Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PowerBank, que tarefa difícil


Posts Recomendados

Pessoal, estou há 2 dias pesquisando powerbanks, pois vou fazer uma viagem e meu iPhone não aguenta o dia todo.

Tem sido difícil acho um modelo que faça sentido e conseguir comprá-lo com facilidade no Brasil. Até olhei a magsafe da Apple, mas estou pensando se não é exagero gastar essa grana toda, talvez eu encontre modelos mais baratos que façam mais sentido.

Vários modelos que encontrei não tinham output USB-C e em resumo estou muito confuso sobre qual modelo pegar.

Alguém tem indicação de modelo que tem e gosta ou recomenda? De preferência de alguma marca de qualidade e confiança, que tenha USB-C como output para usar os cabos recentes dos iPhones e não precisar ter que comprar um usbA > Lighting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como o Beto disse, essas marcas ai são de ótima qualidade... procure por elas

Existem powerbanks com magsafe delas inclusive, bem mais barato que o da Apple... as vezes já vale pra vc (mas lembre que pra usar não rola com capinha, ou a capinha precisa ter os imas no formato do magsafe pra segurar no lugar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2023 at 11:52, pereiravitor disse:

Pessoal, estou há 2 dias pesquisando powerbanks, pois vou fazer uma viagem e meu iPhone não aguenta o dia todo.

Tem sido difícil acho um modelo que faça sentido e conseguir comprá-lo com facilidade no Brasil. Até olhei a magsafe da Apple, mas estou pensando se não é exagero gastar essa grana toda, talvez eu encontre modelos mais baratos que façam mais sentido.

Vários modelos que encontrei não tinham output USB-C e em resumo estou muito confuso sobre qual modelo pegar.

Alguém tem indicação de modelo que tem e gosta ou recomenda? De preferência de alguma marca de qualidade e confiança, que tenha USB-C como output para usar os cabos recentes dos iPhones e não precisar ter que comprar um usbA > Lighting.

https://pt.aliexpress.com/item/1005004045509844.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.5.23f9caa4thQfWp&gatewayAdapt=glo2bra Me atende super bem, já usei até para o iPad numa urgencia. 

Qualidade inquestionável, única ressalva é o lado "brilhante" onde tem o visor, que parece ser de vidro, risca fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/04/2023 at 11:52, pereiravitor disse:

Pessoal, estou há 2 dias pesquisando powerbanks, pois vou fazer uma viagem e meu iPhone não aguenta o dia todo.

Tem sido difícil acho um modelo que faça sentido e conseguir comprá-lo com facilidade no Brasil. Até olhei a magsafe da Apple, mas estou pensando se não é exagero gastar essa grana toda, talvez eu encontre modelos mais baratos que façam mais sentido.

Vários modelos que encontrei não tinham output USB-C e em resumo estou muito confuso sobre qual modelo pegar.

Alguém tem indicação de modelo que tem e gosta ou recomenda? De preferência de alguma marca de qualidade e confiança, que tenha USB-C como output para usar os cabos recentes dos iPhones e não precisar ter que comprar um usbA > Lighting.

Eu comercializo um em minha loja de 10.000 mah com um ano de garantia por R$:180,00, Marca FAM, muito bom a qualidade, se quiser posso criar um anúncio para você no mercado livre. Ele vem com os adaptadores para vc utilizar qual quiser, sem a necessidade de adquirir separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pereiravitorquerido eu particularmente adoro a marca BASEUS, produtos de alta qualidade e com custo benefício fantástico.

A alguns meses comprei um Power Bank da BASEUS de 30.000mA de 65W de potência, paguei na época R$370,00 já com frete no ALIEXPRESS.

Te garanto que valeu muito a pena e super recomendo! Uso ele pra carregar meu iPhone, meu iPad e até mesmo meu MacBook Pro! Ele tem uma entrada/saída USB-C de carregamento rápido (65w) que uso tanto pra carregar a PowerBank em si como pra carregar o iPhone, iPad e MacBook. Sem contar que além do USB-C, ele tem + umas 4 saídas USB tipo A.

Vou deixar aqui o link dele (exatamente da loja que comprei), de repente pode te interessar!!! Hoje ele tá saindo por R$436,00 (ainda assim acho que vale a pena).

https://s.click.aliexpress.com/e/_DBbIYPb

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...