e não tem a função de hub.
Asus ProArt PA278QV - excelente, nada que desabone.
LG 32UL750 - a tela é razoável, o painel VA pode incomodar dependendo do uso, aqui devolvi porque a USB-C parou de funcionar com menos de 1 semana (preferi não arriscar de novo)
LG DualUP 28MQ780-B - é o meu atual, bem peculiar, a qualidade é ótima, só achei a base trombolhuda demais e não é toda mesa que vai comportar seu encaixe.

Acho que foram esses que já testei por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, GeekSauro disse:

LG DualUP 28MQ780-B - é o meu atual, bem peculiar, a qualidade é ótima, só achei a base trombolhuda demais e não é toda mesa que vai comportar seu encaixe.

Acho que foram esses que já testei por aqui.

Trabalha com o que? video, desenvolvimento?

Eu vi esse monitor no insta e achei bem interessante, mas é QuadHD aí não me interessou.

Hoje estou com um samsung 28" usando resolução 3k no macbook pro m2 e está me atendendo bem, pro tamanho de tela e densidade

Uso pra desenvolvimento e uma tela só, o note fica fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, felipersantos disse:

Trabalha com o que? video, desenvolvimento?

 

De tudo um pouco, menos desenvolvimento. Mas pra mim está sendo muito útil na parte de atendimento pra ficar com várias janelas abertas e poder visualizar tudo ao mesmo tempo, ou poder fazer edição de imagem/vídeo ou mesmo navegar sem precisar tirar o olho do resto. Cheguei a comprar 2 monitores de 25 ultra Wide da LG mas não deu muito certo adaptar no espaço, fora a limitação de conexão do MB Air.

12 minutos atrás, felipersantos disse:

Eu vi esse monitor no insta e achei bem interessante, mas é QuadHD aí não me interessou.

Na verdade é Dual Quad HD, é como se fossem 2 monitores QHD de 21, aproximadamente. Se o tamanho for suficiente, é resolução à beça... na prática uso ele em 2048 x 2304.

 

12 minutos atrás, felipersantos disse:

Hoje estou com um samsung 28" usando resolução 3k no macbook pro m2 e está me atendendo bem, pro tamanho de tela e densidade

Uso pra desenvolvimento e uma tela só, o note fica fechado

Aqui também estou usando com o note fechado agora. Particularmente, acabou sendo o setup que melhor me atendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quiser gastar muito e ainda quiser jogar alguma coisa, eu indico o que eu uso aqui: AOC Hero 24"144hz 1MS 24G2. Deixo conectado em 2 notebooks aqui, do trampo e meu Macbook 14". Vem um cabo USB-C/Display Port. Top. Tem entrada HDMI também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Felipe.Duarte disse:

Se não quiser gastar muito e ainda quiser jogar alguma coisa, eu indico o que eu uso aqui: AOC Hero 24"144hz 1MS 24G2. Deixo conectado em 2 notebooks aqui, do trampo e meu Macbook 14". Vem um cabo USB-C/Display Port. Top. Tem entrada HDMI também. 

 

Mas esse aí teria a desvantagem de não carregar o Mac/iPad durante o uso, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, henrique.ads disse:

No site da dell tem muitas opções de monitores com usb-c. tamanhos, resoluções, etc

Sim, ja pesquisei por lá. Estou vendo de outras fabricantes também.
Porém aceito mais sugestões como o @GeekSauro e o @Felipe.Duarte indicaram aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...