Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gsolek

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jaguariaíva - PR

Métodos de Contato

  • Skype
    guilhermesolek

Últimos Visitantes

541 visualizações

Conquistas de gsolek

  1. Boa tarde pessoal! Tenho um 13 Pro modelo anatel, o qual sofreu um acidente e foi-se a tela frontal e o vidro traseiro. Apple costuma reparar esse tive de dano ou substituir o aparelho completo? Detalhe é que na minha cidade, não tem autorizada apple... eles geraram um código reverso, e vai ser enviado por correios/transportadora.
  2. Eu comercializo um em minha loja de 10.000 mah com um ano de garantia por R$:180,00, Marca FAM, muito bom a qualidade, se quiser posso criar um anúncio para você no mercado livre. Ele vem com os adaptadores para vc utilizar qual quiser, sem a necessidade de adquirir separadamente.
  3. Amigo, somente trocando a câmera para resolver o problema, bom ver também se não tem nenhum risco na lente da Câmera, as vezes é mínimo e acaba afetando o foco dela.
  4. Deixei assim mesmo e está tudo ok até o momento com as cobranças e cobertura.
  5. Final do ano passado acabei trocando meu iPhone 11 por um 13 PRO, celular é top demias, por esse preço (tudo bem que é a vista) eu iria de 13 PRO sem pensar duas vezes, caso se arrependa, poderá vender ele pelo mesmo dinheiro que comprou... Vale a pena. Abraços!
  6. Dessas duas que vc citou, não conheço nenhuma... Porém posso indicar para vc as baterias DEJI, são TOP!!!
  7. Contratei o plano Apple Care+ para meu apple watch em minha conta americana, porém recebi um e-mail para finalizar a configuração e vincular o plano a meu id apple porém está apresentando um erro na hora de “linkar” os dois, vou adicionar algumas em anexo. Alguém sabe como resolver esse problema, pois acredito que com isso caso eu precise alterar a forma de pagamento seria mais fácil.
  8. Opa! Como você fez para finalizar o setup? Estou com o mesmo "problema'. Opa! Depois de quantos dias vc recebeu esse email? Vc utilizou numero de telefone americano no Apple iD Americano? Opa! Você conseguiu finalizar esse setup? Recebeu um e-mail para finalizar? Vc utilizou numero de telefone americano no Apple iD Americano?
×
×
  • Criar Novo...