Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guigo87

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guigo87

  1. Alguém que já está na 17.0.3 ou na beta 17.1 sabe se resolveram esse problema?
  2. @LeBaldi o problema é justamente esse mesmo. Antes o som padrão era o tom triplo, aquele mesmo do whatsapp, e nesse iOS 17 é esse muito baixo. Pra SMS pelo que eu tinha lido, o pessoal mudava em Som de Mensagem e escolhia o nota. O resto, instagram e outras notificações do sistema, que eu não vi se tinha mudado antes da 17.0.1
  3. Toda atualização de iOS agora é assim, a gente fica sempre receoso de alguma coisa não funcionar bem. Mas tomara que melhore esse Apple Music, eu sinceramente uso o Deezer e não tenho do que reclamar
  4. @Antonio_M_A_S ainda bem que normalizou então pra maioria das notificações então. Já posso atualizar mais tranquilo rsrs O problema do som novo é que mal dá pra ouvir, mas se for só esse na ligação, é o menos pior. A performance do 17.0.1 está boa?
  5. Alguém atualizou pro iOS 17.0.1 e sabe se voltou a ficar com o som de antes?
  6. @Antonio_M_A_S eu tentei colocar exatamente os que estavam, mas por exemplo, a notificação do instagram, parece que não existe som ou vibração. Já a do Teams, permanece como no iOS 16.6.1 Só no Whatsapp que consegui achar som pra notificação
  7. Boa tarde pessoal! Atualizei o meu iPhone para o iOS 17 ontem e tem um "bug" (não sei se é bug ou configuração) que ele descassetou os sons padrões das notificações, e não consigo voltar ao padrão antigo (iOS 16.6.1). Resumindo, qualquer notificação que chegava no iOS antigo, era o som "Tom Triplo" aquele do Whatsapp, e agora é um que mal dá pra ouvir, inclusive as vibrações também mudaram e não consigo voltar pro que era...alguém mais tem esse problema ou sabe como me ajudar? Obrigado,
  8. Coloquei nas configurações o 5G automático, e coloquei a opção “Permitir mais dados em 5G” e pode ser efeito placebo mas percebi uma leve melhora na fluidez na navegação e streamings
  9. @LeBaldi Obrigado pelas respostas. Tenho ouvido falar que algumas pessoas que estão na versão beta do iOS 17 estão com esse problema de aquecimento, devido ao 5G, pode ser isso que vc falou mesmo, dele agregar essas várias redes e aí acabar consumindo mais mesmo. Engraçado que fui ver aqui e pelo iOS fala que meu chip não é compatível com o 5G SA (ele é chip 4G) e que a TIM não tem chip 5G, sem ser o eSIM
  10. Bom dia pessoal! Atualmente estou com um iPhone 14 Pro e gostaria de saber se as opções 5G automático e 5G ativado na prática fazem alguma diferença, a nível de latência, navegação, duração de bateria etc. ou seja, se melhora a experiência de uso ou não. Sou cliente da TIM e não tenho ainda a opção do 5G SA... Outro ponto, a questão do eSIM melhora a recepção do sinal ou faz exatamente a mesma coisa do chip físico? Tem algum ganho que seja relevante para a troca? Obrigado,
  11. Eu ainda não consegui resolver. Já fiz logout do iCloud, removi backup de lá, restaurei o telefone e nada. Ontem por um acaso ele fez de manhã quando mandei fazer o backup manualmente. Mas tinha excluido o backup do iCloud
  12. Boa noite pessoal! estou com um problema bem chato acontecendo há umas duas semanas. Meu WhatsApp simplesmente não faz mais o backup no iCloud, pelo aplicativo. Ele era configurado pra fazer todo dia. Agora não sai do status “Preparando backup”. Já tentei de tudo, apaguei backup no iCloud, resetei configurações de rede e nada. O backup do iPhone no iCloud segue normal. Alguém teria alguma sugestão do que possa ser? obrigado
  13. Bom dia pessoal! Recentemente vendo notado que o iOS está consumindo muita memória ram do iPhone, e as vezes chega a travar, dando crash em alguns apps. Uso o iPhone 12 Pro na versão 14.4.2 do iOS. E para verificação da RAM uso o app smart memory lite. As vezes chega a ficar com 150mb de memória livre. Mais alguém teve ou está com esse problema? Me ajudem por favor
  14. Pessoal, bom dia! Não sei se algum de vocês teve um problema parecido, mas é que de vez em quando o meu iPhone quando conectado na rede Wifi, mesmo aparecendo o sinal cheio, ele dá erro de carregamento em alguns apps, como por exemplo o instagram, aparecendo a mensagem "Não foi possível atualizar o feed". Esse problema aparentemente é temporário, dura cerca de uns 2 minutos no máximo, e acontece praticamente com frequência, não tendo momento certo. Quando dá o erro, se eu for na central de controle e desativar o wifi temporariamente, caindo pro 4G, o feed atualiza normalmente. Já tentei mexer nas configurações do modem e na wifi, mas o problema parece que é no iOS ou no iPhone mesmo, já que os outros dispositivos aqui de casa não acontece isso. Estou na versão 14.4 e meu iPhone é o 12 Pro. Alguém sabe como resolver isso? Obrigado,
  15. Boa tarde pessoal. Sou um pouco novato nesse mundo e recentemente adquiri um plano de internet da Virtua com 240MB. E percebi que o modem é dual band, ou seja, tem 2 redes de Wifi. Gostaria de saber quais seriam as melhores configurações para aproveitar o máximo da rede de 5Ghz. Configuração de canal, largura de banda, etc... eu tenho aqui duas tvs, um notebook e meu celular (iphone 11 pro) plugado na wifi. Meu computador fica ligado via placa de rede. Atualmente as configurações estão no modo automático: Largura de banda: 20/40/80Mhz Canal:120 Modo 802.11: a/n/ac misto Obrigado,
×
×
  • Criar Novo...