Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duração de bateria do iPhone 11 Pro no iOS 16


Posts Recomendados

Olá amigos! 

Quem também possui um iPhone 11 Pro podem me ajudar a verificar quanto tempo de bateria vocês estão recebendo com o iOS 16 e suas subversões?

 

eu troquei a bateria recentemente com a autorizada e estou obtendo aí umas 6:30h de tela ligada e confesso que me decepcionei pois esperava muito mais. tenho que carregar o celular duas vezes no dia :( 

Editado por jaacn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impossível comparar autonomia de bateria entre diferentes usuários, mesmo com aparelhos recém tirados da caixa e na mesma versão do iOS.

A autonomia de bateria depende de centenas de fatores, até mesmo intensidade de sinal da operadora e temperatura ambiente.

Se uma pessoa te disser que a bateria dura quase dois dias (como ocorre com o meu 13), não significa necessariamente que há algo de errado com o seu iPhone.

O que você pode tentar fazer para amenizar se for um problema relacionado a software (e acontece muito), é fazer um backup local dos seus dados no iTunes, restaurar/atualizar o aparelho também pelo iTunes e depois restaurar o aparelho novamente usando o backup que você fez. Se for software, é pra resolver.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, jaacn disse:

Olá amigos! 

Quem também possui um iPhone 11 Pro podem me ajudar a verificar quanto tempo de bateria vocês estão recebendo com o iOS 16 e suas subversões?

 

eu troquei a bateria recentemente com a autorizada e estou obtendo aí umas 6:30h de tela ligada e confesso que me decepcionei pois esperava muito mais. tenho que carregar o celular duas vezes no dia :( 

Eu carrego a bateria do meu 14 Pro duas vezes no dia também! Apple é mais ou menos assim mesmo, só dura muito se vc usar minimamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fabiowap disse:

Ou usar o Max.

Abs!

isso mesmo, ou qualquer Samsung rs

EDIT: vontade não falta, só falta dinheiro mesmo rs

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito como falaram… mas vc pode observar algumas coisas, como por exemplo o ambiente que vc usa ele, é muito claro? Se não, vc não tá usando o brilho muito alto? Acho que o principal fator de gasto de bateria, tirando o processador em constante carga, é exatamente o brilho alto. Tem gente q mesmo em lugar escuro fica lá com brilho em 100%… aí não existe bateria que aguente tbm!

Dai entra se tá em área de sinal ruim, se usa muito o 4G e não o Wi-Fi… se joga… se fica muito tempo em ligação e etc etc

Eu mesmo no meu 14 Pro ele aguenta muito! Durante o dia pendurado no whats e ouvindo música por ele, mesmo assim no final da tarde ele está com cerca de 80-75% da bateria… aí eu deito e fico mexendo, vendo vídeos e etc, e por exemplo agora mesmo, as 22:30, ele está com 53% de bateria e um uso de 6h e meia no status da bateria

mas como falei, meu uso além de ser simples assim, estou tempo todo no Wi-Fi, brilho praticamente no mínimo pois fico dentro de casa com iluminação branda… e sinal bem meia boca de rede hehehehe

Eu primeiramente faria o que o Beto recomendou, quando é bug geralmente resolve… caso continue era bom rever como utiliza o aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LeBaldi disse:

Eu mesmo no meu 14 Pro ele aguenta muito! Durante o dia pendurado no whats e ouvindo música por ele, mesmo assim no final da tarde ele está com cerca de 80-75% da bateria… aí eu deito e fico mexendo, vendo vídeos e etc, e por exemplo agora mesmo, as 22:30, ele está com 53% de bateria e um uso de 6h e meia no status da bateria

Meu sonho, acho que uso o meu 14 Pro errado😁 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tenho o 14 Pro Max aqui e a bateria desse celular dura aí umas 10 horas de tela ativa ou até mais, o que pra mim significa facilmente 2 dias de uso. Mas no meu caso que trabalho apenas em home office, o fato de estar sempre no WiFi com rede de dados 4G/5G desligada deve contribuir pra isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PedroNovak disse:

Rapaz, eu tenho o 14 Pro Max aqui e a bateria desse celular dura aí umas 10 horas de tela ativa ou até mais, o que pra mim significa facilmente 2 dias de uso. Mas no meu caso que trabalho apenas em home office, o fato de estar sempre no WiFi com rede de dados 4G/5G desligada deve contribuir pra isso também.

Aqui também dura mais ou menos isso...90% do tempo apenas com wifi ligado. Acho excelente a duração da bateria do ProMax. Aliás, o aparelho como um todo é show; nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Don Corleone disse:

Aqui também dura mais ou menos isso...90% do tempo apenas com wifi ligado. Acho excelente a duração da bateria do ProMax. Aliás, o aparelho como um todo é show; nada a reclamar.

A única coisa que realmente me desaponta nesse iPhone é o absurdo overprocessing que ele faz nas fotos, principalmente quando utilizo o night mode. O que tenho feito é tirar as fotos em RAW e depois exporta-las pra jpeg, pois assim ele não aplica esse processamento horrível. Eu considero isso um bug que deveria ser resolvido pela Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, PedroNovak disse:

A única coisa que realmente me desaponta nesse iPhone é o absurdo overprocessing que ele faz nas fotos, principalmente quando utilizo o night mode. O que tenho feito é tirar as fotos em RAW e depois exporta-las pra jpeg, pois assim ele não aplica esse processamento horrível. Eu considero isso um bug que deveria ser resolvido pela Apple.

Eu já acho o da Samsung bem pior nesse quesito. Fotos ficam muito saturadas e mais longe do real. Porém, para o usuário comum, as fotos ficam mais bonitinhas para colocar nas redes sociais nos smartphones da sul coreana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...