Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Jasalmeida disse:

Atualizando a saga, entrei em contato com o suporte da operadora Vivo, depois de muita conversa informaram que a habilitação do eSIM, a tecnologia 5G standalone, pode demorar até 48 horas, vou na loja novamente, não tem sentido essa demora, ou funciona ou não, não tem porque demorar tanto. 

e Brasil pais da burocracia :( 

na torcida aqui.

Postado
41 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

aguardo e agradeço... acompanhando a saga!

Segundo a “Guru” da loja da Vivo, tenho que aguardar uma atualização da Vivo, disse que não é bem assim, pois o da minha esposa que é vinculado a minha conta, plano família e também o de um amigo, ambos aceitam o 5G SA, só que esses dois estão usando SIM físico e o meu eSIM. 

Postado
Agora, Jasalmeida disse:

Segundo a “Guru” da loja da Vivo, tenho que aguardar uma atualização da Vivo, disse que não é bem assim, pois o da minha esposa que é vinculado a minha conta, plano família e também o de um amigo, ambos aceitam o 5G SA, só que esses dois estão usando SIM físico e o meu eSIM. 

Mesma dúvida do lado de cá e Vivo sem esclarecer nada, em tese o eSim seria bem mais "atualizável" que o físico, mas no Brasil tudo é ao contrário né... o jeito vai ser Reclame Aqui, Anatel ou Consumidor.gov.br, pois só assim a Vivo já me prestou algum esclarecimento até hoje!

Postado
6 horas atrás, Jasalmeida disse:

Vou fazer mais uma tentativa, vou numa outra loja da Vivo, vou cancelar o atual eSIM e fazer um novo. 

Eu acabei de voltar de uma loja. A princípio ninguém da loja sabia nem o que é 5g standalone direito, mas com alguma conversa consegui convencê-los de que isso existe (!) e a supervisora entrou em contato com o suporte da vivo pra saber mais. Enquanto isso fiz um novo e-sim, mas continuou desabilitada a opção standalone. Depois de um tempo a supervisora voltou e me informou que na Vivo o 5g SA só funciona pra chips físicos. Os eSim só vão liberar essa opção no futuro, ainda sem previsão 😔

Postado
7 horas atrás, Jasalmeida disse:

Vou fazer mais uma tentativa, vou numa outra loja da Vivo, vou cancelar o atual eSIM e fazer um novo. 

Atualizando, fui em outra loja da Vivo, foi cancelado o eSIM e feito outro nada mudou, continua a mesma coisa, sem poder selecionar 5G SA. 

IMG_5377.jpeg

Postado
26 minutos atrás, netoabel disse:

Eu acabei de voltar de uma loja. A princípio ninguém da loja sabia nem o que é 5g standalone direito, mas com alguma conversa consegui convencê-los de que isso existe (!) e a supervisora entrou em contato com o suporte da vivo pra saber mais. Enquanto isso fiz um novo e-sim, mas continuou desabilitada a opção standalone. Depois de um tempo a supervisora voltou e me informou que na Vivo o 5g SA só funciona pra chips físicos. Os eSim só vão liberar essa opção no futuro, ainda sem previsão 😔

pow eSim então ta perdendo pro chip ou seja a vivo esta vindo de macha RE.

espero que a CLARO não tenha essa mesma atitude 

Postado
11 minutos atrás, Guilherme Zavataro disse:

claro j tem? como faz? 

tenhi chip normal, precisa migrar pra esim? 

ate onde eu li a CLARO era a única que ainda não tava liberado 5G SAN 

parece que tava aguardando uma liberação por parte dos órgãos do governo.

mas o certo que de inicio so vai ta disponível pra que pagar um plano compatível com o 5G SAN ou seja nos pre-pagos por em quanto tamos de fora :D

Postado (editado)
1 hora atrás, Breno varejao pontes disse:

pow eSim então ta perdendo pro chip ou seja a vivo esta vindo de macha RE.

espero que a CLARO não tenha essa mesma 

2 horas atrás, netoabel disse:

O estranho é que em outros sites, tem várias pessoas dizendo que tem eSim da Vivo e estão conseguindo selecionar o 5G SA, vai entender o pior é que a Vivo não informa se o eSim é compatível ou não, pelo menos nas lojas que eu fui e no suporte da Vivo, ninguém me disse que não funciona com eSim, ficam de resolver, mas não resolvem. 

Editado por Jasalmeida
Postado
10 minutos atrás, Jasalmeida disse:

ficam de resolver, mas não resolvem

Na verdade verdadeira, atendente da Vivo sabe menos que nós rs

Postado

complicado essa saga mas em fim a duvida continua alguns clientes da vivo com eSim relatam que ja ta ativado o 5g SAN e agora temos esse caso concreto que somente com chip 5G que esta ativado.

ja to imaginado a confusão que o pessoal da CLARO vai fazer rsrsrs 

no minimo vai ser igual no inicio dos eSim que so tinha pra Pos-Pago 

Postado
10 horas atrás, Jasalmeida disse:

Muito menos, é impressionante a falta de conhecimento. 

10 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

saga mas em fim a duvida continua alguns clientes da vivo

Hoje continuo a saga, vou falar com um gerente / supervisor!

Postado
14 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

ate onde eu li a CLARO era a única que ainda não tava liberado 5G SAN 

parece que tava aguardando uma liberação por parte dos órgãos do governo.

mas o certo que de inicio so vai ta disponível pra que pagar um plano compatível com o 5G SAN ou seja nos pre-pagos por em quanto tamos de fora :D

Pré pago SA? sem chance por enquanto kkkk

Postado
6 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

ja tem uma solução sim :) CLARO Flex vai ter o 5G SAN liberado rsrsrsrs

mas se a tim libera o 5g SAN para o pre-pago eu migro pra TIM ou ate a VIVO

rsrsrs

mas o Flex não é pré! kkkk menos mal.

Assim, não é tanta diferença, ok? Não pensem que sair do 5G NSA para o SA vai ser igual do 3G para 4G kkkk

Postado
1 minuto atrás, joel.cachioli disse:

mas o Flex não é pré! kkkk menos mal.

Assim, não é tanta diferença, ok? Não pensem que sair do 5G NSA para o SA vai ser igual do 3G para 4G kkkk

pensando bem o 5G SAN usando com um pacote de dados FLEX kkkk os 20GB de dados vai evapora em questão de horas.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...