Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup WhatsApp travado


guigo87

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

estou com um problema bem chato acontecendo há umas duas semanas. Meu WhatsApp simplesmente não faz mais o backup no iCloud, pelo aplicativo. Ele era configurado pra fazer todo dia. Agora não sai do status “Preparando backup”. Já tentei de tudo, apaguei backup no iCloud, resetei configurações de rede e nada. O backup do iPhone no iCloud segue normal. Alguém teria alguma sugestão do que possa ser? 
obrigado

3CCEA7B4-347C-4BC0-BD7B-2C024973FCE7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pode ser um problema no app em si. Apague o WhatsApp, reinicie o aparelho e instale o app novamente. Veja se resolve.

Você não perde suas conversas e configurações do aplicativo ao apagar o app, mas se quiser garantir antes de apagá-lo, pode fazer um backup local via cabo no iTunes/Finder, depois apague o app e instale novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q já tive esse BO e nem lembro como resolvi, mas simplesmente fiz de tudo até q do nada ele parou o backup. Uma das coisas q eu fiz foi excluir o backup dele do iCloud mas sinceramente não me lembro se foi isso q fez sair dessa tela travada 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso mais o backup do WhatsApp porque sempre deu esse erro!

Só uso o backup do iCloud e tem dado tudo certo nas últimas trocas de telefone!

Em 16/12/2022 at 23:42, guigo87 disse:

Boa noite pessoal!

estou com um problema bem chato acontecendo há umas duas semanas. Meu WhatsApp simplesmente não faz mais o backup no iCloud, pelo aplicativo. Ele era configurado pra fazer todo dia. Agora não sai do status “Preparando backup”. Já tentei de tudo, apaguei backup no iCloud, resetei configurações de rede e nada. O backup do iPhone no iCloud segue normal. Alguém teria alguma sugestão do que possa ser? 
obrigado

3CCEA7B4-347C-4BC0-BD7B-2C024973FCE7.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@BetoGaleazzo postei aqui a o solução pra esse bug, faz uns dias, mas a postagem sumiu, saberia me dizer o motivo disso acontecer? (postei explicação, duas fotos e dois links). Obrigado

Agora, AntonioMarcos disse:

@BetoGaleazzo postei aqui a o solução pra esse bug, faz uns dias, mas a postagem sumiu, saberia me dizer o motivo disso acontecer? (postei explicação, duas fotos e dois links). Obrigado

@Marcelo Melo saberia se foi alguma regra quebrada? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, AntonioMarcos disse:

@BetoGaleazzo postei aqui a o solução pra esse bug, faz uns dias, mas a postagem sumiu, saberia me dizer o motivo disso acontecer? (postei explicação, duas fotos e dois links). Obrigado

@Marcelo Melo saberia se foi alguma regra quebrada? Obrigado

Não vejo nenhuma advertência ou registro de apagamento do tópico por aqui não. Que estranho.

1 minuto atrás, Marcelo Melo disse:

Não vejo nenhuma advertência ou registro de apagamento do tópico por aqui não. Que estranho.

@AntonioMarcos, sua resposta foi dada em outro tópico. Seria essa:

 não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz @Marcelo Melo verdade, desculpe te perturbar; achei que era aqui e por algum motivo tinha deletado... uma colega tava com esse problema, fiquei de mandar o link pra ela, mas revirei a busca, meu conteúdo etc, nada de achar a postagem rs...

Brigadão pela presteza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...