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vitorborsato

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Sobre vitorborsato

  • Data de Nascimento 12/12/1991

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  1. @Dante Lira e @Ramon, muito obrigado pelo esclarecimentos. Possivelmente antes da formatação eu não tinha entrado no utilitário de disco, e reparado que estava dessa forma. Fiquei apenas com a dúvida de ter feito algo equivocado durante a formação, e tivesse configurado dessa forma. Apenas mais uma dúvida.. desde que formatei a máquina, os backups que faço do Time Machine em um HD externo estão levando muito tempo, muito mais que o habitual (antigamente levava em torno de 1 a 2 horas no máximo) e agora estão levando de 6 a 8 horas para fazer um backup. Tanto o HD da máquina como o HD externo estão configurado com formato AFPS Criptografado. O que sugerem que posso fazer? Seria o caso de formatar o HD externo e tentar começar os backups novamente? Ou alguma outra sugestão do que pode estar causando essa lentidão?
  2. Boa tarde Pessoal.. nenhuma sugestão sobre esse tema?
  3. Boa tarde pessoal! Alguém com alguma sugestão sobre esse tema?
  4. Olá pessoal.. estou com uma dúvida! Tenho um MacBook Pro com Processador Apple M2 Pro, e tive que formatar recentemente, devido a um problema de armazenamento de arquivos. Após apagar o HD, pelo assistente, e reinstalar o MacOS, o utilitário de disco apresenta as informações da seguinte forma: dentro do Grupo de Volumes de Macintosh HD, tem o volume Macintosh HD (desmontado) e dentro dele uma Captura de Macintosh HD (essa por sua vez montada e do tipo Captura de Inicialização APFS). Me recordo que antes de formatar essa Captura não existia. O que pode ter causado essa mudança? Existe alguma forma de "apagar" essa captura sem gerar risco aos arquivos e programas? Vou colocar os prints das telas aqui. Obrigado!!
  5. Nem fale cara! estou com medo de ter algum problema e perder todo meu histórico.. Já fiz de tudo.. só nao apaguei o app ainda.. mas tenho medo de não conseguir resgatar as conversar só com o backup do iPhone no iCloud.
  6. Estou com o mesmo problema. Voce conseguiu resolver? @andreterra
  7. Bom dia pessoal! Estou como mesmo problema. Já tentei de tudo. Fiz até o logout do iCloud e entrei novamente, e o APP não sai dessa tela de preparando. @guigo87 como voce conseguiu resolver?
  8. Bom dia a todos! Desde que atualizei meu MBP para a versão pública do Monterey, não consigo abrir mais o APP Buscar no Mac. O aplicativo abre, porém ao clicar em "continuar" na tela de novidades, o aplicativo fica conforme a imagem abaixo. Já deixei por 2 horas, e nada. Para fechar, apenas via "Forçar Encerrar". Alguma sugestão de solução? A princípio, como pode se ver na imagem de fundo, os dispositivos estão sendo localizados, e também consigo localizar meu MBP pelo meu Iphone, porém, não consigo utilizar o aplicativo.
  9. Bom dia a todos! Desde que atualizei meu MBP para a versão pública do Monterey, não consigo abrir mais o APP Buscar no Mac. O aplicativo abre, porém ao clicar em "continuar" na tela de novidades, o aplicativo fica conforme a imagem abaixo. Já deixei por 2 horas, e nada. Para fechar, apenas via "Forçar Encerrar". Alguma sugestão de solução? A princípio, como pode se ver na imagem de fundo, os dispositivos estão sendo localizados, e também consigo localizar meu MBP pelo meu Iphone, porém, não consigo utilizar o aplicativo.
  10. Exatamente! Se a função da "lua" estiver habilitada a aparecer na barra de menu, não ocorre o escurecimento da Data e Hora. Estranho isso, pois quando a data é escurecida, fica praticamente impossível de utilizar essa informação. Obrigado novamente!
  11. obrigado @BetoGaleazzo! Realmente, quando um dos focos está ativado (seja o não perturbe ou outro), a cor da fonte se altera. O estranho é que isso acontece somente após o primeiro bloqueio de tela da máquina, e não na ativação do sistema após o início. Desativei o foco automático que estava ativado (trabalho), e creio que o problema resolveu.
  12. Seguem imagens. Ao clicar, a cor volta ao normal. Ao soltar o clique, retorna o erro.
  13. Olá pessoal! Estou com uma dificuldade desde que atualizei meu MBP para o macOS Monterey. A data e hora que ficam na parte superior da tela estão ficando com a cor da fonte divergente do restante dos ícones. Já tentei mudar o fundo de tela (entre claro e escuro) e trocar o fundo de tela por um que não fosse dinâmico, mas nada resolver. Percebi também que se faço logout do meu usuário e login novamente, o problema resolve, porém quando a tela bloqueia e volta, o problema acontece novamente. Quando reinicio o computador direto, o problema não resolve. Já tentei também reinstalar o MacOS, porém o problema persistiu. Alguém mais enfrentando o mesmo problema? Alguma sugestão de solução?
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