Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição Apple Care com cartão de crédito


Posts Recomendados

Pessoal. Blz? É o seguinte.

Peguei meu Iphone e AW no site da Apple e paguei com meu cartão internacional. Até aí tudo certo.

Mas agora fui fazer a aquisição do Apple Care pro smartwatch e tá dando 05534b5fec9a916d2e90d9d4d5f6fecc.jpg

 

Alguém sabe se há restrições exclusivamente pro Apple Care +?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Depende do tipo de AppleCare+ vc quis pegar, se foi o Full, eles só aceitam pagamento com cartão de crédito americano. Se for o parcelado, você consegue com cartão internacional sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 at 22:42, lucasmelons disse:

Eu cancelei meu Apple Care Plus que assinei ontem por engano. Sabem se consigo assinar novamente? No app suporte não aparece mais a opção.

Não consegue mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala polvo.

Cara eu assinei o AppleCare+ utilizando um cartão da Nomad e como utilizo o endereço de redirecionamento da Zip4Me (que está no Estado de Oregon que não paga imposto) usei o deles e nem paguei o imposto.

Funcionou super de boa. 

https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-comprar-o-applecare-no-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mateus Miranda disse:

Alguém já conseguiu comprar pelo american express emitido no Brasil? Ou algum outro cartão emitido no Brasil.

"Posto tudo isso, eis o grande porém de adquirir o AppleCare+ pelo site americano da Maçã: ela não tem aceito nenhum cartão de crédito internacional emitido no Brasil, o que dificulta bastante o processo.

Na última vez em que publicamos um tutorial sobre isso aqui no site, há quase três anos, ainda era possível usar o Nubank na modalidade parcelada, e alguns leitores também conseguiram usar cartões American Express ou Mastercard alterando a sua data de vencimento.

O que mudou, de lá para cá, é que surgiram várias fintechs que hoje em dia oferecem cartões de débito/crédito virtuais em dólar — e esse é o grande “pulo do gato”, pois é como se você tivesse, de fato, uma conta num banco americano.

Para o exemplo a seguir, usamos um cartão da Nomad, parceira do MacMagazine que oferece uma conta digital gratuita americana. Nós usamos bastante o cartão deles e recomendamos."

Fontehttps://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-comprar-o-applecare-no-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, é possível usar o cartão de débito da Nomad pra contratar o Apple Care+ parcelado? É que nunca vi algo parcelado sendo comprado em cartão de débito, porém nos EUA pode ser que isso exista.

Também vi outro usuário acima comentando sobre poder comprar parcelado com cartão daqui, internacional, procede? Tenho até segunda pra contratar o AC+ pro iPhone 14 Pro e estou vendo as opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bk9 disse:

Galera, é possível usar o cartão de débito da Nomad pra contratar o Apple Care+ parcelado? É que nunca vi algo parcelado sendo comprado em cartão de débito, porém nos EUA pode ser que isso exista.

Também vi outro usuário acima comentando sobre poder comprar parcelado com cartão daqui, internacional, procede? Tenho até segunda pra contratar o AC+ pro iPhone 14 Pro e estou vendo as opções.

Sim @bk9 eu pago as minhas assinaturas mensais (iPhone e iPad) e anual (Mac) com Nomad (endereço americano); sempre fiz pelo app Suporte, alterando a região! Só consegue assinatura mensal quem tem endereço americano, então eu tenho os dois cadastrados na minha conta da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Sim @bk9 eu pago as minhas assinaturas mensais (iPhone e iPad) e anual (Mac) com Nomad (endereço americano); sempre fiz pelo app Suporte, alterando a região! Só consegue assinatura mensal quem tem endereço americano, então eu tenho os dois cadastrados na minha conta da Apple.

Valeu Antônio! Vou estudar o que vale mais a pena pra mim 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bk9 disse:

Valeu Antônio! Vou estudar o que vale mais a pena pra mim 🙂

as ordens amigo, se. surgir mais dúvidas, estamos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...