Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App que gerencie POP3 no Mac!


felipebocao

Posts Recomendados

Pessoal,

Vou tentar explicar meu problema o mais breve e fiel possível para que possam compreender o caso.

 

Sou usuário de windows a vida toda. Consequentemente, a vida toda usei OUTLOOK... e configurações POP3 (NÃO IMAP) porque? 

Porque eu trabalho com consultoria empresarial, então manter o histórico de TUDO é extremamente importante. E porque não deixo na nuvem? Porque os servidores me permitem até 5GB de e-mail na nuvem e eu possuo 5 contas de e-mail, de diferentes necessidades, onde todas, maios ou menos me rendem um backup de 45GB (levando em conta todos os anexos que tenho que salvar junto aos e-mails). Enfim...

 

Migrei para MAC, Possuo um MacBook Pro 16 com i9 e 1tb de ssd. To feliz! TODOS os outros app que eu usava no windows, consegui migrar sem problema algum para iOS, sem precisar de Parallels ou Hacks.

 

Meu ÚNICO e maior problema são as contas de e-mail...

 

É extremamente cansativo acessar todos os dias, 4 ou 5x ao dia, cada conta individual no webmail do terra. Então preciso de uma solução lógica para isso!

Já tentei usar o Outlook 365, Spark e Thunderbird... NENHUM me deixa "puxar" meus backups para a caixa de entrada. O Outlook do office 365 até me permite puxar, mas aparece como arquivo morto. E fica ali fechado, sem opções de incorporação com a atual caixa de correio daquela conta.

 

Sei que pode soar como pré-histórico manter contas em POP3, mas eu não posso perder todo esse conteúdo salvo. 

Pelo AMOR, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Foi possível adicionar o POP no app mail, porém, nada de importar os antigos. O único local que eu consegui importar os antigos foi no próprio Outlook, porém todos caem na pasta arquivo morto. Não ficam ativos na caixa de entrada como antigamente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...